Aprovação de Luciano Ducci sobe para 75,82% | Fábio Campana

Aprovação de Luciano Ducci sobe para 75,82%

A aprovação da gestão do prefeito Luciano Ducci subiu de 71,38% para 75,82% em oito meses governo. Os dados são do Instituto Paraná Pesquisas, em levantamento feito de 12 a 16 de dezembro.

A nova pesquisa mostra também que os entrevistados apontam como principais qualidades do prefeito a responsabilidade, a competência e o trabalho.

“O resultado desta pesquisa mostra que estamos no caminho certo, dialogando com a comunidade e estimulando nossas equipes a trabalhar muito para melhorar a cidade cada vez mais, com foco no aumento da qualidade de vida da população”, disse Luciano Ducci.

A pesquisa anterior havia sido feita no final de abril, quase um mês após o início da administração de Luciano Ducci. A nova pesquisa de dezembro, que ouviu 765 pessoas, mostrou também que a desaprovação de Luciano Ducci diminuiu, de 17,7% para 16%. Nesta pesquisa, 8% não opinaram. Os entrevistados também disseram que Luciano Ducci tem se saído melhor na área de saúde.


3 comentários

  1. Borduna
    quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 12:44 hs

    Vai passar o índice de aprovação do Lula….

  2. Marcely
    quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 13:02 hs

    Luciano realmente está se mostrando um excepcional administrador. O Beto fez uma ótima escolha quando colocou ele de vice e agora como Prefeito ele está dando continuidade ao ótimo trabalho do grupo. Parabéns!

  3. Sandra Tais Gomes Ferreira
    quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 – 14:54 hs

    Luciano é um exemplo de homem digno, apresenta uma postura ideal, com excelente administração e respeito a população. Curitiba é uma cidade agraciada. Parabéns. e muito sucesso. Professora Sandra Tais Gomes Ferreira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*