Alvaro nega que Beto queira acuá-lo | Fábio Campana

Alvaro nega que Beto queira acuá-lo

Do blog do Rogerio Galindo da Gazeta do Povo

O senador Alvaro Dias diz não acreditar que a indicação de Luiz Carlos Hauly para a Secretaria da Fazenda seja um gesto de Beto Richa para lhe tirar poder dentro do PSDB. O poder, diz Alvaro, já é de Richa.

Hauly sempre foi mais próximo a Alvaro. Foi seu secretário da Fazenda no governo. Agora, que Beto e Alvaro se bicam dentro do mesmo partido, a cooptação de um aliado de Alvaro é vista como uma maneira de acuar o adversário.

“Mas eu não tenho poder nenhum dentro do PSDB estadual, no nível decisório”, diz Alvaro, desdenhando de uma possível estratégia envolvida na indicação. “Dizer isso é irar o mérito do Hauly, que é um bom quadro, experiente e que, tenho certeza, foi indicado pelos seus méritos”, disse o senador.

Quanto à continuidade da rusga entre os dois, Alvaro diz que “não há colisão” pelo fato de um estar no estado e outro em Brasília. Mas e quando o senador precisar renovar o mandato, daqui a quatro anos, não precisará do diretório estadual? “Ah, quatro anos são uma eternidade em política”, diz.


8 comentários

  1. Cascavel
    sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 – 17:19 hs

    Álvaro negar ou afirmar não faz diferença.
    Quem acredita nele?
    Ele deu muitos motivos para não acreditarmos nele.

  2. sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 – 17:25 hs

    Otima escolha, nao ha mais motivos para desavenças, estamos torcendo pelo sucesso de todos Richa sera candidato a Presidente em 2014, que os anjos digam AMEM

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 – 18:16 hs

    Invensão dos quadrileiros petistas que prevem o fim do PT no Paraná e consequentemente no Brasil.

  4. joão carlos sorcesse
    sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 – 18:56 hs

    Sr. ilustrissimo senador da republica Alvaro Dias, o Imperador do BEM eleito de alguma forma iria se vingar do SR. Não seja inocente.
    O sr. deve reformular suas alianças e buscar se fortalecer e acima de tudo regressar ao seu estado, ao invés de ficar cutucando o governo federal a cada passo, remando contra a maré. se esqueceu do que acontecia no seu estado, se esqueceu de cuidar da sua gente, dos seus eleitores., principalmente na Capital modelo onde o Imperador do Bem está blindado, já ha muito tempo.
    Se eu fosso o sr. com o acesso que o sr. tem no ministério das cidades e altos escalões da federação começaria agora uma devassa nas contas da capital modelo, na urbs, ics,nas tercerizações, nas obras, camara de vereadores, na saude, enfim em tudo.
    Olha o que o Imperador do Bem fez com seu irmão na campanha, olhe o nível de campanha que eles fizeram aqui no paraná. Conseguiram, não sei como e em tempo record, proibir até divulgação de pesquisas eleitorais junto ao TRE do Paraná. O sr. tem conhecimento que o Imperador do Bem e o atual prefeito da capital modelo tiveram problemas de caixa 2 em campanha, devidamente esquecido pela midia local, sem pressão, sem cobrança, sem nada.
    SR. senador, concientize-se que o povo do paraná precisa de sua ajuda, não deixe acontecer com todo o estado o que está acontecendo na capital modelo nos ultimos 7 anos, desde que esse cidadão apareceu como secretário de obras do tanigush.
    João carlos

  5. Tuku Nare
    sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 – 22:13 hs

    Uai, quecomentario mais exdruxulo, do imbecil CAGADOR, ai encima.

  6. Teteca
    sábado, 4 de dezembro de 2010 – 2:06 hs

    É…. o Beto deve estar muuiittto preocupado com a opinião desse cara !
    Ele optou por apoiar o irmão porque achou que ele ia ganhar a eleição, e dançou ….
    O PSDB do Paraná está agora em boas mãos !

  7. Estamos de Olho Aberto
    sábado, 4 de dezembro de 2010 – 7:37 hs

    Mas que o Alvaro Dias tem o cara dele (Hauly) na Fazenda, isso ele tem!

  8. Observando
    sábado, 4 de dezembro de 2010 – 14:44 hs

    Quem não atrapalha, muito ajuda …
    Álvaro, vou puxar o saco, estou de luva mesmo … DOUTOR ÁLVARO, faça como seu irmão, saia do cenário paranaense.
    Não sou a favor do Beto e nem contra, muito pelo contrário. Só quero TENTAR mudar. Deixe o Beto tentar …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*