A nova Secretaria Especial de Relações com a Comunidade fica com Fernando Guedes | Fábio Campana

A nova Secretaria Especial de Relações com a Comunidade fica com Fernando Guedes

A nova Secretaria Especial de Relações com a Comunidade será dirigida por Fernando Guedes, atual administrador da Regional Portão. “Será uma secretaria importante para ampliarmos o diálogo e a parceria com a população, que tem participado ativamente do governo e agora contará com este canal exclusivo de aproximação”, disse o prefeito Luciano Ducci.

Fernando Guedes é administrador da Regional Portão desde 2005. Formado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal do Paraná, já atuou como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Curitiba e na Assembleia Legislativa do Paraná. Também já ocupou os cargos de superintendente e de secretário municipal do Esporte e Lazer. “Tivemos uma experiência de sucesso na Regional Portão, que certamente contribuirá para uma gestão de qualidade na nova secretaria”, disse Fernando Guedes.

O substituto de Guedes na Regional Portão será Gilberto Bedin, atual chefe de gabinete da Regional. Bedin é servidor de carreira da Prefeitura. Outra regional que terá mudança é a Cajuru. A nova administradora será Maria Izabel de Paula, em substituição a Cesário Ferreira Filho. Maria Izabel, servidora de carreira da Prefeitura, atualmente é coordenadora técnica da Regional Cajuru e já foi administradora regional do Pinheirinho.


11 comentários

  1. edson do parolin
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 16:31 hs

    Parabéns Fernando Guedes, Você e um cara que merece sempre reconheceu os parceiros , Nós da vila PAROLIN ficamos muitos felizes com a escolha do GILBERTO PARA A REGIONAL PORTAÕ DESEJAMOS A VOCEIS DOIS TODA SORTE DO MUNDO .

  2. GUSTAVO
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 17:14 hs

    Parabéns MABEL (Maria Izabel) você trabalhou muito para chegar lá! Parabéns DR. LUCIANO DUCCI, que está prestigiando os servidores municipais da Prefeitura de Curitiba. Sucesso a todos os novos nomeados!

  3. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 21:41 hs

    Sou suspeito para falar sobre Fernando Guedes.
    Os nossos pais, Mané Cearense e Joaquim, foram contemporâneos de câmara municipal final da década de 50. O meu em Santa Isabel do Ivai e o dele em Loanda. Os dois, getulistas, petebistas.
    Fernando faz as coisas com todo o capricho e dedicação. As suas minuciosidades até incomoda. Cada coisa no devido lugar, no devido tempo. Super-organizado. Razão do sucesso nas funções que lhe são atribuidas. Junto-me ao Edson do Parolin: Não pare!

  4. ANGELA DO GUABIROTUBA
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 22:17 hs

    O ADMINISTRADOR CEZARIO DO CAJURU VAI DEIXAR SAUDADES POIS ,FEZ UMA ADMINISTRAÇÃO
    MARAVILHOSA NO CAJURU,.QUE DEUS O ILUMINE COM MUITA SAUDE ,PAZ E AMOR.
    O CAJURU DEVE MUITO AO NOSSO GRANDE AMIGO CEZARIO.

  5. associç
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 22:24 hs

    não entendo porque mexer com que esta bom,nos do cajuru estamos satisfeitos com o doutor cesario nosso prefeito do bairro,cade o beto richa que prometeu que nada ia mudar nas vilas.
    e porque não perguntaram se nós gostariamos dessas mudanças.
    quando precisam de votos prometem um monte .depois passa fazem oque acham melhor pra eles.

  6. TIGRÃO DO BOM RETIRO
    terça-feira, 21 de dezembro de 2010 – 22:39 hs

    ESPERO QUE A REGIONAL DO CAJURU CONTINUE TENDO SORTE COM A NOVA ADMINISTRADORA, COMO TEVE COM O SEU ANTECESSOR, CESÁRIO, UM ABNEGADO TRABALHADOR DAS CAUSAS POPULARES E EM PROL DO ATENDIMENTO DOS MAIS NECESSITADOS. TENHO COMO CERTO QUE O BETO VAI RECONHEÇER O SEU BOM TRABALHO NA REGIONAL E CHAMA-LO PARA SUA EQUIPE.

  7. quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 9:32 hs

    Parabéns MABEL, nova Regional Cajuru, você é competente e trabalhou muito para chegar onde está. Parabéns LUCIANO DUCCI, por estar prestigiando os funcionários de carreira da Prefeitura de Curitiba. A todos a nova equipe, desejamos sucesso!

  8. capão da imbuia
    quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 – 22:39 hs

    O Cezário vai tarde, aqui no Capão da Imbuía, pouco fez, e o que fez foi m….. a Praça principal do bairro tem até pesque pague……faltou drenagem. Alfalto nem pensar……fez uns cinco metros lineares em 08 anos……tem u8m assessor dele que tbém merece a rua…..

  9. marcelo andrade
    quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 – 23:30 hs

    ja vai tarde cezario e leve tua gangue junto teu assessor e a primeira dama

  10. marcia de lara
    quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 – 23:33 hs

    Parabens Prefeito Luciano e a nova administradora da Regional Cajuru,acredito que agora o Cajuru vai pra frente.

  11. Eder Cavalheiro
    quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 – 12:54 hs

    Não entendi, agora pessoas da oposição, que trabalharam contra o Gustavo ganham cargos, pessoas que foram à favor do Gustavo desde de 2008 começam a ser esquecidas. Mas aguardaremos o caminhar da carroagem, a dor de barriga não da apenas uma vez.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*