Sanepar é multada em R$ 1 milhão | Fábio Campana

Sanepar é multada
em R$ 1 milhão

Por Leonardo Bessa, da CBN

A ação civil pública foi proposta pelo procurador do Ministério Público do Trabalho em Foz do Iguaçu, Enoque Ribeiro dos Santos. Segundo ele, a unidade que a Sanepar mantém na cidade feriu a legislação trabalhista ao contratar funcionários terceirizados para trabalhar junto com servidores da companhia.


2 comentários

  1. ANDERSON
    quinta-feira, 4 de novembro de 2010 – 21:44 hs

    Isso é pra todos conhecerem como estava bem de liderança a nossa empresa, esse povo da antiga só cometia barbaridades. O bom em tudo isso é que agora o negocio vai ficar diferente a era BETO vem aí.

    Colaborador da Sanepar em Paranavaí.

  2. TONHÃO 2012
    quinta-feira, 4 de novembro de 2010 – 22:44 hs

    ISSO MOSTRA A QUALIDADE ADMINISTRATIVA D SANEPAR. DE PÉSSIMA A NDA. MAIS UM CABIDE DE EMPREGO DO PANSSUTÃO. ESSA PRÁTICA É COMUM EM TODO PARANÁ. FALTA O MINISTÉRIO PUBLICO OBSERVAR E TOMAR PROVIDENCIAS CABIVEIS. A PRIMEIRA DELAS É COLOCAR NA ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAIS, NÃO POLITICOS DE CABIDE DE EMPREGO. ÃO PODEMOS ESQUECER O STICA DIRETOR COMERCIAL DA SANEPAR. ENQUANTO ISSO O ÍNDICE DE ABRANGENCIA COM ESGOTO É UMA VERGONHA. E A SANEPAR É A CONCECIONÁRIA PÚBLICA MONOPOLIZADA. QUE VERGONHA E O POVO DO PARANÁ É QUEM PAGA A CONTA..BETO RICHA, TÁ NA HORA DE MUDAR ESSE QUADRO URGENTE. POR ISSO O ELEGEMOS COM MUITO ORGULHO… NOSSO GOVERNADOR

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*