Richa e Ducci discutem ações do futuro governo | Fábio Campana

Richa e Ducci discutem ações do futuro governo

Por Filipi Oliveira, da CBN Curitiba

O governador eleito Beto Richa e o prefeito Luciano Ducci se reuniram na manhã desta sexta-feira para discutir programas de governo. A reunião foi feita numa sala do quarto andar de um hotel no Rebouças. Em pauta, ações em prática da Prefeitura de Curitiba que serão ampliadas ao Paraná.


5 comentários

  1. Joao Batista de Almeida
    sexta-feira, 5 de novembro de 2010 – 15:41 hs

    Enquanto os dois se reunem o Pessutão deita e rola, e quem vai descascar este abacaxi depois.

  2. joão carlos sorcesse
    sábado, 6 de novembro de 2010 – 8:56 hs

    Atençáo londrinenses e maringaenses eleitores do Beto Richa, acredito que nessa reunião deva sair a instalação da via verde nessas cidades. e os binários que levam do nada a lugar nenhum. Minto leva sim o tráfego para a calçada dos moradores locais.
    O novo modelo de tansporte coletivo também vai, aperto ,atraso e principalmente, o preço alto das passagens.

    Parabéns cidades onde esses fabulosos sucessos da engenharia ou seria arquitetura ( a via verde tá mais para paisagismo) . Também tem o lixo, na duvida empurra pro vizinho. Não nos esqueçamos que esses foram os maiores projetos do Governador eleito, tem direitos autorais, cuidado . Não Imitem. Vamos criar também o IPCC (estrátegico e logistico) para coordenar melhor os agentes de saude do PACS e os donativos aos mais carentes do Paraná.

    Todas essas maravilhas deverão ser implantadas em todo o Paraná.
    De novo , Parabéns Paraná.

    João Carlos

  3. joão carlos sorcesse
    sábado, 6 de novembro de 2010 – 9:19 hs

    Aacabei de ouvir na CBN e francamento assina embaixo tudo o que sempre afirmo nos meus comentários, as vezes não passa no crivo. Fabio espero que nesse comentário voce seja imparcial.

    Luciano Ducci em entrevista a CBN levada ao ar no dia 6 de novembro ás 9.07 hS em 2010 pós eleição. anunciou o aumento nas tarifas de transporte urbano da cidade modelo.
    A licitação do tansporte publico da capital modelo voltou aos mesmos, acharam defeito nesse concorrente, no outro e sobraram os mesmos, e com uma benesse, o aumento da tarifa.
    É esse o modelo de administração para todo o estado. Queria que o Governador eleito e o Vice hoje infelizmente prefeito de Curitiba, vão se os anéis ficam os dedos, fosse categórico e informasse ao povo qual o custo real da tarifa. O valor que é pago pela gloriosa URBS (blindada)
    aos eternos lordes do transporte coletivo de Curitiba.

    João carlos

  4. Marcão
    sábado, 6 de novembro de 2010 – 17:29 hs

    Quem vai descascar? Quem disse que é o MAIS COMPETENTE!!!

  5. Flávius
    sábado, 6 de novembro de 2010 – 21:40 hs

    Esses dois vão fazer juntos muito por Curitiba e pelo Paraná. Na verdade, acredito que Beto Richa terá uma contribuição importante e contínua de Ducci, tanto nas ações a serem realizadas, como também e principalmente, em nomes a serem conjuntamente discutidos para compôr os dois governos, afinal temos pela frente 2012 e 2014. Em 2014 um PSB forte, unido e no comando da Prefeitura de Curitiba, com muitos vereadores e alguns prefeitos também no interior será muito importante na reedição de uma aliança com o PSDB de Beto Richa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*