Reunião com governador é novidade para deputados do Paraná | Fábio Campana

Reunião com governador é novidade para deputados do Paraná

Do blog Paçoca com Cebola, de Londrina

Durante a reunião de Beto Richa com a bancada federal nesta segunda-feira, o deputado Alfredo Kaeffer (PSDB), de Cascavel, brincou com um companheiro: “Estou há quatro anos como deputado e nunca havia participado de uma reunião com o governador” . Perto dele, Osmar Serraglio emendou: “Pior sou eu, que mesmo sendo do partido do atual governo nunca fui convidado para participar de reunião”.


12 comentários

  1. Eder Ventania
    segunda-feira, 1 de novembro de 2010 – 23:18 hs

    O Deputado Kaefer comentou isso conosco em sua campanha ele falou que nunca o Sr governador chamou os deputados federais do Parana pra discutir os interesses do nosso Estado!

  2. DANIEL PONTES
    segunda-feira, 1 de novembro de 2010 – 23:59 hs

    Esse e o novo parana que queremos de dialogo, sem truculencias, e isso ai beto, o negocio agora e trabalho, trabalho e trabalho.

  3. Vanessa
    terça-feira, 2 de novembro de 2010 – 0:00 hs

    Não sei, mas acho que a escolinha do MON era um tipo de reunião. Se não era, muita gente achava que era. Pode até ser que só discutissem tolices, mas era uma reunião!

  4. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 2 de novembro de 2010 – 9:42 hs

    A presença de Gleyci no encontro é alentadora.

  5. capão da imbuia
    terça-feira, 2 de novembro de 2010 – 10:31 hs

    Parabéns ao Beto, em chamar todos os deputados….são outros tempos….Vida Longa ao Beto……

  6. fred
    terça-feira, 2 de novembro de 2010 – 10:55 hs

    Dedé, Didi, Curly e Moe tbm participaram?

  7. terça-feira, 2 de novembro de 2010 – 11:18 hs

    Requião não fazia reunioes para conchavos e oferecer dinheiro para aprovaçoes de emendas,agora dinheiro vai rolar a solto.

  8. Luis C. Break
    terça-feira, 2 de novembro de 2010 – 11:56 hs

    O bom é que eles logo estarão acostumados ao novo estilo de Governar do Governador Beto Richa ele é assim mesmo gosta de estar perto do povo e os Deputados terão a oportunidade em estar ao lado dele e quem estiver sabe que será muito bem recebido. Foi assim em Curitiba onde ele como Prefeito realizou mais de 300 audiências Publicas com a população ouvindo reivindicações e propostas ao orçamento Publico Municipal esta é a receita do seu sucesso.

  9. MEMORIA CURTA
    terça-feira, 2 de novembro de 2010 – 20:23 hs

    REUNIAO COM REQUIAO É FRIA, LEMBRAN-SE DAQUELA REUNIAO QUE O ENTÃO GOVERNADOR REQUIAO NO SEU PRIMEIRO MANDATO FEZ COM OS PREFEITOS???EU NÃO ESQUECI.NA REUNIAO ONDE PARTICIPARAM PREFEITOS E SUAS ESPOSAS , REQUIAO AVISOU AS PRIMEIRAS DAMAS QUE SE OS PREFEITOS VIESSEM CURITIBA SEM QUE ELE CONVIDASSE ERA POR QUE VINHA PARA FESTAR E NÃO TRABALHAR .ELE ESQUECEU QUE PREFEITOS NÃO VINHAM SO PARA FALAR COM GOVERNADOR , ALIAS O QUE MENOS FAZIAM ERA FALAR COM ELE. POIS BEM OS HOTEIS E LOJAS FICARAM FELIZES PORQUE NAQUELE ANO TODAS ESPOSAS VINHAM ACOMPANHANDO SEUS MARIDOS COM MEDO QUE ELE FOSS PARA A FARRA.

  10. Adolfo Trajano
    terça-feira, 2 de novembro de 2010 – 20:43 hs

    Com diálogo e transparência, espero que o Beto e os deputados consigam viabilizar projetos para o nosso estado e trazer recursos para cá. Chegou o fim da Era da truculência no nosso estado.

  11. terça-feira, 2 de novembro de 2010 – 22:25 hs

    Pô Serraglio………… “nunca” participou???? certeza??? veja bem hem.

  12. orlando pessuti
    terça-feira, 2 de novembro de 2010 – 23:41 hs

    CONHEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÀ …….. Quando ainda era vice governador fiz 03(três) reuniões com a bancada federal. Uma delas em outubro de 2005 para discutir defesa agropecuária e emendas ao orçamento de 2006.A segunda em novembro de 2008 para pedirmos apoio a escolha de Curitiba e do Paraná como sede da copa.fifa.20l4. Outra em dezembro de 2009 para discutir emendas ao orçamento. Já em abril.20l0 JÁ COMO GOVERNADOR fiz mais uma reunião para discutir e pedir o fim da multa da STN contra o Paraná. Em todas elas os deputados federais e senadores foram convidados e a grande maioria sempre participou.Para minha alegria e satisfação numa delas com a presença de 28 dos 33 integrantes da nossa bancada federal. É bom dizer, que em 2oo5 o dep Kaeffer ainda não era dep. federal.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*