Quem não chora, não mama | Fábio Campana

Quem não chora,
não mama

Da CBN Cascavel

Cabos eleitorais de Dilma do Paraná vivem ansiosa expectativa por chamado a Brasília. Será que cabem todos na lista?

Ouça:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


8 comentários

  1. bimbo
    quinta-feira, 4 de novembro de 2010 – 10:56 hs

    Tomara que ela passe o rodo em todos êles.

  2. Digao
    quinta-feira, 4 de novembro de 2010 – 11:02 hs

    Tem neguinho chorando até pra entrar no Governo do Beto Richa…fiquem de olho com essa cambada galera do Beto.

  3. quinta-feira, 4 de novembro de 2010 – 11:28 hs

    Como comentei a dias atrás,o pessoal da militância que esperem… esperem…esperem…esperem…
    O primeiro calote começou a ser dado,esperem …esperem….até cansar,pois, lembrem-se que a sra,guerrilheira foi eleita pelos estados do norte e nordeste,aqui perderam e feio,então,esperem…esperem…esperem…
    Isto serve para o Pansuti,Osmar e o Duce,aqui quem dará as cartas é o ministro Paulo e sua esposa,não adianta os srs.Andrés da vida vir posar de gostoso da cocada,porque está mais para azedo que nem vinagre,e, ainda sem moral alguma para falar e determinar alguma coisa,é melhor ficar calado,pois, será muito mais vantajoso sr.André.
    Há uma nova liderança petista no estado e não foi o sr. o escolhido ,portanto,quem manda aqui no PT chama-se Gleise Barbie,pode começar a pedir a benção a ela,pois, será obrigatório,senão CALE-SE. Deixe o barco correr,não queira se aproveitar do momento que você muito pouco ajudou a realizar…by…by….

  4. João Pedro
    quinta-feira, 4 de novembro de 2010 – 11:50 hs

    Este Pessuti não tem vergonha na cara mesmo.Agora depois de estar deixando o Estado ainda mais endividado quer pegar uma teta mais gorda, com bastante leite para ficar ainda mais gordo, que ano que vem poderia fazer parte doconcurso REI MOMO.Vai se catar Pessuti, daonde este orgulho e pretensão em BB, Caixa, Min.agricultura, por favor.
    Imagine vc no ministério da agricultura, que perigo.Dilma abra o olho, porque o senhor Pessuti para promoção pessoal inventou
    que o Paraná teve foco de aftosa e que na realidade não houve nada, absolutamente nada e quem saiu perdendo foi os produtores e o estado do PR, que vergonha ainda este cidadão querer pleitear algum ministério,por favor,que retrocesso.

    ara é isto!!!!!!!!

  5. C.Gomes
    quinta-feira, 4 de novembro de 2010 – 12:01 hs

    É o Trem da alegria, pobre Brasil.Escute-se o pouco competente Pessuti ansiando o Ministério da Agricultura.Com tal Ministro todo rebanho bovino saudável do País correrá o risco de ser exterminado a título de portar Aftosa.Lembram-se do seu desempenho e do alto prejuízo que causou à Pecuária do Paraná?

  6. ELIANE
    quinta-feira, 4 de novembro de 2010 – 12:43 hs

    Mais uma paulada na cabeça do povo, vem ai a CPMF de novo .Dilma disse que iria abaixar os impostos e não criar, agora passou as eleições e povo que se dane.

  7. Kassiana Rinaldy
    quinta-feira, 4 de novembro de 2010 – 13:04 hs

    Vai ser difícil colocar todos aqui em Bsb, não temos apartamentos funcionais suficientes, nem estrutura Hotelera decente para acomodar todos os “eficientes e exigentes” cabos eleitorais. Duvido que se tenha cargos suficientes para todos, mas quando não se tem… CRIA.

  8. quinta-feira, 4 de novembro de 2010 – 17:31 hs

    EU NUNCA VOU ESQUECER UMA VEZ EU TRABALHEI EM DUAS CAMPANHAS VITORIOSAS DE UM POLITICO PARANAENSE ,E UM DIA EU PERGUNTEI Á ELE SE PODERIA ME ARRUMAR ALGO PARA QUE EU TRABALHASSE COM ELE EM BRASILIA,,NO QUE ELE ME FALOU ;;;;;; PEDRO EU FIZ CEM MIL VOTOS..IMAGINE DAR EMPREGO PARA CEM MIL PESSOAS???????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*