Presidiários do RJ já estão no Paraná | Fábio Campana

Presidiários do RJ já
estão no Paraná

Da Agência Brasil

O governo do estado transferiu oito presidiários do Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio, para o Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná. Eles são acusados de lideraram a onda de violência no Rio de Janeiro que deixou 22 mortos desde o último domingo.

Os presos estariam coordenando, de dentro da penitenciária, as ações de roubo e queima de veículos desde o último domingo (21), em vários pontos da região metropolitana do Rio. Eles foram levados de helicóptero até a Base Aérea do Galeão, onde seguiram em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para o Paraná.

Os presos transferidos são: Antônio Jorge Gonçalves dos Santos, conhecido como “Tony Senhor das Armas”; Cláudio Henrique Mendes dos Santos, o “Dr. Santos”; Marcelo Tavares da Silva, o “Abóbora”; Márcio Aurélio Martinez Martelo, conhecido como “Bolado”; Maury Alves Ribeiro Filho; Roberto Célio Lopes, o “Robertinho de Vigário”, Wanderson da Silva Brito, o “Paquito”; e William Rodrigues Vieira, o “Robocop”.

As ações do crime organizado continuam em vários pontos da região metropolitana do Rio. Nesta quinta-feira (25) mais 60 viaturas circularão na região metropolitana. E que haverá um aumento de policiamento também nos bairros da Tijuca e do Méier, na zona norte da cidade. No terceiro balanço parcial das operações divulgado agora à noite, a PM informou que aumentou para 14 o número de mortos hoje nas ações da corporação contra o crime organizado. De domingo (21) até agora morreram 22 pessoas.


10 comentários

  1. ronaldo
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 11:11 hs

    Que ótimo que êles estão no Paraná ! vocês não acham?

  2. funcionaria
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 11:15 hs

    Já há alguns anos que presos perigosos vem para o Paraná para o presídio federal de Catanduvas, mas o que venho observando é que o Estado não vem acompanhnado esta demando, visto que nossa policia esta defasada. Agora vemos que para para pagar o 13º do funcionalismo vão retira do orçamento da saúde, segurança etc… E os bandidos cada vez tem mais dinheiro para se preparar, se equipar…E a população fica refém das vontades políticas, dos bailes de 1,5 milões de dólares. E o PCC e o Comando vermelho tem cada vez mais espaço para “bailar” no Estado do Paraná.

  3. Joãozinho
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 12:35 hs

    CADÊ os 10 Presídios que Lulorota prometeu construir ??????

  4. LÉO
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 13:13 hs

    BANDIDOS PASSEANDO DE AVIÃO, VELHINHOS MORRENDO POR FALTA DE AMBULÂNCIA…..
    PENA DE MORTE E TRABALHO FORÇADO PRA BANDIDOS É O QUE O POVO QUER………..DIREITOS HUMANOS PARA O POVO E NÃO PRA VAGABUNDO.
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, QUEM NÃO GOSTAR LEVE UM PRA CASA.

  5. O parnanguara
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 14:28 hs

    O Paraná que se prepare o cérebro criminoso já habita entre nós.

  6. Eleitor decepcionado
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 15:06 hs

    Um avergonha deixarem construir presidio federal no Paraná. Se fosse prá guardar alguns politicos vagabundos daqui mesmo, ainda poderia concordar, mas prá estes bandidos cariocas e paulistas os presidios deveriam ser construidos lá no meio da Amazonia, junto com cobras e jacarés…queria ver alguem tentar fugir….

  7. Borduna
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 16:57 hs

    Já providenciaram celular, tv LCD, Internet e TV a cabo, suite para visitas íntimas, etc, etc. para esses reis da cocada preta?

  8. joão carlos sorcesse
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 19:13 hs

    CIDADE MARAVILHOSA
    O IBOPE

    Cantada em verso e prosa milhares de vezes e incansaveis novelas que mostram Rio de Janeiro Maravilhoso, todos os dias, o dia inteiro., inclusive aqui no Paraná.
    Dai aquele cidadão do interior do Brasil que não tem o que comer, mas tem uma televisão, sua esposa e seus filhos olham aquilo, toda hora e imaginam que tudo lá é maravilhoso, A imagem do cristo redentor de braços abertos, como que acolhesse quem chega. eles confiam no PLIN PLIN e demais redes, mais que em eles mesmos. Enfim, vendem o pedaço de chão de onde saia o sustento e a integridade. Depois da lavagem cerebral concluida da televisão Brasileira.
    Vamos morar no Rio de Janeiro. Chegam, sem casa definida, preços altissimos de aluguéis, resta a favela. Saude péssima, salários baixos, mas de 10000 vivendo na mesma situação. Dai vem o Prefeito da área, tu vai trabalhar e tua mulher e teus filhos vão servir ao tráfego.
    Dai ocorre essa realidade que está ai em todos os telefornais, agora o trabalhador virou bandido, traficante, levando tiro.
    Agora vem o IBOPE novamente, violencia gera lucros, altas propagandas no tempo de TV.
    Cade a responsabilidade social da midia Brasileira, induz e promove levianamente migraçoes para lugares que não tem a minima estrutura. Acontece até hoje em maior quantidade para Rio de Janeiro e SP, porque as sedes e os programas direcionados a todo o Pais saem desses dos estados, os melhores, os bem estruturados, segundo a midia. Provado pelo alto indice populacional existente, de maioria imigrantes.
    O resto do Brasil mais evoluido, assite a filmes, onde a violencia, sexo e as drogas são normais, quanto mais tiro melhor, carnificina, tudo vale para induzir nas nossa crianças e criar na mente delas que isso é normal e faz parte da cidade grande.
    Está na hora de mudar a lei de concessões de direitos de televisão e radiodifusão no Brasil, Presidente Dilma, Congresso, está na hora de mudar e salvar o povo Brasileiro, principalmente as crianças, as futuras geraçoes de Brasileirinhos.
    Cade a familia, cade a igreja, cade DEUS.

    João carlos

  9. Amelio ral aas
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 23:26 hs

    meu deus quem sera o cerebro criminoso,sera o nego veio, sera o caçador ou o joaozinho,quem seraaaa,serei jo,ho no

  10. COMPADRE DE BANDIDO
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 13:16 hs

    TODO ESSE CENARIO……..,O MAIOR CULPADO….. E A POLICIA CORRUPTA QUE VIRA COMPADRE DE BANDIDOS…….POLITICOS…..COMO EXPLICAR TODO ESSE ARMAMENTO DESSES BANDIDOS….VERGONHA PARA AQUELES POLICIAIS QUE TRABALHAM HONESTAMENTE……VERGONHA PARA O NOSSO PAIS ……ESSE E O BRASIL, QUE E VISTO EM TODOS OS JORNAIS DO MUNDO……O PROXIMO FILME SERA ……TROPA DO CAVEIRAO DESTROCADO….OU…TROPA DE TRAFICANTES DE ELITE…..OU ….QUANDO OS TRAFICANTES DERRUBAM HELICOPTEROS DO BOPE…..A GLOBO ESTA EM ALTA..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*