Oposição quer ver briga de Ducci e Fruet | Fábio Campana

Oposição quer ver briga de Ducci e Fruet

As eleições municipais de 2012 estão na agenda urgentíssima dos partidos. Especialmente os de oposição. Em reunião, as cúpulas dos partidos derrotados para o governo do Estado examinaram os cenários possíveis. O melhor quadro para os opositores exige conflito entre Gustavo Fruet, do PSDB, e Luciano Ducci, do PSB.

É nisso que a moçada trabalha, além de imaginar o lançamento de várias candidaturas para garantir um segundo turno. Os nomes mais lembrados são de: Ratinho Jr(PSC), Carlos Simões(PR), Ângelo Vanhoni(PT), Luiz Carlos Martins(PDT), Rasca Rodrigues(PV) e Marcelo Almeida(PMDB). O lançamento de candidatura única pelas oposições não tem sido bom caminho dizem os estrategistas de plantão.


21 comentários

  1. marcão
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 9:48 hs

    Capachos não brigam!

  2. quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 9:56 hs

    Para enfrentar Gustavo Fruet á Prefeitura de Curitiba não tem Luciano Ducci(que serviu muito bem para ser vice,somente,lembrem-se é um excelente médico e já teve a oportunidade que merecia,mas, como prefeito não dará certo,tem que ser engenheiro ,arquiteto e urbanista,Curitiba não é mesa de operações,é só observar como está esburacada esta cidade , e, ainda parou no espaço e no tempo,e vem Copa do Mundo em 2014,não acredito que ele dará conta do recado),nem Ratinho,nem Marcelo Almeida(ambos são muito amigos mas Gustavo tem mais carisma),Carlos Simões(enrolado com suas ações),Angelo Vanhoni do PT (este nunca conseguiu e não vai ser nesta,ele já está vacinado ,vão mandar a Barbie,mas, o PT sabe que os curitibanos jamais aceitariam um petista como prefeito),Luiz Carlos Martins(piada tem hora),Rasca Rodrigues(este então é uma enorme piada ,pior que a do Luiz Carlos Martins) .
    Então começaremos desde já a campanha FRUET para prefeito de Curitiba, administrar nossa cidade e continuar avançando isto não é para qualquer um…
    Curitiba necessita de quem entenda de cidade FRUET é a única solução,continuaremos a crescer por merecer e não decrescer para desmerecer….contra tudo e contra todos FRUET Prefeito de Curitiba…

  3. Previsão
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 9:58 hs

    Escrevam o que digo, Ducci sairá com apoio do PSDB(Beto Richa), o Luciano fez muito mais pelo Beto na campanha, do que fez o Gustavo. O Gustavo que espere a vaga do Álvaro daqui a 4 anos para o Senado, aí sim com apoio do Beto e do Luciano.

  4. PAULO
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 10:27 hs

    PUTZ.. SE AS OPÇÕES SÃO ESSAS, MELHOR ´PEDIR UM INTERVENTOR!!!!!!!!!!!!

  5. Cajucy
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 11:07 hs

    Carlos Simões(PR) ?
    Ângelo Vanhoni(PT) ?
    Rasca Rodrigues(PV) ?

    Qual o conceito que tem hoje Carlos Simões junto à sociedade curitibana? Rasca Rodrigues para prefeito de Curitiba? Não tem, a seu favor, o binômio conceito-popularidade suficiente para tal empreitada.
    Ângelo Vanhoni tem a máquina do PT para alavancar votos. Mas, como representante do povo, em seus mandatos, nada há que o diferencie dos mesmos de sempre, cujo interesse é estar atado às tetas do legislativo.
    Por sua vez, Gustavo Fruet é a grande renovação para o Executivo Municipal, trazendo na bagagem capacidade produtiva, conceito, popularidade, eficiência (no Congresso Nacional), e um traquejo importante no trato com o cidadão.
    Traquejo esse, herdado do pai, Maurício Fruet, um nome que sempre esteve em alta junto aos curitibanos.
    Portanto, se a oposição pensa em fazer frente ao Gustavo com esse pelotão, mostra, mais uma vez, que essa mesma oposição não se renovou, não tem quadros à altura para mudar – e para melhor – a política do Município ou do Estado.
    Lamentável!

  6. Anônimo
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 11:30 hs

    é a vez do ratinho jr, é uma esperança jovem, com experiencia, honesto e ético, conte comigo “é o ser humano em primeiro lugar”.

  7. alexandre
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 11:50 hs

    Anotem. O candidato do PMDB será Rodrigo Rocha Loures e do PT será Dr. Rosinha.

  8. Oswaldo
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 11:52 hs

    E não podemos esquecer a Barbie. Certamente ela tentará novamente um lugar no executivo.

    A solução mais viável é Ducci apoiar Fruet. Fruet é mais conhecido pelos Curitibanos além de ser muito admirado.

    Ducci está onde está devido ao PSDB, de Beto. Portanto ele deve retribuir este favor apoiando o candidato mais aclamado por todos os grupos do PSDB: de Beto e de Alvaro.

  9. André
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 12:04 hs

    Fábio, a parada vai ser dura pro Fruet em 2012.
    Não é porque o Fruet quase ganhou do Requião que automaticamente será prefeito de Curitiba.

    As coisas começam a aparecer e uma delas foi a história da imagem pornô na prova dos alunos da rede muicipal.
    A irmã do Gustavo é diretamente responsável por isto e deveria ser afastada. É um tipo de nepotismo estranho e quem é do meio já sabe o que vai acontecer. No início de 2012 a Eleonora rompe com o Ducci para apoiar o irmão.
    Se o Luciano Ducci tem bom senso e visão política ele já deveria devolver a Eleonora pro irmão, senão vai continuar criando uma cobrinha muito dissimulada.

  10. joão carlos sorcesse
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 13:46 hs

    Hoje o verdadeiro Curitibano, o homem que gosta dessa cidade como se fosse sua familia, se chama Raafel grecca de Macedo. Ele criou quase tudo que o governador eleito disse em campanha que criou na capital modelo.
    Infelizmente os mandatos do governador eleito e do atual sucessor foram catastróicos,e aos poucos estão destruindo a capital ex modelo. mas temos o voto daqui a dois anos. Vai ser uma luta dificil, contra toda a midia local e a poderosa Global, mas
    o povo sairá vitorioso nas urnas.
    Acorda Curitiba, acorda Paraná.

  11. julianoschmitt
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 13:55 hs

    RATINHO JR. 2012″O ser humano em primeiro lugar”

  12. Ex-funcionário
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 14:17 hs

    A bola da vês se chama Gustavo Fruet… de todos é o melhor e mais capacitado. Vamos começar a campanha já.

  13. Jose II
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 14:25 hs

    Ratinho Jr…KKKKK,playboy filho de papi ´só se elege a reboque do nome do pai. Fica mais em ctba doque em brasília defendendo os interesses do Pr.

  14. baixinho
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 16:28 hs

    Ei e o rodrigo rocha loures,este pode perturbar o sono de muita gente,ele correu Curitiba e tem grande carisma da populaçao

  15. Ao nego veio
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 19:02 hs

    O Deputado Federal Gustavo Fruet é formado em Direito pela UFPR após a sua formatura atuou como advogado até ser eleito Deputado.

  16. Helena para Nego Velho
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 21:11 hs

    Só para conhecimento: o Deputado Feredal Gustavo Fruet se formou em Direito na UFPR e após, atuou como advogado até ser eleito Deputado. Quem é o engenheiro a auem vc se refere. O Beto??

  17. Felipe
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 22:09 hs

    A chapa será Luciano Ducci-Gustavo Fruet, com grandes chances de vitória no primeiro turno.

    As razões são óbvias: Ducci é um candidato natural e goza de boa aprovação do público, Gustavo teria chances de assumir em 2014 com a renúncia de Ducci para ser candidato a senador ou vice-governador na chapa de Beto e, por fim, o PSDB está disposto a atrair o PSB para uma composição em nível nacional, no que o apoio a Ducci, Márcio Lacerda (Belo Horizonte) e Mauro Mendes (Cuiabá) viria muito bem a calhar.

    O resto é conversa da turma da Kombi, que há quatro anos também desdenhava das chances de Beto se reeleger prefeito de Curitiba.

  18. alaor luiz
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 23:08 hs

    So lendo estes comentarios e ris a vontade, desinteram cada difunto que pelo amor de DEUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  19. Previsão
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 9:53 hs

    Rodrigo Rocha Loures, vcs só podem estar brincando né baixinho e alexandre.

  20. antonio carlos
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 11:05 hs

    Esta briga não vai acontecer nunca, ninguém é burro ao ponto de dar tiro no próprio pé. Então fiquem descansados, a coisa já está resolvida para 2012. Aconselho aos demais postulantes ao cargo de alcaide da Capital que pensem duas vezes, antes de começarem a passar o chapeú entre a tigrada, ele pode voltar vazio.ACarlos

  21. Luiz de Souza
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 23:52 hs

    para Prefeito Luciano Ducci e para Vereador Emerson Palhares.
    a região da CIC esta cheia de obras graças aos pedidos de Emerson Palhares e ao ótimo desempenho da regional CIC, atravéz da pessoa do Sro. Celso Antunes, o bom amigo Palhares é realmente um vereador sem mandato como gosta de ser chamado, pois tem muitos pedidos junto a prefeitura sendo atendido, pessoa integra que se destaca muito mais do que muitos vereadores que tem mandato, meu amigo Emerson Palhares é nome certo para uma das cadeiras desta camara Municipal que pouco se renovou nos ultimos anos !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*