Luiz Eduardo Sebastiani na Secretaria de Administração | Fábio Campana

Luiz Eduardo Sebastiani na Secretaria de Administração

Se a Secretaria da Fazenda parar em mãos outras, Luiz Eduardo Sebastiani, da confiança de Beto Richa, passa a ser o mais cotado para assumir a Secretaria de Administração a partir de 1° de janeiro.


23 comentários

  1. Flavio Barbato
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 19:27 hs

    Luiz Sebastiani é um dos maiores técnicos em finanças públicas do país. É de confiança do governador eleito e com ele não tem ingerência política em suas atuações. É um técnico que pode ocupar qualquer cargo na administração futura do Beto Richa.
    Melhor seria na Fazenda.
    Att,
    Flavio Barbato
    Professor de Finanças Aplicadas

  2. Tchê
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 21:03 hs

    Sebastiani, faz parte da Equipe da Transição de Governo, pois eles são chamados de “Meninos do Beto”, pelos Senhores Velhacos do atual Governo, assim estes “Meninos” vem pra limpar este passado rançoso que assombra há decadas o Centro Cívico !

  3. Jovem
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 21:14 hs

    um nome fantástico, tenho certeza que é uma das melhores escolhas que o Beto fará

  4. Izaque Moreira
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 21:22 hs

    Agora so falta confirmar o empresario Newton Bonin para a Secretaria do Trabalho.

  5. COELHO DA PREFEITURA
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 21:41 hs

    PARABÉNS SEBASTIANI VOÇÊ MERECE.

  6. Mauro Ignacio
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 22:41 hs

    Uma excelente escolha do governador Richa, pois Sebastiani é um grande profissional e conhecedor da máquina pública.

  7. Elias Haad
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 23:12 hs

    Grande Figura! Homem Público no melhor sentido da Palavra!

  8. marcio
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 23:29 hs

    beto ponha o sebastiane no planejamento ele e competente e e teu

  9. terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 9:08 hs

    Qualquer que seja a pasta que o Sebastiani assumir com certeza o fará com eficiência e eficácia, é um dos grandes quadros e nomes fortes para integrar a equipe do Beto, contribuitrá e muito para que a Administração Beto Richa tenha o mesmo sucesso que teve aqui em Curitiba, no Paraná.
    Os paranaenses verão como o Beto foi importante para Curitiba, e com certeza não terão perdido o seu voto…

  10. marcio
    terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 10:41 hs

    beto ponha o sebastiane no planejamento ele e competente e de confianca

  11. JPILOTTO
    terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 11:20 hs

    Parabenizo o indicado, desejando-lhe sucesso na nova empreitada.

  12. terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 12:19 hs

    Sebastiani se for para o ninho de “cobras” da área de Recursos Humanos,tome bastante soro antiofídico e cuidado porque tem um cartel lá dentro que é só troca de cadeiras,eles se cercam de todos os lados,está cheio de trairas,CUIDADO com estas cobras são venenosas o suficiente para enfeitiçar o secretário ,seus diretores,e tem aqueles que estão perpetuados no trono,são figurinhas carimbadas.
    Sebastiani , se for para a SEAP leve pelo menos uns trezentos e dezoito pra rezar por você,claro tem que ser bom de reza,porque eles vão deixar a casa minada,ouça ,veja,cuide o que vai assinar,senão sifu…

  13. Sergio Contabilista
    terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 12:21 hs

    Se ele tratar os funcionários do estado, como trata os da prefeitura, estamos fu…zilado. Ele que venha quente, porque estamos fervendo. Aqui temos um sindicato forte e ele que não venha fazer discurso de tucano.

  14. terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 13:45 hs

    Sem comentários, Eduardo Sebastiani tem mais que gabarito e competência pra ser secretário de ADM do nosso Paraná.
    Parabéns ao Governador BETO RICHA que mais uma vez trás para sua gestão alguém com tanta capacidade e, que além de todos os predicados tem como pai um dos maiores Mestres Políticos do Estado, Sr. Sylvio Sebastiani.
    Ao Sr. Eduardo Sebastiani toda sorte do mundo, porque sabedoria e competência, isso lhe sobra.

  15. Cascavel
    terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 14:41 hs

    Se Sebastiani precisar de uma víbora na assessoria é só manter Sonia Schauber como diretora de recursos humanos.Não vai nem precisar de PDV para aliviar a folha de pessoal.

  16. Sandro Alvarez
    terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 16:45 hs

    Nome excelente. Parabéns ao governador Beto Richa, Melhor seria nas finanças do Estado, pelo conteúdo, atitude e seriedade.

  17. terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 20:00 hs

    Ao comentário do CASCAVEL desta matéria,parabéns resumiu em uma palavra a distinta,mas, acalme-se Cascavel porque até onde sei esta víbora que você citou já correu pro mato faz algum tempo,foi embora sem deixar saudades,só espero que não vão buscá-la,daí faremos o levante,não brinquem com os servidores do Estado,nós já estamos no limite para o saco estourar e explodir uns e outros…

  18. Jovelino
    terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 22:24 hs

    Quero perguntar ao senhor sergio contabilista porque ele teme o discurso tucano? Você deve ser da turma do Requião que prefere o discurso “chavista” ou da turma do Lula que prefere o populismo petista? Tudo bem cara, não é necessário que todos pensem igual. Mas seja mais democrático e inteligente e pense que a alternância de poder é saudável. Você falou em sindicato? De qual deles você está se referindo? Mostre a tua cara bicho ou você pode ser confundido com o bando de pelegos que tomou conta de alguns sindicatos nos últimos anos.

  19. joao dario de oliveira
    quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 – 7:41 hs

    Se o novo governador quer fazer justiça, deve nomear Luiz Eduardo para a Fazenda. Provou ser competente e disciplinador na Fazenda do Municipio. A tempos a Sefa precisa de alguém que coloque ordem na arrecadação e gastos do Estado. Estamos torcendo, ainda em tempo, já que o martelo ainda foi batido. Mas…

  20. Ana Julia
    quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 – 14:07 hs

    Em resposta ao comentário do Nego Veio e a Cascavel,
    Penso que vocês são não são serviores públicos, ou se são desconhecem o trabalho realizado e implementado nesses anos todos em relação aos beneficios aos servidores. Em relação ao nome citado pelo Cascvel Sonia Schauber, essa foi servidora que sempre serviu ao Estado.
    Será que ela esta tão longe assim.

  21. Rodrigo
    sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 – 14:51 hs

    A respeito dos comenatarios de NegoVeio e Cascavel que se escondem atras de um pseudonimo ‘e de quem realmente nao sao servidores publicos, se caso sejam desconhecem inclusive seus papeis ou provavelmente estas pessoas se sentiram prejudicadas ou frustradas em alguma expectativa. Todo servidor publico sabe tudo que esta implantado para a nossa carreira e outros beneficios .Sugiro que entrem no portal do servidor, se souberem entrar…….Quanto a deselegancia de tratamento a entao Diretora “distinta, vibora”….. relembrem o que tinhamos e eramos a pouco tempo atras, muito embora tenhamos nossa memoria curta…..

  22. Fabricia Schneider
    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 – 23:53 hs

    Como cidadã paranaense, quero deixar registrada minha indignação aos comentários do(a) JARARACA e do(a) CASCAVEL, no que diz respeito a conduta profissional da Sra. Sônia Schober, que na minha opinião é a melhor Gestora de RH do Estado do Paraná.
    Com certeza essas pessoas não fazem parte do serviço público e morrem de dor de cotovelo pelos servidores públicos poderem ter tido o prazer de desempenhar nesses anos suas atividades juntamente com tão brilhante profissional.
    Ou será que os senhores (as) já esqueceram de como era o salário dos servidores públicos alguns anos antes da Sra. Sônia Schober assumir suas atividades na SEAP?
    Com certeza não devem ter conhecimento das atividades desempenhadas por ela, em favor dos servidores públicos, sempre tendo a maior atenção e cuidado para trazer para esta categoria, melhores salários e melhor qualidade no serviço público, através de cursos oferecidos pela Escola de Governo, sempre dentro do que rege a Constituição do Estado do Paraná.
    Sobre o comentário das contribuições que a mesma trouxe, tenha certeza que todos os servidores públicos tem conhecimento e na opinião dos mesmos, todos acham que a mesma deveria assumir novamente um cargo neste novo Governo.
    Com relação ao comentário sobre a Dona Maria Marta, muito bem lembrado, tenho certeza que ela não bateu nem muito nem pouco, pois a mão dela, jamais alcançará tudo o que a Sra. Sônia Schober fez em sua Gestão a favor dos servidores públicos em todo o Estado do Paraná.
    Quem acompanhou a trajetória desta Gestora, sabe que ela não apanhou, pois a mesma saiu com muita postura e ética profissional deste Governo.
    Na realidade quem deveria levar umas palmadas, são aquelas pessoas que em algum momento duvidaram das atividades profissionais desenvolvidas pela mesma em sua gestão na SEAP.

  23. marcelo
    terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 – 22:25 hs

    CREDO!!!!!!!!!!!!!!

    NO MÍNIMO ESTA FABRICIA É PARCEIRA DA TAL SÔNIA QUE É UMA c o b r a

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*