Londrina trabalha para fazer secretário de Beto | Fábio Campana

Londrina trabalha para fazer secretário de Beto

Beto Richa fez 70% dos votos em Londrina, a segunda maior cidade do Paraná. O suficiente para credenciar os tucanos e assemelhados a exigir participação no primeiro escalão do governo Beto Richa. Um dos nomes mais cogitados é o de Tercilio Turini, para a Saúde. Mas nesta área a indicação deverá partir do prefeito de Curitiba Luciano Ducci.

Outro nome de Londrina para o primeiro escalão ou uma das empresas públicas é o do engenheiro Victor Dantas que foi coordenador da campanha de Beto Richa na região de Londrina. Dantas é do grupo que foi liderado por Wilson Moreira e é muito amigo de Richa.


7 comentários

  1. é outro de londrina
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 9:52 hs

    Será o Hauli. Ele é o melhor nome de Londrina para ocupar um cargo nacional e estadual.

  2. Previsão
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 9:54 hs

    Se fosse para apostar no Secretário de Saúde, apostaria no Michelle Caputo, ainda mais se a indicação é do Luciano Ducci.

  3. quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 10:12 hs

    Bem lembrado,mas, antes de tudo o governador eleito sr. Beto Richa tem que rever o salário dos srs.Secretários,pois,tomamos como exemplo Londrina , para sair de lá e vir para Curitiba financeiramente não compensa,será só por status mesmo.
    Já vemos hoje em dia Secretários de Estado que são do interior que vem apenas duas vezes por semana para a capital,pois,o salário não paga um aluguel mensal de um aparthotel ou de um Flat e tem mais despesas,lavanderia, café da manhã(que são cobrados a parte) e demais refeições,e ainda,inclua a viagem para casa nos finais de semana….
    Portanto,após rever estes custos ,deverá adicioná-los a um novo salário,para que estes tenham condições reais de representar merecidamente sua região neste governo eleito pela maioria dos paranaenses.

  4. Ammarante mello rego
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 13:36 hs

    SOU DE LONDRINA,E ACHO QUE O BETO TEM QUE DAR UMA CHANCE PRO BELLINATI,ELE O APOIOU,E OS 70% DE VOTOS DADOS AO RICHA MAIS DA METADE SAO ELEITORES DO BELLINATI EMAIS ,O BELLINATI VAI ESTAR DESEMPREGADO NO FINAL DO ANO,NADA MAIS JUSTO DO QUE EMPREGA_LO,EU NUNCA VOTEI NO BELLINATI NEM NO HAULI,MAS OS DOIS TEM JUNTO COM O FINADO ZE JANENE TEM MUITO ZELO COM VERBAS PUBLICAS,HAJA VISTO O QUE FISERAM PELA NOSSA CIDADE,NO MAIS ESTAREMOS EM BOAS MAOS.AIIIIIIIIIIIII

  5. joão carlos sorcesse
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 14:07 hs

    Atenção eleitores de Maringá, Londrina e região, com o voto de voceis
    o governador eleito chegou ao poder.
    Agora voceis irão conhecer o que é administração, como legado deverá ser implantado o modelo da via verde de Curitiba, nas suas cidades. Se não conhecem venham conhecer. (a obra mais importante do prefeito eleito governador).
    No transporte urbano voceis irão conhecer o maior adensamento de seres humanos por metro quadrado dentro de um onibus.. urbano. Mas infelizmente caro o serviço, por enquanto, vai aumentar .
    O lixo urbano, esse é ponto facultativo, aqui na capital modelo empurramos aos vizinhos, que já cansados não aceitam mais os residuos dos outros em suas casas. Se conheço a sua administração mais ou menos ele tentará exportar o lixo urbano da sua região para o Paraguay. É obvio que o povo Paraguaio não vai aceitar, teremos um problema.
    Outro ponto na sua administração é a transformação de ruas asflatadas em ruas esburacadas (hoje crateras). calçadas, nem pensar, custa muito caro.
    Conservação e manutenção dos Nossos rios, manter todos poluidos se assemelhando ao tiete de S. Paulo e região.
    Então com todos esses exemplos de administração, um secretário de estado da região se torna necessário, para ele andar na cidade modelo e ter a experiencia necessária para levar essas ideias e implanta-las em todo o Paraná.

    João carlos

  6. ro
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 16:57 hs

    Povo tá ficando louco, Michele, então se é bom porque não tá na saúde do municipio, porque boa coisa não fez. Belinatti sem comentários.
    E não tem essa de aumentar o saláio só porque é do interior, se aceitar vai arcar.

  7. Previsão
    quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 9:55 hs

    ro, mas ele foi secretário de saúde do município na gestão do Beto, vc está mal informada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*