Governo Pessuti prepara mais de mil licitações | Fábio Campana

Governo Pessuti prepara mais de mil licitações

Uma força tarefa, comandada pelo chefe da Casa Civil, AlanJones, e pela secretária de Administração, Maria Marta Lunardon, fazem o levantamento de todas as licitações possíveis a serem feitas e abertas neste final de mandato de Orlando Pessuti.

Observadores calculam mais de mil licitações que seriam publicadas a partir de amanhã.

A ideia é licitar máximo para esvaziar ainda mais o caixa que Beto Richa vai receber.


39 comentários

  1. Anônimo
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 18:15 hs

    É exatamente como falou Requião, tem companheiro que é companheiro e FDP que é FDP.

  2. quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 18:26 hs

    O PESSUTI QUE É ISSO ? SAIA DO GOVERNO ESTADUAL DE CABEÇA ERGUIDA. COMO ENTROU. PRÁ QUE ISSO EM FINAL DE MANDATO ? PARECE AQUELES PREFEITINHOS QUE NEM SABE O QUE É UMA PREFEITURA, EM FINAL DE MANDATO QUEREM RASPAR O TACHO, OU TEM ALGO POR TRÀZ DISSO ?$$$$$$$$

  3. José Diniz
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 18:38 hs

    Não votei no Beto Richa, mas acho isso um absurdo, fazer cortesia com o boné alheio.

  4. quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 18:44 hs

    E os grandes manés não descobriram que pelo prazo legal não será homologado pelo então aloprado Pansuti Canalha,Populista,etc…etc…Sim teremos nada mais que 45 dias,ou seja, licitações com publicação exigida por lei = 30 dias,prazos recursais = 15 dias = homologação?????NOVO GOVERNO = POPULISMO BARATO.
    Sr.Beto Richa ,mais uma vez venho solicitar a bancada de deputados que lhe apoiam na ALE o IMPEACHMENT JÁ DO PANSUTI ,isto é um descalabro, pessoas de caráter duvidoso,isto o Duce já avisou “Amigo é Amigo FDP é FDP”,guardem bem o nome de cada um destes que participam desta orgia pública.Mas, sr.Beto haverá com certeza uma ação administrativa responsabilizando a sra.secretária,tendo em vista tratar-se de uma servidora pública,responsável pela administração dos bens móveis do estado,o outro secretário desconheço se é servidor de carreira ou não.
    E por falar em Secretaria de Administração,neste blog há meses atrás houve uma denúncia contra esta secretária,ninguém mais falou se o MP tomou as devidas medidas judiciais contra certos atos denunciados aqui.
    Ou não haverá, acabará ainda que todos serão abençoados por alguns deputados que o auxiliaram e vai ficar o dito pelo não dito….Já começamos a ter um ar de uma certa decepção com o novo governo,não vai adiantar sr.Beto será que vamos perder a confiança no sr.?????Mesmo antes de assumir,tem que assumir já o comando do Estado….

  5. Tyllerand
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 18:44 hs

    Quem sofre é a população e o erário Público. Esperamos a ação imediata dos poderes Públicos, da oposição, para acabar com essa irresponsabilidade e improbidade administrativa.

  6. ELIANE
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 18:48 hs

    Ninguem vai barrar esse cara , ta demais, Beto tem que entrar com uma liminar barrando tudo, isso não tem necessidade , que deixe para o próximo govêrno. Não fizeram nada em 8 anos ., isso é inveja, por não conseguir ser governador.

  7. sergio londrina
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 18:48 hs

    Ha entao tem caixa ,o beto disse que o estado estava quebrado

  8. marlene reis
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 18:59 hs

    e não há de ver que é verdade…REQUIÃO TEM RAZÃO…O TAL
    DE pessuti é tudo aquilo que ele disse. OLHE NELE PARANÁ!!!
    ESTÁ SE SERVINDO!!!O FILHINHO JÁ ESTÁ GASTANDO POR
    CONTA DA ADVOCACIA DOS PRECATÓRIOS…VAMOS MANDAR UM ‘DOSSIE’ PARA A PRESIDENTE DILVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Borduna
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 19:09 hs

    Sim, e o Beto vai continuar quieto?

  10. VERDADE
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 19:25 hs

    Menos minha gente…Se as licitações forem benéficas ao Estado o Pessuti tem mesmo é que fazer, porque por enquanto ele é o Governador! Se o dinheiro já estava programado para estas licitações ele não vai esvaziar o caixa coisa nenhuma…É só raciocinar um pouco. O Beto que aguarde a sua hora! Chato…

  11. quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 19:28 hs

    QUEM VAI PARAR ESSE SUJEITO?

  12. antonio carlos
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 19:28 hs

    Que idiota este desgovernador, se a intenção dele é prejudica o Beto, vai se dar mal, porque é só o Beto não assinar os contratos. E aí quem vai ficar mal com a galera é o desgovernador. Ele, como o urtigão, estão mostrando que não estão altura do cargo pretendido por um, e ocupado por outro. O desgovernador está fazendo igualzinho ao ditado, se não faz na entrada, faz na saída. ACarlos

  13. Profa. Vivi
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 19:39 hs

    Hum, o Banco Mundial já deve estar babando para emprestar dinheiro para o PR.

  14. Luis C.
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 19:41 hs

    É por estas e outra que tem um ditado que diz Requião tem razão, pois quando este fala que pessute é um inconseqüente moleque. Mas se ele quer gastar tanto dinheiro poderia então pedir aos filhos que quando o sol sair não corra para a ilha das cobras fazer suas festas particulares com o dinheiro do povo regradas a destilados e assados assim sobraria mais para o papaizinho se divertir.
    pessute até que te admirava pouco mas admirava agora devo dizer tome vergonha na cara e admita com caráter que perdeu a eleição no Paraná só tente não perder o rumo de sua vida publica antes de subir a cabeça não era manchado mas agora ta com aquela corzinha amarelada

  15. PULANDO MIÚDO
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 20:47 hs

    ENQUANTO O GOVERNADOR PESSUTI SE PREOCUPA COM AS LICITAÇÕES, OS PROFESSORES QUE ESTÃO FAZENDO O CURSO DO PDE – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO, JÁ AMEAÇAM PARALISAR AS ATIVIDADES, EM RAZÃO DO ATRASO NO PAGAMENTO DO BOLSA-AUXÍLIO, UTILIZADO PARA SUBSIDIAR DESPESAS COM VIAGENS E HOTÉIS.

  16. Professor
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 20:48 hs

    Enquanto isso as escolas do Paraná estão sem professores. existem alunos que estão sem aula a mais de uma semana por falta de professores. Os funcionários dos Núcleos de educação estão fazendo jornada tripla de trabalho e assumindo aulas para que o Pessuti não pague salários a PSS. Esse é o governo que teríamos se tivéssemos continuado com Osmar dias.
    Beto, ve se dá uma varrida nesse povo da SEED, bando de enconstados.

  17. Laila
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 20:56 hs

    O que todo mundo já sabia…não passa de um quadrilheiro da banda requianista.

  18. Ed
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 21:25 hs

    Alguém tem que impedir isso!

  19. Juca
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 21:28 hs

    Maldoso o comentario, quem trabalha no funcionalismo sabe das necessidades do órgãos, que estão implorando por meios para trabalhar já fazem 8 anos.

  20. claudia
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 21:51 hs

    Quem vai pagar a Conta???
    Palhaçada…
    Deveriam pensar no Estado e não apenas na vaidade…
    Agora é hora de limpar as gavetas!

  21. coveiro
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 22:09 hs

    Pessutão provando a que veio e o caráter que tem. Não deixará saudades assim como o seu criador e guru Requião. É a escória política com as suas última mainifestações rasteiras.
    Vamos ver se o PR vai dar um cargo para esta naba.

  22. coveiro
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 22:09 hs

    Pessutão provando a que veio e o caráter que tem. Não deixará saudades assim como o seu criador e guru Requião. É a escória política com as suas última mainifestações rasteiras.
    Vamos ver se o PT vai dar um cargo para esta naba.

  23. castelão
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 22:39 hs

    Fabio
    Seria bom se icluisse as licitações da SANEPAR, COPEL, ETC. QUE, PELAS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DA COPEL, VÃOI PARTICIPAR DE TODOS OS LEILÕES DE USINAS, LINHAS DE TRANSMISSÃO ETC. NÃO DEU A MINIMA PARA QUE O BETO FALOU, O GOVERNADOR ATÉ O FINAL DO ANO É O PESSUTÃO, SEU GRANDE AMIGO E CANTADOR DE MUSICAS SERTANEJAS OU CAIPIRA. Quem vai pagar estas contas não é o seu grande amigo e sim o novo governador. TAMO MUITO MAL E AINDA FALAVAM DO REQUEIJÃO PELO MENOS DAVA DESCONTA NA CONTA DE LUZ, ESTE ACABOU COM O BENEFICIO E METEU A MÃO NO BOLSO DO CONSUMIDOR.

  24. quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 22:40 hs

    EU GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ESTANCAR ESSE ABSURDO Q ESTÁ FAZENDO O GOVERNADOR ORLANDO PESSUTI,ELE VAI DEIXAR O NOSSO GOVERNADOR BETO RICHA,ENDIVIDADO,DE MAÕS AMARRADAS,Ñ TEM COMO PARAR ISSO LEGALMENTE NA JUSTIÇA,OU DEPOIS DO PESSUTI ASSINAR ISSO,TEM COMO O BETO ANULAR ISSO,PODE ME EXPLICAR ESSE ABSURDO FABIO,ESTOU AFLITO POR CAUSA DISSO.TODO DIA ELE FAZ DÍVIDAS PARA O BETO PAGAR.

  25. p...c...
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 23:01 hs

    Nem todos os homens colocados em posição de governar são Estadistas… nem todos são Honestos… nem todos querem o bem comum… o Pansuti está mostrando como se faz a política rasteira e mesquinha… em oito anos de governança com o maria louca, nunca licitaram tanto… é uma barbaridade, deve haver alguma via judicial para impedir esse descalabro, pelo bem não do Beto Richa, mas do Paraná e de seu sofrido povo, que vem aguentando há anos essa corja maldita.

  26. Ré no Habibs
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 23:57 hs

    E os editais saem na gazeta do povo e o jornal agrada o governador.

    Quanta hipocrisia aceita pela sociedade!!!

    Viva o Sarney. Ele pelo menos não fica se passando por cordeirinho e amigo da população!

  27. moreira
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 1:15 hs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Cicero Oliveira
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 7:18 hs

    VOCES VIRAM A QUANTIDADE DE EDITAIS DE LICITAÇÕES PUBLICADOS NA GAZETA E NO ESTADO DO PARANA QUE REPRESENTAM O CAPITAL VADIO???
    ONTEM FOI 2 PAGINAS EM CADA UM DELES…..

  29. claudemir
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 8:06 hs

    SERÁ QUE É PARA PAGAR RESTO DE CAMPANHA OU NÃO

  30. Da Poltrona
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 8:25 hs

    Seriam mais úteis ao Estado e a si mesmos se em vez de mil e uma licitações dedicassem esses últimos 50 dias de governo a ler as Mil e Uma Noites, na versão de Gallant.
    Não se decepcionariam nem decepcionariam tanto …

  31. Borduna
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 8:53 hs

    Isso que é que é governar até o último dia. Vai em frente Pessutão. Mais que isso, Pessutão já adentra aos orçamentos da gestão Richa e assim governa em 2011,1012…….E o Beto? Em silêncio……..

  32. Duval Simões Araújo-Londrina
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 10:01 hs

    Os advogados e o novo Procurador do futuro governo Richa vão ter bastante trabalho nesse início de governo. Tomara que consigam condenar Pessutti e sua trupe por improbidade. A torcida vai ser grande, e não só de Requião.

  33. Pepe Deodato
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 10:19 hs

    Desconfio que o Pessuti está se afastando da vida publica. Primeiro briga com seu pai maria loca e agora cria polemica com seu possível e futuro aliado politico. Além de escariotes ainda é marialocadois.

  34. Gastão
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 11:39 hs

    O PESSUTI É UM B O M HOMEM . A DILMA NÃO FOI GUERRILHEIRA, O LULA TEM TODOS OS DEDOS DA MÃO,
    OS SEM TERRA SÃO DA PAZ. O TOTÓ NÃO É CORNO. QUEM ME FALOU TUDO ISTO FOI O SACI PERERÊ. ACREDITEM.

  35. Cel Domingos Soares
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 15:23 hs

    Esse é o estilo de governar do Panssuttão.

    O Sebastiani tá fud……….., vai perder os cabelos antes de pagar todas as contas!

  36. Jorge Silva
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 15:43 hs

    Pessuti soube que o escritório de seus filhos de advocacia é que estão cuidando dos precatórios, por isto o teu interesse neste caso, eles ficarão muito bem após a sua saida do governo.

  37. joão carlos sorcesse
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 15:54 hs

    Governador Pessutti, PARABÉNS apesar de estar no final de mandato, o governo está trabalhando a todo vapor.
    Se temos licitaçoes de obras, concorrencias, temos que faze-las, se é para o bem estar do Povo Paranaense, ótimo.
    Não podemos esquecer das publicações no diário oficial ,nos principais jornais da Capital, principalmente na GAZETA DO POVO, para que tudo fique ás claras, para que todas as empresas possam ter chance e participar em tempo hábil.

    Parabéns novamente governador dos Paranaenses.

    João carlos

  38. sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 16:11 hs

    Agora que o Pessutão resolveu colocar o ex-amigo do Requião Jose Maria Corrêa ,para comandar a operação verão do litoral- não vai sobrar nem onda nem areia no litoral, só o lixo. O) ex-policial foi o pior interventor e prefeito que Matinhos já teve em sua história. ser pior que o Chiquinho e o Seda vai levar o trofeu de campeão mundial. O litoral do Paraná vai acabar e grana do Zé vai ficar lá em cima. VIVA A CONCORRÊNCIA DO LIXO. ,

  39. Eu
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 16:15 hs

    O que será que está acontecendo com o Pe$$uti? Ele deve estar com brincadeira$$$$$$$$$$$

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*