Gleisi em Brasília | Fábio Campana

Gleisi em Brasília

Amanhã (9), a senadora eleita Gleisi Hoffmann (PT) embarca para Brasília para participar da primeira reunião com os senadores e com a nova bancada que assume em fevereiro de 2011.

A reunião foi convocada por Aloisio Mercadante, líder do Partido dos Trabalhadores no Senado.

Em pauta, além da apresentação da nova bancada, o início das discussões sobre a liderança na Casa e a participação do PT nas Comissões do Senado.


13 comentários

  1. O TOCANTINS
    segunda-feira, 8 de novembro de 2010 – 16:21 hs

    O QUE SERÁ QUE ELA VAI TRAZER PARA O PARANÁ??

    JA QUE PEDIRAM P. O POVO PARANANSE ESQUECER

    DO GOVERNO FEDERAL?????

  2. Guilherme
    segunda-feira, 8 de novembro de 2010 – 17:57 hs

    Ela prometeu muito mais que um governador, aqui na minha cidade vai até fazer ponte, estrada etc… teremos 2 governadores? ou um ta comendo no prato do outro?

  3. Sandro Alvarez
    segunda-feira, 8 de novembro de 2010 – 18:06 hs

    Gleise precisa sair do pedestal e do palanque – e começar de fato a trabalhar em harmonia com o novo governo estadual, em prol do Paraná. É muito fácil para ela tentar dar corretivos e se eximir das enormes responsabilidades dadas pelos eleitores. A hora da verdade para ela – e o povo estará muito atento, começa agora com a luta por recursos. Sem milongas, de fato! O resto é discurso furado e balelas petistas. A competência estará sendo avaliada.

  4. Luiz Maranhão
    segunda-feira, 8 de novembro de 2010 – 18:48 hs

    Gostaria de pedir a Sra Senadora Gleise que resolva esta pouca vergonha em minha cidade Paranagua a obra inacabada do Viaduto da Rua Professor Cleto.Obra do governo Federal que tem causado transtornos para a movimentação do porto de Paranagua.

  5. TONHÃO 2012
    segunda-feira, 8 de novembro de 2010 – 20:24 hs

    A MINHA MODESTA OPINIÃO SOBRE ESSA SENADORA É SIMPLES: ASSUMA SEU PAPEL. NA SUA INESPERIENCIA E DE POSSE DO REGIMENTO INTERNO DO SENADO, PARA DE PREFERENCIA NÃO COMETER BURRADAS, ATUE DIGNAMENTE. E COM DIGNIDADE HONRE A VOTAÇÃO QUE OBTEVE. DE QUEM VOTOU NELA, ESPERA-SE QUE COBREM. ISSO É DIREITO DE CADA CIDADÃO. MESMO OS QUE NÃO VOTARAM NELA PODEM SIM COBRAR. AFINAL AGORA É EMPREGADA DO POVO DO PARANÁ, E ASSIM DEVERÁ MOSTRAR UM BOM TRABALHO. E NÃO ESQUECENDO QUE O POVO ESTARÁ SEMPRE DE OLHO. AGORA QUE LEIA BEM O REGIMENTO INTERNO DO SENADO, E AS ATRIBUIÇÕES DE SEU CARGO. E ASSIM FAZENDO DEIXE POR CONTA DO BETO RICHA O GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ – O SEU LEGÍTIMO E NOSSO GOVERNADOR, EM QUEM TIVE O ORGULHO DE VOTAR. CABERÁ A ELA AJUDAR, E QUE NÃO ESQUEÇA QUE SEU CARGO É: SENDORA, NÃO CONFUNDIR COM GOVERNADOR, QUE É OUTRA COISA. SENHORA SENADORA, PROCURE TRABALHAR ATÉ PORQUE SEU SALÁRIO É BONÍSSIMO E PAGO PELO POVO. CUIDADO COM IMPROBIDADE QUE ISTO É MUITO COMUM NO PT, SUA SIGLA PARTIDÁRIA. E UMA DAS ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS É: FISCALIZAR… CONFORME TODOS SABEM E NÃO PRECISA REPETIR. ESTAMOS DE OLHO. ….. OU TERÁ O TROCO BREVEMENTE… NAS URNAS

  6. CAÇADOR DE PETISTAS
    segunda-feira, 8 de novembro de 2010 – 20:35 hs

    Filhote de DITADOR POPULISTA

  7. sergio
    segunda-feira, 8 de novembro de 2010 – 20:51 hs

    Guilherme,ela nao e mestre de obra,e mais so uma perguntinha,sua cidade tem rio?

  8. janaina de souza
    terça-feira, 9 de novembro de 2010 – 8:05 hs

    Vai lá Gleise, estamos de olho em vc!

  9. paulo budtinguer
    terça-feira, 9 de novembro de 2010 – 9:21 hs

    vá lá Gleisi, trabalhe pelo paraná e não para o PT, foste infeliz em teu comentário, mas continuamos confiando, que foi só um comentário. sorte

  10. Mar
    terça-feira, 9 de novembro de 2010 – 11:05 hs

    Agora, ela que comece a trabalhar e prove que tem mesmo competência e faz jus aos mais de 3 milhões de votos que recebeu dos paranaenses. Vamos lá, Gleisi, a campanha acabou, não tem mais espaço para discursos decorados!!

  11. José Diniz
    terça-feira, 9 de novembro de 2010 – 11:43 hs

    Com certeza as empreiteiras receberão dela uma atenção bem especial, tal como foi a atenção dada a ela, uma bagatela de mais de 3 milhões de reais pra campanha. Acorda Paraná, de esquerda mesmo só pé esquerdo dela que calça sapatos importados. Quando passaremos o Brasil a limpo?

  12. ELIANE
    terça-feira, 9 de novembro de 2010 – 13:48 hs

    A TURMA ta completa em Brasilia,GLEISE, MARTA , DILMA ERENICE,ZÉ DIRCEU, MERCADANTE,SARNEY, COLLOR, RENAN,GILBERTO CARVALHO, . Quero ver onde isso vai dar.

  13. Jael
    terça-feira, 9 de novembro de 2010 – 14:11 hs

    VAMOS VER SE ELA FAZ ALGUMA COISA, POIS DE PROMESSAS MANDOU BASTANTE !
    MAS DEPOIS DAS SUAS ÚLTIMAS DECLARAÇÕES NÃO ACREDITO QUE FAÇA ALGUMA COISA !
    JÁ PROMETEU TRABALHAR CONTRA O PARANÁ !

    ESTAMOS DE OLHO E SUAS MENTIRAS TERÃO RESPOSTA NAS URNAS !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*