Surgiu uma nova ideia na prancheta de simulações sobre o ministério de Dilma Rousseff: transferir Gilberto Carvalho, chefe de gabinete de Lula, para a Secom, hoje ocupada por Franklin Martins, informa o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo Prete.
Segundo a coluna, ex-secretário de Comunicação do Governo de Santo André na gestão Celso Daniel, ele ficaria no núcleo do governo e participaria da rotina da presidente eleita.
Apesar das afirmações em contrário, Lula tem dado mais do que pitacos sobre o futuro de Carvalho, Guido Mantega, Antonio Palocci e Paulo Okamotto.
5 comentários
Tomara que ele feche a revista veja,e mande botar um ziper na boca do fiori luis aqui em londrina ,que so fala asneira.
O QU FALTARÁ MAIS, ? NOMAR O MOLUSCO PARA EMBAIXADOR DAS FARCS NA COLOMBIA. AÍ FECHA A DITADURA, BEM FEITO PARA QUEM VOTOU NO PT E NA DILMA…
AMMARANTE, essa sua idéia é tipica do PT, é só falar ou publicar alguma coisa que o barraco balança, em vez de ficar exigindo fechamento de revista e cortar a cabeça de radialista, seria melhor ir lá no local das noticias publicadas e desmentir tudo, quem não teme não dever ter medo de nada.
Então a CENSURA vem mais rápido que esperávamos
tirando o mantega,o resto vichemeu e coisa braba