Fruet pede Desenvolvimento dos Municípios | Fábio Campana

Fruet pede Desenvolvimento
dos Municípios

Gustavo Fruet não aceitou a proposta inicial para que assuma uma das secretarias periféricas do governo Beto Richa. Quer, nada mais, nada menos, a Secretaria de Desenvolvimento dos Municípios, informa o seu mais próximo condottiere que já está preparando a equipe.

Nesta secretaria, Fruet teria condições de articular os próximos passos de sua carreira, que podem passar pela disputa da prefeitura de Curitiba, se conseguir remover Luciano Ducci, do PSB, candidato à reeleição com o beneplácito de Beto Richa.


27 comentários

  1. Luiz
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 11:54 hs

    Realmente, Gustavo já tentou várias vezes ser candidato a prefeito, acho que desta vez ele é um candidato natural do PSDB, ou de qualquer outro partido.

  2. Franciely
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 12:02 hs

    o guga merece tudo de bom, o beto deve isso a ele

  3. Cintia
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 13:14 hs

    E no trabalho que pode desenvolver ele não pensa? Só pensa em escolher uma secretaria que sirva aos seus propositos, e os interesses do povo que vai pagar seu gordo salario, como ficam?

  4. José Teixeira Junior
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 13:21 hs

    Sedu é uma pasta importante e cabe nela uma pessoa com a coerência e competência de Gustavo Fruet. Estamos certos que ao apoiar o projeto do Novo Paraná sabíamos que o Beto Richa farias boas escolhas. Não era aceitável que o Fruet fosse parar num lugar que não correspondesse ao seu potencial.

  5. Maicon
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 13:24 hs

    BETO RICHA PARABÉNS PARA VOCÊ SE CONCRETIZAR ESTA ESCOLHA. NÃO DEIXE DE VALORIZAR QUEM TE VALORIZOU POR TODOS OS CANTOS DO PARANÁ POR ONDE PASSOU NA CAMPANHA. O GUSTAVO É COMPETENTE E TEM BOA RELAÇÃO COM OS MUNICÍPIOS E PREFEITOS.

  6. Jailson Leite
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 13:27 hs

    Quem é da época, lembra-se bem. O Gustavo esteve a frente do movimento contra a privatização da Copel, empurrava carrinhos de supermercado pela rua XV, defendendo a Copel, por isso, nada mais justo que ele seja indicado para lá. O Beto sabe disso e sabe da qualificação dele para essa tão importante missão.

  7. sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 13:29 hs

    Mas vai remover o Ducci da prefeitura com u pé nas costas,politicamente não tem nem comparação,já afirmei outro dia aqui neste blog,a nossa cidade de Curitiba está temporáriamente nas mãos de um excelente médico,mas, encontra-se esburacada e com serviços que estão muito a desejar, nossa cidade de Curitiba necessita em seu comando um Engenheiro gabaritado e com carisma político,ou um arquiteto e urbanista também de gabarito e carisma,este arquiteto e urbanista ,não querendo desmerecer os demais,mas cairia como uma luva o nome do Arquiteto e Urbanista DR.FORTE NETTO,este sim vem de uma escola que formou grandes arquitetos e posteriormente se especializaram em urbanismo,este é um grande nome para ocupar a nossa prefeitura de Curitiba,acho que o governador eleito deveria convidá-lo a voltar ao seu partido,grande nome e leal ao chefe e principalmente de caráter que muito poucos políticos conseguem ter,desta feita o Gustavo poderia seguir na Secretaria dos Municípios.

  8. Ammarante mello rego
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 13:30 hs

    gosado e’ politica,as pessoas pedem aquilo que lhe convem,nao passam por concurso ,e e’ destinado a faser um tipo de trabalho importante para o estado,mas o que se ve que nao precisa pratica ou conhecimento,mas o cargo,ai entra ,nomeia mais outros tantos leigos para pagar bonus politico,e aquilo que seria uma gestao competente se torna um balaio de gatos ,onerando o contribuinte,e nao tendo retorno pratico pra ninguem.

  9. Ex-funcionário
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 13:35 hs

    Estamos torcendo pra que ele assuma a SETI…

  10. Walcir - Piên
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 13:40 hs

    Independente das pretensões futuras de Gustavo, ele é a pessoa certa para esta secretaria, pois é uma pessoa honesta, responsável e com muita vontade de fazer do Paraná um lugar melhor para viver.
    Beto Richa para sua tranqüilidade a melhor escolha é colocar o Gustavo na Secretaria de Desenvolvimento dos Municípios.

  11. Luiz Fernando
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 14:01 hs

    Desenvolveu um excelente trabalho como deputado federal e tem capacidade para assumir qualquer secretaria de estado.Tomara que desenvolva um bom trabalho,independente de qual secretaria assumir.Fiel escudeiro de Beto Richa, merece assumir uma secretaria que tenha representatividade e o credencie para um futuro prefeito.

  12. OBSERVADOR
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 14:02 hs

    Será…?

  13. FCH
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 14:33 hs

    O FRUET TEM QUE FICAR AONDE ELE QUISER. DEPOIS DA DISPUTA AO SENADO ELE ESTÁ MAIS DO QUE CREDENCIADO PARA ASSUMIR QUALQUER PASTA…

  14. MARIA
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 15:09 hs

    ACHO QUE O FRUET DEVE ACEITAR O QUE LHE FOI DADO QUE ESTÁ MUITO BOM PARA ELE, AFINAL DE CONTAS, NÃO FOI SÓ ELE QUE AJUDOU O BETO SE ELEGER, TEM MAIS GENTE. ACHO MUITO DIFICIL ELE SE ELEGER PREFEITO, PORQUE O LUCIANO DUCCI É UM EXELENTE ADMINISTRADOR E UM BOM PREFEITO, SE CONTINUAR ASSIM, COM CERTEZA SERÁ ELEITO EM 2012.

  15. eloy giraldi -
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 15:23 hs

    Nada mais justo para o Fruet, ajudou muito na campanha do Beto, e, por uma questão de gratidão, deve dar a secretaria a ele.

  16. Lise
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 15:34 hs

    Essa Secretaria, por legitimidade tem que ser do Fadel…e pra esse o Beto deve mais ainda…

  17. Alda
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 15:45 hs

    Na verdade, tendo em vista a capacidade já demonstrada e o número de votos conquistados, o Deputado Gustavo Fruet deveria ser convidado para escolher uma Secretaria a qual lhe desse condições de continuidade de sua brilhante carreira política.

  18. Borduna
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 16:35 hs

    Continuam a sacanear o Fruet no PSDB. Sai desse partido Fruet, enqunto é tempo……

  19. sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 16:46 hs

    Sera q o beto vai virar as costas pros prefeitos q o apoiaram queremos um nome do interior nao um curitiboca. Vai comecar bem

  20. PAULO
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 17:13 hs

    E O DEPUTADO RICARDO BARROS, QUE TAMBÉM AJUDOU O BETO A SE ELEGER COM 2.190 (DOIS MILHÕES CENTO E NOVENTA MIL VOTOS), E QUE FOI O DEPUTADO QUE MAIS VERBAS E RECURSOS TROUXE PARA O PARANÁ , ESQUECERAM DELE? NÓS ELEITORES DO DEPUTADO RICARDO, ESTAMOS DE OLHO!

  21. marcelo
    sexta-feira, 26 de novembro de 2010 – 18:57 hs

    Ducci é a bola da vez o gugu q vai sonhando
    ducci ta melhor q o betinho eu até me arependi de ter votado pro gugu unico voto pro senado q me orgulho foi pro ricardo esse sim sabe o q quer

  22. Kaled Nabil Zahoui
    sábado, 27 de novembro de 2010 – 2:51 hs

    Qualquer secretária o Gustavo será capaz de administrar, e o governador Beto Richa tem certeza disso. Podem tirar os depoimentos negativos ,de que o Gustavo será tratado pelo PSDB como foi pelo PMDB. Competência será o nome do novo Governo.

  23. de olho
    sábado, 27 de novembro de 2010 – 8:13 hs

    O gustavo já provou que gosta de andar sozinho, isso nõ cabe no governo Richa, sou muito mais um representante dos prefeitos e nada mais justo que o Fadel, esse sim é companheiro

  24. o cara
    sábado, 27 de novembro de 2010 – 8:47 hs

    concordo com o “de olho”, acompanhei a campanha eleitoral de perto vi i quanto os prefeitos batalharam, colocando suas cabeças a prêmio, por que todos aqui sabem a retalhação se caso o Richa não se elegece, os prefeitos já indicaram seu representante e não é nenhum candidato não eleito!!!!!

  25. joão carlos sorcesse
    sábado, 27 de novembro de 2010 – 11:40 hs

    Fruett, não aceita nada, sai dessa patotinha. Voce é um cara sério, inteligente e honesto. Caminhe por tuas próprias pernas, tem muita gente boa querendo voce em outros partidos, pense bem.
    O paraná precisa muito de voce.

    João carlos

  26. Julio
    sábado, 27 de novembro de 2010 – 18:44 hs

    Conheço bem o Gustavo e tenho certeza de que ele, em momento algum, pediu ou exigiu qualquer secretaria ou participação no governo. Qualquer notícia a esse respeito não passa de mera especulação! O potencial e a honradez do Gustavo como homem público já está comprovado e referendado nas urnas com mais de 2,5 milhões de votos. A sua participação no governo, caso ocorra, será um grande presente a todos os paranaenses!

  27. Nova Iguaçu
    domingo, 28 de novembro de 2010 – 20:34 hs

    O Gustavo, tem um grande futuro pela frente ao lado do Beto e no PSDB. O Gustavo pode ser sim secretário da SETI .

    Concordo com as indicações ao Fadel, em que pese ele ter mais tempo para cumprir na sua cidade.

    Agora, vejo o Gustavo como um cara inteligente e agregador, não criará problemas e não precipitará o seu nome.

    A chapa perfeita para 2012 é Luciano e Gustavo como vice.

    Podem escrever. 2016 Gustavo Prefeito!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*