Fiel a Richa, Leprevost formaliza apoio a Rossoni | Fábio Campana

Fiel a Richa, Leprevost formaliza apoio a Rossoni

O deputado Ney Leprevost, do Partido Progressista (PP), formalizou nesta quarta-feira, 10, o apoio à candidatura de Valdir Rossoni, do PSDB, para a presidência da Assembleia Legislativa.

“Existe um pedido do governador eleito Beto Richa para que os deputados se entendam e busquem o consenso em torno do nome de Rossoni. Ele é o presidente do PSDB do Paraná, nada mais justo que seja o candidato dos aliados do governador tucano à presidência da
Assembleia”, afirmou Ney.

Leprevost também informou que já está composto o bloco parlamentar PP/PSL, que terá além dele próprio, o deputado Duílio Genari, que ingressará na Assembleia com a ida de Durval Amaral para uma Secretaria de Estado, e do deputado eleito Adelino Ribeiro, do PSL de
Cascavel.

“Nosso bloco fará parte da base de sustentação do governo Beto Richa e com sua formalização terá direito a voz ativa nas discussões que forem tomadas, a partir de 1º de fevereiro, na Assembleia Legislativa.


11 comentários

  1. FIDELIDADE
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 16:27 hs

    Só faltou fidelidade do nobre deputado com sua dobrada de Curitiba que acabu não se elegendo por causa dessa traição…

  2. Marcão
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 16:47 hs

    Sai um, entra outro…

  3. izabel
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 18:32 hs

    uma pena que voce ney bao seja também fiel aos que te apoiaram

  4. Polêmico
    quinta-feira, 11 de novembro de 2010 – 18:41 hs

    E a fidelidade partidaria?
    O PMDB deveria expulsar o nobre deputado do partido.

  5. Tiozão
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 9:08 hs

    Ney Leprevost, é fiel a QUALQUER Governo, só quer estar no poder, nada de oposição a ninguem. estilo Lux , Gessi…

  6. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 11:32 hs

    Nunca se pode esquecer que os Atos da Assembléia Legislativa, com referência aos “Gafanhotos” e “Fantasmas”, foram assinados pelo Presidente Hermas Brandão e pelo 1° Secretário Valdir Rossoni, cujos Processos realizados pela Policia Federal e Ministério Publico Federal de Porto Alegre, em 2008, estão no Supremo. E agora os Diários Secretos, denunciados neste ano, foarm assinados pela atual Comissão Executiva, que o deputado Valdir Rossoni é participante, na condição de 2° Secretário. Neste ano de 2011 a população paranaense votou para se ter uma grande modificação, não para ficar os mesmos! Chega de politicos que estão sempre no PG, Partido do Governo.

  7. internauta
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 16:01 hs

    O Ney é fiel ao seu partido e a todos os que ele apóia e recebe apoio. E tem gente que nem sabe a qual partido ele pertence. Ele não é do PMDB, mas sim do PP. Acho q as pessoas deveriam se informar antes de atacar os outros.

  8. Carlos da política
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 16:05 hs

    O Ney não traiu ninguém, muito pelo contrário, sempre jogou muito limpo. Não é a toa que ele foi a favor da saída da mesa executiva da Alep. Não sei se as pessoas lembram, mas ele foi um dos que subiu ao palco da Boca Maldita para lutar pela transparência nos poderes. Ele nunca esteve metido na corrupção da Assembleia. Foi contra tudo e todos para defender o povo.
    É uma pena que as pessoas tenham uma memória tão fraca, né?????????

  9. Justiça seja feita
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 16:15 hs

    A resposta para todos os comentários negativos contra o Ney está nas urnas. Ele foi o deputado mais votado de Curitiba, por que será? Porque ele tá no meio da maracutaia é que não é. Vamos ser justos, né gente!!!!!! Basta ver a quantidade de projetos de lei que ele fez que beneficiam milhares de pessoas. O Ney ajuda as pessoas e por isso votei nele.

  10. joão carlos sorcesse
    sexta-feira, 12 de novembro de 2010 – 19:07 hs

    Ney, cuidado. O governador eleito vai te trair como fez com o Osmar Dias.
    Não esqueça que ele tem nos cartórios de Curitiba algumas declaraçoes registradas que não foram cumpridas.Palavra de Homem não precisa de cartório, basta a Palavra, dizia meu velho pai.

    João carlos

  11. Sereno
    sábado, 13 de novembro de 2010 – 0:38 hs

    O Ney é um cara coerente. E o Rossoni é gente séria, que tem condições de fazer uma excelente administração na Assembleia. Ele é o presidente do PSDB e por muitos anos bateu de frente com o Requião, como líder da oposição. Subiu à Tribuna da Casa Legislativa para mostrar suas posições, fez denúncias, recebeu porrada de todos os lados e, por isso, está credenciado para ser o seu presidente numa gestão do PSDB. Política é assim mesmo. Tenho certeza que o Rossoni vai mostrar serviço. Ele é do bem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*