Equipe de transição de Richa em "standby" | Fábio Campana

Equipe de transição de Richa em “standby”

Depois de ler estarrecida a publicação de mais de 1.000 editais de licitação no Diário Oficial do Comércio e Indústria do dia 13 de novembro, a equipe de transição espera a publicação do Diário Oficial do Poder Executivo dos dias 12 e 13 de novembro, que ainda não foram publicados no site do governo até hoje.

Espera-se que sejam os maiores Diários Oficiais da história dos governos do Paraná, onde serão publicados centenas de editais, aditivos e reajustes salariais e de contratos, envolvendo milhões de reais. A expectativa é grande. A equipe de transição aguarda estas informações para quantificar o impacto e o comprometimento do Orçamento do Estado para os próprios anos.

Não é por acaso que membros da equipe de transição estão há dias aguardando a publicação. Enquanto não acontecer, o relatório da situação do Estado fica incompleto para entregar ao governador eleito Beto Richa (PSDB), que retorna no dia 25. Permancem todos no modo standby – de espera.


12 comentários

  1. JOMAR C. FERREIRA
    domingo, 21 de novembro de 2010 – 14:04 hs

    E TU FABIO NÃO ESTA STANBY?HUMMMMMMMM……..

  2. Ammarante mello rego
    domingo, 21 de novembro de 2010 – 15:16 hs

    sera que vai ficar stand by quatro anos

  3. domingo, 21 de novembro de 2010 – 16:47 hs

    SANTA MARIA ..MAE DE DEUS ;;;SÓ REZANDO

  4. Luiz
    domingo, 21 de novembro de 2010 – 22:11 hs

    Um recado para o Beto Richa: o site da Caixa Econômica Federal não funciona há dez dias. A internet está cheia de reclamações contra esse banco. O Beto deve pensar bem antes de renovar o contrato para o pagamento dos aposentados. Se tiver dúvidas, faça uma pesquisa junto aos funcionários aposentados.

  5. Amelio ral aas
    domingo, 21 de novembro de 2010 – 22:55 hs

    standby fica a onça na espreita para abocanhar suas presas, e bota presas nisso ,orçamento gordo ,copel ,pedagio,as maos coçam que parece urticaria e turma danada por dinheiro

  6. MÍRIAN WALESKA
    segunda-feira, 22 de novembro de 2010 – 1:24 hs

    Acho que em STANDBY está a cabeça do Pessuti, ou melhor, está em OFF total. Volto a minha pergunta de dias atrás, SERÁ QUE NINGUEM PODE ATESTAR A INSANIDADE DESSE GAGÁ? Pessoal, é o nosso PARANÁ que está sendo prejudicado, façam alguma coisa, peçam a intervenção federal, chamem a cia, o Bope, a Swatt, o corpo de bombeiros, o chapolim colorado, o zorro e se nada disso adiantar, me chamem que eu vou lá e mostro prá ele como é que se porta diante de uma derrota, eta povinho inconformado, parece que quanto mais o tempo passa mais difícil fica de entender que vão ter que entregar pro BETO RICHA, não adianta espernear, o povo elegeu, o povo quer. Podem bagunçar tudo como criança birrenta, o Beto Richa assume e põe a casa em ordem, quando o cara é competente e honesto ele acha uma saída. E o Pessuti não se elege mais nem prá zelador de capelinha.

  7. Regiane
    segunda-feira, 22 de novembro de 2010 – 1:31 hs

    Os aposentados do Estado do Paraná, são tratados
    com humiliação na Caixa Econômica. Beto Richa,
    pelo amor de Deus não renove o contrato com esses
    aproveitadores.

  8. de olho
    segunda-feira, 22 de novembro de 2010 – 7:02 hs

    não entendi …. eles esperam as publicações ????…. querem saber oq tem no D.O. é só ir na Casa Civil ou no Palácio …..

  9. Requeijão
    segunda-feira, 22 de novembro de 2010 – 8:15 hs

    Dá-lhe Pessutão, quatro anos em oito meses…..

  10. segunda-feira, 22 de novembro de 2010 – 9:31 hs

    APENAS UM DECRETO ACABA COM A FARRA DOS PANSUTI,CAMBADA DE INCOMPETENTES, O QUE NÃO FIZERAM EM OITO ANOS ,BEM MOSTRAM SUA INCAPACIDADE DE ADMINISTRAR UM ESTADO,SÃO 39 DIAS SR. PANSUTI E ADIOS PARA NUNNNNCA MAIS VOLTAR,PORQUE SE TENTAR ESTA É APENAS UMA DAS MUNIÇÕES DEIXADAS PELO DÉSPOTA….

  11. joão carlos sorcesse
    segunda-feira, 22 de novembro de 2010 – 16:19 hs

    Pessutti parabéns, licita mesmo. A choradeira do PSDB/DEM já começou. A campanha custou caro, o acerto vai ser dificil e sem muito dinheiro disponível fica dificil. Na hora de dividir o bolo, as benesses, a equipe do próximo governo deve estar tensa.

    João carlos

  12. joão carlos sorcesse
    segunda-feira, 22 de novembro de 2010 – 16:30 hs

    A adminstração do Estado do Paraná será Pluri ou mono, sim pois é PSDB/DEM, fica a dúvida.
    Será que alguem do Arruda DEM do distrito federal vai participar ativamente do governo, fica a questão.

    João calos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*