Durval quer a Casa Civil | Fábio Campana

Durval quer a Casa Civil

Durval Amaral, que andou cotado para a Secretaria da Fazenda, prefere a Casa Civil, de onde poderá monitorar melhorar sua passagem para o Tribunal de Contas.

Ele teria indicado Luiz Carlos Hauly para a Fazenda, entre outros. Amaral serviu a Hauly quando este foi secretário de Alvaro Dias, que volta à tona e retonifica sua candidatura a senador em 2014, que parecia capengar.

Agora imaginem os maus bofes entre os desafetos de Alvaro & Cia que apoiaram Beto Richa.


17 comentários

  1. Jose Carlos
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 15:12 hs

    Será que ele vai melhorar a qualidade dos vinhos com que costumava presentear os governantes de plantão ?? Viva Zapata ! Viva Catena Zapata !

  2. O CARA
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 15:46 hs

    Quero ver a cara de pau do Sen.Alvaro Dias em 2014, vai ter que se agarrar no Beto para ter alguma possibilidade de reeleição e será que o povo vai esquecer de tudo o que ele fez contra o Beto.

  3. Arlindo Orlando
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 16:09 hs

    Agora o Betão começou a acertar o Governo!
    Com esse nível de secretariado é projeto presidenciavel….
    boa sorte!!!

  4. Paulo Carvalho
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 16:17 hs

    Desejo que esta nomeação concretize; pois o Dep. Durval e competente e certamente vai realizar um grande administração juntamente com Beto

  5. Cel Domingos
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 16:24 hs

    O Cara tá podendo, quer a Casa Civil, nomear o Secretário da Fazenda, daqui um pouco vai querer o Gabinete do Governador, e outras coisas a mais no pacote.

  6. Franciely
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 16:32 hs

    o beto nao pode se dar o luxo de ignorar alvaro dias se quizer ser possível presidenciavel…tem sim que juntar forças.náo dividir. os dois sáo políticos de respeito;

  7. PEÃO CAMPEIRO
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 17:01 hs

    GAUDÉRIOS DO PARANÁ; Até que enfim uma boa notícia do secretariado do Piá de Prédio. O Hauly entende de finanças públicas. Agora o Giacomini é um quéro-quéro, gritando como louka no fundo do pasto. Báh, tche. Que pobreza de espírito, esses bagual vão fazer o quê para desenvolver o Paraná ?

  8. antonio carlos
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 17:05 hs

    A companheirada já está preparando o futuro, nem mais secretários querem ser, melhor mesmo é ter um empreguinho vitalício, do tipo conselheiro do TC. Este já serve. A coisa promete, o governo nem começou, e a luta pelo poder já. Te cudia Beto , o povo já está mostrando as garrinhas . ACarlos

  9. Profa. Vivi
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 17:06 hs

    Sou professora, só de pensar neste senhor com um cargo no governo… já fez um estrago com os professores quando era líder do Lerner na Assembleia, imagina agora, com mais poder… medo… muito medo!

  10. Luis Augusto da Silva
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 17:27 hs

    Fico feliz com essas noticias. O Durval é um senhor deputado, luta pelo norte do estado com afinco. Sem duvida é uma grande escolha o Durval como chefe da Casa Civil. As escolhas do Beto estão sendo muito inteligentes.

  11. Ammarante mello rego
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 17:54 hs

    Hum, ja ” começou bem ,os amaral aqui norte do parana,sao chamados de irmaos metralhas,sera porque,começar um governo com essa qualidade moral ao lado do governador e meio que temerario,todo governo que acomoda politicos fisiologicos da estirpe do durval,esta encaminhando seu governo para dar errado,voces curitibanos nao se convensem por esses cabelos pintados de brancos,meio bege que pra nos aqui de londrina nao convense ninguem

  12. Sandro Alvarez
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 17:55 hs

    Mais um cara de Cambé no governo do Beto? Ele e Hauly vão dar as cartas e jogar de mão…

  13. tiozão
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 18:40 hs

    E o rossoni não vaiser chefe da casa civil que pena tanta competencia perdida

  14. segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 21:10 hs

    GRANDE NOME!
    VOTEI NELE PARA DEPUTADO E EXCELENTE QUADRO PRA AJUDAR O BETO.
    FORÇA DURVAL!

  15. Leopoldo Stresser
    segunda-feira, 29 de novembro de 2010 – 23:03 hs

    Essa turma do Hauly e Durval é manjada desde a época do Alvaro Dias. Eles gostam mesmo é de se “arrumar”. Olho Neles Beto Richa!
    Essa foto do Durval diz tudo! Tá tudo dominado!

  16. NÓS DO INTEIOR
    terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 7:18 hs

    Parabéns Dep. Durval, Está acontecendo o que voce falava na campanha. Parabéns ao Beto que está prestigiando Companheiros com potencial e capacidade. (politica e Administriva). Parabéns ao Paraná;

  17. sem fronteiras
    terça-feira, 30 de novembro de 2010 – 15:16 hs

    o que eu acho é que deveria ter uma lei assim: camarada ai se candidatou a deputado? ganhou? tem que honrar os votos recebidos, não poderia ser guindado a outro cargo algum. pra secretários pegaria-se outros que não tivessem disputado NADA.
    assim acabava a maracutaia. pois esse ai (Amaral) se não for secretário, vai ser deputado e se for secretário, vai outro no lugar que nem eleito foi, isso tem que mudar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*