Câmara e Senado retomam votações em plenário hoje | Fábio Campana

Câmara e Senado retomam votações em plenário hoje

Da Agência Brasil

A Câmara dos Deputados e o Senado Federal tentam reiniciar agora à tarde as votações nos respectivos plenários, interrompidas no mês passado para que os parlamentares pudessem se dedicar à campanha eleitoral. De manhã, por falta de quórum, foram canceladas todas as reuniões que estavam marcadas nas comissões das duas casas. À tarde, porém, além das sessões plenárias, há reuniões marcadas em comissões como a Mista de Orçamento e a de Constituição e Justiça do Senado.

Na Câmara, a pauta do plenário está trancada por 11 medidas provisórias (MPs). Uma delas é a MP 491/10, que facilita a instalação de cinemas no país e perde a vigência hoje (3). Também podem ser analisados requerimentos de prorrogação de trabalhos de comissões parlamentares de inquérito (CPIs). No Senado, a pauta tem 69 itens, projetos de lei, propostas de emenda à Constituição, requerimentos e outros.


Um comentário

  1. quarta-feira, 3 de novembro de 2010 – 21:13 hs

    Ficaram quase 120 fazendo campanhas, ganhando nosso dinheiro e agora vão enrolar até o início de dezembro e o novos que se reelegeram e foram eleitos só começaram os trabalhos em Fevereiro de 2011 e assim caminha o Brasil….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*