Altevir Rocha substitui Yvelise Arco-Verde | Fábio Campana

Altevir Rocha substitui Yvelise Arco-Verde

O governador Orlando Pessuti (PMDB) nomeou nesta sexta-feira (19) o diretor-geral da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Altevir Rocha, como novo titular da pasta. Ele substitui Yvelise Arco-Verde. Serão 41 longos dias de trabalho.


10 comentários

  1. cidadã
    sábado, 20 de novembro de 2010 – 14:17 hs

    CONTERRANEO…

  2. Jacira
    sábado, 20 de novembro de 2010 – 14:44 hs

    Esse Altevir Rocha e um mal educado, sem preparo e puxa saco do Pessuti, sera que ele vai agora fazer igual fêz a Professora Yvelise e reenvindicar os pagamentos atrasados dos Professores Substitutos que estão a 3 meses sem receber os seus salarios, a Yvelise teve corragem, dignidade e honra e depois de ser enrolada por Pessuti não lhe restou outra alnernativa que não a de pedir a demissão do cargo e ficar como sempre foi seu estilo, defender as causas da Educação no Parana e no Brasil.

  3. VERDADE
    sábado, 20 de novembro de 2010 – 15:08 hs

    Pô o governo desse Pessuti tá feio mesmo…Não tinha ninguém melhor pro lugar? O que este cidadão entende de educação? Dizem os funcionários daquela Secretaria que o homem de educado não tem nada! É realmente final de feira…

  4. Karen Gunther
    sábado, 20 de novembro de 2010 – 16:23 hs

    Essa Secretária de Educação que pôs aquele “desenho”indecente nos testes para as crianças?

  5. sábado, 20 de novembro de 2010 – 16:25 hs

    Ótima escolha, para quem não sabe o Dr. Altevir Rocha de Andrade, sempe foi um homem sério, ex-cartorário em Ivaiporã, foi Vereador, e Presidente da Câmara de Vereadores de Ivaiporã. Sempre atuou na Secretaria de Educação e além de tudo foi Delegado do Ministério da Educação no Paraná. Uma pena que faltam poucos dias.

  6. Prof. Ivo
    domingo, 21 de novembro de 2010 – 17:41 hs

    Esse Altevir e corrupto da quadrilha dos “amigos de Pessuti”…..
    Vai limpar os cofres da SEED nestes 40 dias restantes de vergonha no governo do Parana…..

  7. PROFª JULIANA
    domingo, 21 de novembro de 2010 – 17:45 hs

    O Governador Pessuti tanto fez que conseguiu o que queria: que a Secretária Yvelise pedisse a demissão e ainda por cima, saísse como a incompetente da história.Ele bloqueou todos os recursos para pagamento de professores substitutos, merenda e avanços e ainda se negou a assinar nova dobra de padrão, concurso de remoção e seleção do PDE. Com certeza agora com a entrada do novo Secretário, o Sr. Altevir, que é o braço direito dele e que ele já o queria como Seretário desde abril, o Sr. Governador vai liberar todos os recursos e o Sr. Altevir vai sair de bonzinho na história.
    A Profª Yvelise não merecia sair dessa forma, depois de tudo que fez pela Educação, tendo colocado o Paraná como destaque Nacional. Não foi a toa que o Ministro da Educação, quando soube da sua demissão, ligou p ela e disse q a considera uma das 5 pessoas mais importantes na Educação do Brasil.
    A Profª Yvelise, não é política e nem conivente com coisas erradas, é uma educadora que se importa realmente com a educação pública, por isso não serviu p o Sr. Governador.

  8. Prof. Ivo
    segunda-feira, 22 de novembro de 2010 – 12:11 hs

    Professora Yvelise sai da SEED de cabeça erguida, e o governador Pessuti e seu puxa-saco Altevir Rocha com a macula de trambiqueiros e que querem limpar os cofres da SEED para usar o dinheiro em outras “maracutaias”, fêz muito bem a Yvelise de retornar a UFPR onde e Mestre e Doutora em Educação Publica, tomara que passem logo esses 40 dias de incompetência e desmandos na SEED……

  9. Vera Maria
    segunda-feira, 22 de novembro de 2010 – 13:08 hs

    Professora Juliana Papai Noel existe eo Coelhinho da Pascoa tambem. E so olhar para a gestão da Yvelise e ver o desastre que foi. O Pessutti deveria ter posto o Altevir desde o inicio e deixado ela na Superintendencia. Ela foi uma boa Superintende e uma péssima Secretária. Hoje ela acumula as duas funções pois a Alaide é um zero a esquerda.O Altevir precisa arrumar a casa nesses 40 dias.

  10. quinta-feira, 25 de novembro de 2010 – 10:58 hs

    NÃO E FACIL PODEMOS FICAR SEM PAGAMENTO DE NOSSOS PROVENTOS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO NOSSO PARANÁ.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*