Um poço de mágoas | Fábio Campana

Um poço de mágoas

Foto: Ivan Amorin

Osmar Dias insiste. Repete o mesmo discurso ressentido por onde passa. Hoje pela manhã, em Maringá, se queixou novamente da falta de apoio dos correligionários durante sua campanha ao governo do estado e foi além, convidou publicamente Carlos Roberto Pupin, vice-prefeito de Maringá, a deixar o PDT.

O senador parece não aceitar a derrota e em clima de disputa, ataca membros do próprio partido. As críticas seguiram então para Barbosa Neto, prefeito de Londrina. “Se todos tivessem feito aquilo que foi feito em Maringá e região, o resultado seria outro. (…) Foi uma região em que nós vencemos na garra, na guerra, na luta e isso faltou [em outras regiões]. Faltou até em cidades governadas pelo meu PDT. A gente não precisa ir longe, é só andar 100 quilômetros para frente e chega em Londrina” disse, fazendo referência a Barbosa Neto.

Não contente, continuou a criticar. Agora os deputados do partido que não querem se opor ao próximo governo, de Beto Richa.

Em resposta a Osmar Dias, Pupin amenizou o conflito. Interpretou a declaração de Osmar como um desabafo e completou que preza pela amizade de Osmar, que é anterior à política. “Se eu fosse sair do partido, a primeira pessoa que eu comunicaria seria o Osmar e, só depois, a imprensa”.


36 comentários

  1. sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:01 hs

    eu axo e pouco pro osmar!!
    entrou de salto alto, achando que o PT, a DIlma e o lula
    iam eleger ele,so que ele tem que saber que o parana,odeia o PT!!!

  2. Aninha
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:06 hs

    Pelo amor de Deus….
    Essa novela já deu o que tinha que dar.
    O Governador se Chama Beto Richa.
    Vá se tratar Osmar…chega…
    Vá para Tocanrins…é bom resperar ar puro, faz pbem pra alma e pro coração.
    E não se esqueça é o BETOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. vera
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:14 hs

    Derrotado, vai ter que ir pra Tocantins criar seus cavalos e com a fôrça da Dilma , quem sabe ele pode sair candidato a governador pelo TOCANTINS na outra eleição ,quem sabe lá ele ganha. Porque no Paraná ele pode pendurar as chuteiras , duas vezes derrotado.

  4. luis toomenta
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:14 hs

    URTIGÃO BURRÃO, AVISADO FOI QUE VOCE IA CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO, A GLEISI, A DILMA, O REQUIÃO, O LULA E O PT TODO TIROU VOCE DA DISPUTA CERTA PRO SENADO PRA SE AVENTURAR NUMA CAMPANHA INCERTA PRA O GOVERNO DO ESTADO, ONDE O FAVORITISMO DO BETO ERA EVIDENTE SÓ VOCE NÃO VIU (ME LEMBRA AQUELA MÚSICA DO CHICO CAROLINA) AGORA NÃO ADIANTA CHORAR PELO LEITE DERRAMADO É TORCER PELA TERRORISTA E TENTAR UMA BOQUINHA NO SEU GOVERNO, URTIGÃO BURRÃO AVISADO FOI……………

  5. eu
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:18 hs

    Essa é para o OSSOBUCO.

    E você nem deve ter estudado, acredita nas mentiras que os petistas contam mil vezes pra ver se viram verdade.

    Você é da mesma idéia…já contou a primeira vez, falta 999, assim talvez alguem irá acreditar em você.

    Porque você não faz igual teu candidatinho Osmar e chora as magoas, você que tanto defendia ele, nunca mais vi você falar nada dele.

    SEU ALIENADO.

    Se você é paranaense, sua mamada estará acabando dentro de 60 dias…mas deve ter feito seu “pé-de-meia” com o nosso dinheiro.

  6. Carol
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:30 hs

    ooooo Osmar……para com isso Osmar….para de se humilhar….vc perdeu a eleição e ponto final!!!! O Povo do Paraná te disse NÃO por duas vezes seguidas…..ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE PRA VC? Não adianta ficar chorando pelo leite derramado…..vc perdeu uma bela oportunidade de ser senador novamente…mais quis satisfazer o próprio ego né? Se ferrou…..mais não reclame vc foi avisado!!
    VC NÃO É PÁREO PARA O BETO! KKK

  7. DUBAI
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:32 hs

    CHOOOOOOOORA URTIGÃO !!!!!! Viu o que dar aceitar ser mula da Dilma no Paraná …. Se tivesse se aliado com “OSBOM” teria mais 8 anos de senado……

  8. JOSÉ SILVA
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:43 hs

    QUE NEM AQUELA MUISCA

    CHORA CHORA CHORA KAROLINA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. joao de senges
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:45 hs

    como foi em sengés o resoltado quem ganhou o beto ou os osmarditos.

  10. Ivone
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:49 hs

    Coitado do Osmar Dias, ainda não entendeu, que o povo paranaense busca pessoas sem resentimento, e que trabalhe, se ele continuar com esta magoa, ele não vai se eleger nem para presidente de associação em lugar nenhum. Caso ele queira se candidatar novamente a qualquer coisa ele que mostre serviço. E o irmão que fique esperto pois se começarem a barrar o Beto e o Paraná não tiver o crescimento que todos nós esperamos, a fila anda, e graças a Deus o Paraná tem muita gente nova e competente surgindo por ai. Por isso acorda Osmar!

  11. Observador
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:56 hs

    Quando o OSMAR vai entender que ele perdeu a chance de ser governador do Estado quando ele selou a aliança com o PT, o Lula e a DILMA.
    É só verificar a votação do Serra no Paraná em primeiro turno para verificar tal fato.

    Não adianta agora ficar se remoendo por isso. Avisado foi e por muitos, mas o VERMELHO do PT brilhou mais forte e o Osmar se rendeu a uma ilusão.

  12. aurora duarte
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:56 hs

    a prova dos nove: esse ‘agricultor’ disse que voltaria para a sua
    ‘lida’ no campo , já que as urnas o rejeitaram…vamos ver. Está
    pintando como mais um safado e oportunista, querendo uma
    beira na quadrilha do lula…..

  13. Pitaco
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:56 hs

    A que ponto chegaram esses políticos ultrapassados. Osmar é retrógrado, e assim como a sua trupe quer sempre estar por cima. Fez a escolha errada caro quase ex-senador e lhe resta chorar no ombro de Lula ou de Dilma, como fez em campanha para tentar impressionar os eleitores mais desavisados…

  14. sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:31 hs

    Pegou a doença do PT , fazer-se de vítima, em caso de frustação

  15. sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:55 hs

    A verdade sobre Pupim, Na eleiçoes passadas a derrota foi em Maringa, que perdeu 20 mil votos entre 1 e 2 turno. O Popim sabe enganar muito bem e enganou o Osmar a vida toda, so veio a reconhecer agora, porque na eleiçao passada na havia trabalho para o Osmar agora estao todos eles no mesmo buraco

  16. Arthur
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 18:00 hs

    O Osmar ta parecendo o “Samba do Crioulo Doido”…Perdidinho…rsrsrsrsrs…Fica quieto Osmar!!!

  17. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 18:12 hs

    Osmar Dias foi avisado. Muito bem avisado. Se alguém tem que ouvir suas queixas, esse alguém é o seu espelho.

    E não pode continuar imitando Requião que foi quem armou a arapuca.

    Requião também é assim, procura ser cordato nas vésperas de uma eleição prá depois mostar as ferraduras.

  18. Antônio Nunes
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 18:29 hs

    Osmar, sinceramente, não sei como vc se elegeu 2 vezes senador no nosso querido Paraná. Nesta eleição vc assinou um grande atestado de burrice ao dificultar a eleição do Beto, diminuir a vantagem do Serra pra Dilma, e ao eleger o seu maior detrator pro Senado. O Requião te chamou de ladrão e vc é maior responsável pela vitória dele. Tivesse sido candidato ao Senado, certamente não veríamos o Requião ganhando de presente mais um mandato.
    Essa tua lamúria e essas acusações aos seus companheiros revelam quem vc de fato é: um perdedor magoado.
    Por isso que o povo do Paraná não te quis (quer) mais.
    Tome uma maracujina, vá pra Palmas e esfrie a cabeça. E reze pro Serra ganhar, pq com a Dilma vc vai levar outra traída.

  19. claudemir
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 19:03 hs

    OSMA SEMPRE VOTEI EM VC MAS NINGUEM MERECE ESTA QUADRILHA QUE VC SE ALIOU NÓS PARANAENSE NÃO GOSTAMOS DE ENVAZORES DE TERRA, PEDAGIOS, ESTA QUADRILHA QUE SE FORMOU NO PARANA QUE ROUBARAM TANTO QUE NEM BANCOS ESTAVA ACEITANDO O DINHEIRO MAIS JÁ SE GUARDAVA NO GUARDA ROUPA, VC FOI ENGANADO PELO REQUIÃO QUE FINGIU QUE ERA SEU AMIGO SO PARA VC NÃO SER CANDIDATO. NÓS NÃO VAMOS ESQUECER QUE POR SUA CAUSA VAMOS TER QUE SUNTENTAR ESTE CARA MAS 8 ANOS A NÃO SER QUE A FILHA LIMPA PEGUE ELE TAMBEM

  20. Gilberto
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 19:33 hs

    OSMAR O ÚNICO ERRO COMETIDO PELO SENHOR FOI A ESCOLHA DOS PARCEIROS PARA DISPUTAR O GOVERNO, AGORA NÃO ADIANTA CHORAR…VÁ PARA O TOCANTINS E CONVIDA O REQUIÃO PARA PASSAR UNS DIAS NA FAZENDA.

  21. antonio carlos
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 19:37 hs

    Do jeito que o amargurado senador está se conduzindo, das duas uma, ou todos os seus desafetos saem do partido dele, e ele fica falando sozinho. Ou ele saí do partido, que talvez seja a salvação do partido. Nunca pensei que este homem pudesse ser capaz de armazenar tanto rancor e ódio dentro de si. Se não se cuidar pode morrer envenenado, é só ele morder a língua. Aí já era. ACarlos

  22. Indignada
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 20:00 hs

    Não deixem o Osmar se mandar sem pagar antes as multas da campanha.

  23. Foz do Piquiri
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 20:15 hs

    Jeca voce ta por fora, o Puppin em 2006 trabalhou pro Osmar mais do que voce pensa ou sabe!

  24. Pier
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 20:37 hs

    Vc ja era Osmar, por que vc nao chora como chorou no comicio e para de encher saco do povo que nao te aguenta mais, por isso vc perdeu, va para tua fazenda e seja feliz e nos deixe em paz.

  25. sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 21:06 hs

    Esse chorão, se supera todos os dias….imagino que ele queria que os prefeitos fizessem a população votar nele a força…parece ilógico essa teoria, mas é o que ele imagina….A aproximação dele com Requiões, MST, PT iria ser uma tragédia pra ele..e foi..está comprovado…foram 400 mil votos de direrença…Em Maringa, que ele se refere, ganhou pro pouco…perdeu em CTBA, Londrina, Cascavel, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Paranaguá..etc,etc…esses municipios tem grande quantidade de votos e descidem a eleição….Na verdade, Osmar está mostrando sua cara, aquela que escondeu por anos, enganou a grande maioria dos paranaenses….em vez de ajudar o estado, quer fazer oposição sem principios..acusa seus próprios “companheiros” de partido de forma covarde…o candidato era o Osmar e não o prefeito de Londrina….quem andava de mãos dadas com a frentona do capeta, era o Osmar…quem perdeu foi vc, Osmar….volte pra caverna e pare de “encher o saco” dos seus próprios aminguinhos, pois eles são prefeitos de cidades importantes pro estado e a vida do Paraná, continua…vc é um politico perdido, sem ideal e tá agora tentado se mostrar firme…mas na campanha, parecia uma chuchuca do Lula….

  26. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 22:50 hs

    Esse é LERDO.
    Não percebeu que entrou no “BARCO ERRADO”.
    Sabe-se lá os milhões de motivos que levaram o Senador, praticamente eleito, caso optasse pela coligação com o Beto Richa, tenha se aliado ao lado ERRADO.
    Uma chapa com:

    Beto p/governador e Osmar p/ o Senado, teria VARRIDO essa turma do Requião, Dilma e Cia.

  27. DOÁTICO E FELTRIN.
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 22:52 hs

    AQUI NA CAPITAL O OSMAR DIAS SÓ ANDAVA COM O DOÁTICO E O FELTRIN E ESSE DOIS SÃO ODIADOS POR TODOS E VALE AQUELA FRASE: DIGA-ME COM QUEM TÚ ANDAS E TE DIREI QUE ÉS”.

  28. Observador de Brasilia
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 10:45 hs

    Vá Pra Palmas e tente recomeçar a carreira lá como vereador, alías serkia um bom começo também pra essa candidata destrambelhada que quer ser Presidente sem capacidade comprovada.

  29. bugrao
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 11:08 hs

    A pessoa dve ter uma cara so, quem muito muda o povo nao perdoa, agora com certeza o Osmar vai ficar muitos dias e dias fora da fita hahaaha.

  30. brasileira
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 12:15 hs

    Sofra Osmar, depois cair de joelhos diante do Palanqueiro,depois do gesto de pura humilhação ao dizer que havia levado ano e meio para aprender dizer “companheiro e companheira,” só lhe resta dizer: até um dia, até talvez, até quem sabe, até nunca mais, adeus, FUI …

  31. joão carlos sorcesse
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 12:59 hs

    Osmar, parabéns. Voce enfrentou um dos maiores canalhas do Brasil, e do mundo. cercado pela proteção da Globo, SBT e Bandeirantes tanto tv , quanto rádio. Tem um adendo, explicando como eles conseguiram junto ao TRE PR adiar o julgamento do Beto Richa e seu comparsa atual Luciano ducci,por caixa 2 nas penultima eleição. também a suspenção da divulgação das intençoes de votos, pesquisas. Que no caso influenciaram diretamente no resultado final. Osmar se eu voce voce pediria a suspenção da eleição no paraná para governador, e seguiria em marcha ao TSE em Brasilia, solicitando exclutinio e novas eleiçoes, foram muitas benesses ao candidato PSDB/DEM .

    João Carlos

  32. Éder
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 13:56 hs

    Esse Osmar Dias é um safado tranqueira não vale nada, temos é q banir ele da politica paranaense!
    Fora Osmar vai plantar batatas !!

  33. Caio Lukas
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 15:41 hs

    O Pupim no PDT, no PT, no PCC, na PQP não existe. É umpeso morto.

  34. carlos henrique da silva
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 19:51 hs

    Osmar agora senta no colo do llulla,ali certamente voce vai achar que é lugar quente!

  35. Kim El Say
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 21:42 hs

    É incrível a semelhança entre o João Carlos Scorcesse e a Sra Sesconetto. Será que não são as mesmas pessoas?

    Sr João a palavra é excrutinio e não exclutinio.
    Abre o olhe e fecha a boca para não entrar mosca.

  36. cidade abandonada
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 2:16 hs

    osmar voce foi avisado por varios pres.de partidos que voce ia ser usado pelo requiao e o lula e dilma e quem saiu rindo a toa foi a gleise o pior osmar que nesse domingo vai dar 45 se nao voce ainda receberia como consolo o ministerio da agricultura agora nao adianta ficar culpando os outros pela sua burrice .aqui no litoral quem enterrou voce de vez foi o prefeito de paranagua babaka filho junto com dalmora de matinhos .nao gan ham nem pra porteiro de predio imagine a reeleicao em 20l2 nao chore osmar . snif

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*