Troco da oposição na CCJ | Fábio Campana

Troco da oposição na CCJ

Por Lauro Jardim

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado poderá se transformar nos próximos dias numa das armas da oposição para tentar bater Dilma Rousseff no segundo turno das eleições presidenciais.

Presidida por Demóstenes Torres, a comissão tem entre seus membros titulares Tasso Jereissati e Marco Maciel. Efraim Morais e Arthur Virgílio são suplentes. Excluindo Demóstenes, todos não se reelegeram depois que Lula entrou em campo para tentar barrar seus principais desafetos.

Um tema já é elencado entre os senadores de oposição para ser explorado na CCJ, inclusive com a convocação dos envolvidos: o escândalo protagonizado por Erenice Guerra na Casa Civil.


8 comentários

  1. Vivi
    terça-feira, 5 de outubro de 2010 – 12:39 hs

    Campana

    é possível digerir isto?

    http://www.youtube.com/watch?v=Wpw7P9kG3-k&feature=related

  2. Fabio
    terça-feira, 5 de outubro de 2010 – 13:00 hs

    Xará, põe no seu site, o seguinte vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io

  3. TÔ DE ÔLHO
    terça-feira, 5 de outubro de 2010 – 13:26 hs

    Isso é típico do DEM e do PSDB.

  4. joao
    terça-feira, 5 de outubro de 2010 – 13:32 hs

    tem que salvar o paiz mesmo tem que ir de JOSÉ SERRA, SALVAR O PAIZ ENGANTO É TEMPO.

  5. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 5 de outubro de 2010 – 14:11 hs

    É isso ai. Lula da Silva, contaminou todas as instituições de direito a título de proteger Dilma das sacanagens e roubalheiras do PT com um único objetivo eue é eleer Dilma. O que vem acontecendo nbo Brasil, é uma vergonha. Um Presidente a Republica tomando frente como nunca outros tomaram em prol de um cãndidato a sua sucessão. Lula, ao agir desta forma, confunde a cabeça dos eleitores menos esclarecidos, colocando sua cândidata como “única”. Isto não é DEMOCRACIA, Lula, tem que deixar o povo brasileiro escolher seu sucessor livremente. Por outro lado, o povo também tem que entender que lula da Silva, tem pouco mais que 90 dias de Governo e não devem qualquer subordinação ou compromisso a ele. Já perderam no primeiro turno, vamos agora firmes pro segundo truno elege JOSÉ SERRA – PRESDIENTE.

  6. observador
    terça-feira, 5 de outubro de 2010 – 14:39 hs

    Fábio,

    Pouco importa se votei ou não em Rafael Greca. Fato que ele é portador de alta cultura; sabe história como poucos. Quando fala sobre o Paraná é extraordinário …
    Que falar sobre Fruet? – O desempenho foi acima da média …
    Assim é meu Brasil. Elegem Tiririca.
    E depois o “povo” reclama. Reclama de quê?
    E o Amigo que não dependia de Curitiba para ser governador. Não ganhou em única urna. Que oportunidade perdeu para ficar quieto …

  7. Cético
    terça-feira, 5 de outubro de 2010 – 20:45 hs

    Deviam investigar o IBOPE também…

  8. terça-feira, 5 de outubro de 2010 – 22:10 hs

    AS PALAVRAS ANTES DE SER DITAS ,,TEM QUE SER PENSADAS…POIS O TEMPO CORROI O AÇO ..MAS AS PALAVRAS FICAM NO TEMPO E ESPAÇO DEPOIS DE PROFERIDAS;;;;;;;;;;;;;;;;;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*