Temer vota e se diz "bastante animado" | Fábio Campana

Temer vota e se diz “bastante animado”

Da Agência Estado

O presidente da Câmara dos Deputados e nacional do PMDB, Michel Temer (SP), candidato a vice-presidente na chapa da ex-ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff (PT), disse ao votar neste domingo, 31, que estava “bastante animado”. “A primeira animação é com o exercício da democracia, a segunda animação é a perspectiva da vitória”, disse, ao chegar à Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, pouco depois das 10h30.

Temer, no entanto, fez uma ressalva: “Vamos esperar as 17 horas para, se for o caso, comemorar.” Ele disse ainda que falou com Dilma hoje. “Conversei com a Dilma e ela está animadíssima.” Temer, no entanto, que não falou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sobre o possível impacto do feriado prolongado de Finados no índice de abstenção, o presidente da Câmara dos Deputados afirmou que “tira votos na nossa chapa e na do outro candidato (José Serra, do PSDB)”. “É uma igualdade de perdas.” Temer informou ainda que, às 14 horas, segue para Brasília, onde acompanhará a apuração.


3 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 13:23 hs

    “Temo” que a titular, bem, deixa prá lá. Seria trocar seis por meia dúzia.

    Mas se for real o que se comenta à boca pequena, o que estão fazendo com a candidata é um ação no mínimo anti-cristã, cruel, na verdade.

  2. Joaquim Botelho Pinto
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 15:55 hs

    Este bagre ensaboado (com cara de pintado), na qualidade de chefão do fisiológico pmdb de “guerra”, deve estar animado com a distribuição dos ministérios e respectivos orçamentos. Esta eleição sairá cara para os bolsos dos contribuintes!

  3. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 1 de novembro de 2010 – 22:42 hs

    Como disse o coordenador de campanha do PT, Ciro Gomes. O Temer é o chefe do ajuntamento de assaltantes. Ciro, sabe que você está com a razão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*