"Serra sai menor desta eleição", diz Lula | Fábio Campana

“Serra sai menor desta eleição”, diz Lula

Da Agência Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste domingo, 31, após votar em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, que o candidato tucano à Presidência, José Serra, “sai menor desta eleição” e descartou participar de um eventual governo Dilma.

“O Serra sai menor dessa eleição. A virulência do Serra em relação à companheira Dilma foi uma coisa inimaginável”, disse Lula, que votou pela manhã em uma escola de São Bernardo do Campo.

Questionado sobre sua participação em um eventual governo encabeçado pela presidenciável petista Dilma Rousseff, Lula foi taxativo: “Não existe nenhuma possibilidade de um ex-presidente fazer parte de um governo. A Dilma tem que fazer um governo com a cara dela.”

Lula também descartou voltar a se candidatar à Presidência em 2014. “Não cogito concorrer de novo, a Dilma vai tomar posse dia 1º de janeiro e eu não vou estar lá”, declarou. “Eu tenho certeza que ela vai fazer um grande governo neste país.”

O presidente disse que pensa em viajar pelo Brasil após deixar o Palácio do Planalto e afirmou ter “muita coisa pra fazer pelo Brasil”. “Quero voltar a viajar pelo País, não tem como desaparecer a minha relação com a sociedade”, observou.

Caso Tiririca

Lula comentou o caso do deputado federal eleito do PR Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca: “Acho uma cretinice o que estão fazendo com ele. É um desrespeito. As pessoas que querem que ele faça essa prova (para demonstrar que é alfabetizado) é quem deveria fazê-la”, disse o presidente.


8 comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 10:53 hs

    O Lula deve estar se reportando quando perdeu as eleições.Ele sempre joga aos outros o seu pensamento, principalmente quando
    é para pior. Ele olha sempre no espelho que se refere à ele.

  2. Atanagildo da Rosa Pinto
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 10:54 hs

    O Lulla continua o mesmo. Mentiroso e sem nenhuma autocritica. Mais caluniosa que a campanha da Dilma nunca vi. A idade da mentira tem mais quatro anos para enganar o Brasil. Coitado de quem pensa diferente dos Petelhos. Mas ele que não se iludam, um dia existe após o outro.

  3. Chrystian Sobania Wowk
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 11:21 hs

    Poderia ficar calado, votar e agir como Presidente da República, não como um líder de partido. Não se comporta com a liturgia do cargo. Lula mais uma vez envergonha nosso país.

    Campana, espero que publique meus comentários, afinal, não me escondo em pseudôminos.

    Cordilamente,

    Chrystian Sobania Wowk

  4. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 12:02 hs

    E Lula sai maior.

    Maior contraventor das Leis,
    Maior amentiroso;
    maior corrupto;
    maior safado;
    maior chefe de quadrilha que este pais já teve, e muito mais.

    SERRA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, para manutenção da DEMOCRACIA

  5. CHICO 1
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 12:36 hs

    Sempre sofismando!!! E, como de costume, sapateando sobre a Constituição ao criticar o caso “Tiririca”.

  6. Zangado
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 13:11 hs

    Lula – o pequeno molusco – se olha no espelho torto de parque de diversões de seu governo e se acha o maior dos maiores.
    No circo de palhaçadas e maracutaias que armou com seus aloprados, de fato, ele é insuperável – nunca antes neste país …
    Mas, ele está certo, o brasileiro genérico adora um circo e uma vantagem, desde que amanhã tenha um troco para um cigarro ou um lanche no bar da esquina; trabalho e mérito é para os otários – no Brasil o errado é que está certo !

  7. Pinguela
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 15:05 hs

    Lula mostra que está pronto e afiado para ser o líder dos botequins da esquina depois de 31 de dezembro …

  8. domingo, 31 de outubro de 2010 – 17:57 hs

    Neste estilo de crítica acima sem a menor dúvida estão começando a fazer sua campanha p/ 2014, pensem bem foi assim com este tipos de críticas que voces afundaram o SERRA, o povo brasileiro não admitem esse tipo de crítica raivosa e enganadora.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*