Serra fala aos evangélicos em Foz do Iguaçu | Fábio Campana

Serra fala aos evangélicos em Foz do Iguaçu

O candidato à Presidência José Serra (PSDB) tentou ganhar a simpatia de eleitores evangélicos nesta terça-feira (26) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Ao falar para cerca de 800 lideranças que participam da 50ª Convenção de Pastores da Assembleia de Deus no Paraná, o tucano se comprometeu a vetar o projeto de lei 122/2006, que torna crime qualquer discriminação contra homossexuais, caso ele venha a ser aprovado pelo Congresso. “Do jeito que está, ele passa a perseguir igrejas que têm posições contrárias ao homossexualismo”, disse. “Uma coisa é perseguir e fazer grupos de extermínio contra os gays. Outra é proibir que as igrejas preguem contra atos homossexuais entre seus fieis. Eu vetarei essa lei.”


11 comentários

  1. Joao Batista de Almeida
    quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 8:38 hs

    DEpois desta será que o SERRA terá um voto sequer dos Gays, Homosexual, Lesbicas e outros do genero, Estes terão que serem respeitados sim Serra, cada um na sua e nada de politicos inteferirem com seus atos e sim respeitá-los.

  2. DIEGO GAMPER
    quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 11:02 hs

    PREZADO JOÃO,
    Acho que o nobre colega não entendeu a colocação do candidato JOSÉ SERRA.
    Ele não disse que não respeitará os homossexuais mas sim vetar a lei que trata erroneamente de situações a esse meio. Onde por exemplo no pátio de uma igreja seja ela de qualquer denominação, estiverem dois homens ou duas mulheres em momentos intimos, como beijos e abraços mais acalorados, e alguem da igreja os for reprimir, alem de multa, podera ser condenado de 6 a 7 anos de prisão.
    Se um casal HETERO ter o mesmo comportamento no mesmo local e alguem os for corrigir, não existe crime, é esse o tipo de igualdade de direitos que os HOMOSSEXUAIS querem.
    MERECEM SIM RESPEITO, mas tambem devem cumprir DEVERES dos BONS COSTUMES SOCIAIS.

  3. FELIZ
    quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 11:19 hs

    Pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta quarta-feira (27) mostra a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, com 58,6% dos votos válidos contra 41,4% do tucano José Serra.

    O levantamento mostra aumento da vantagem da petista em mais de 10 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, realizada nos dias 18 e 19 deste mês. Antes, Dilma tinha 52,8% dos votos válidos contra 47,2% de Serra: vantagem de 5,6 pontos percentuais. Agora, a diferença entre os dois chega a 17,2 pontos percentuais.

    Os votos válidos desconsideram brancos e nulos, que somaram 4,7% dos 2 mil eleitores entrevistados entre os dias 23 e 25, e indecisos, que somaram 6,8%.

    Considerando-se os votos totais, Dilma tem 51,9% e Serra, 36,7%. Na pesquisa anterior, divulgada semana passada, a petista tinha 46,8% contra 41,8% do tucano.

    A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE sob o número 37609/2010.

    Rejeição
    O índice de rejeição à candidata petista que era de 35,2% na pesquisa anterior, caiu para 32,5%. Serra tinha rejeição de 39,8% e agora atinge seu recorde da pesquisa CNT/Sensus, com 43%. Para o instituto, rejeições acima de 40% seriam indicativos de derrota do candidato.

    Na análise do instituto, a troca mútua de acusações entre os candidatos faz o eleitor voltar seu interesse novamente para os aspectos econômicos, onde a petista levaria vantagem.

  4. CARLINHOS
    quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 11:37 hs

    PENSO QUE OS EVANGÉLICOS , DEVERIAM VOTAR EM BRANCO OU NULO, POIS OS DOIS CANDIDATOS SÃO IDOLATRAS; NO LIVRO DE JEREMIAS POR CAUSA DA IDOLATRIA O POVO SOFREU; MUITO 70 ANOS DE ESCRAVIDÃO.

  5. O Paraná é Serra
    quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 11:57 hs

    As pesquisas vão ter uma grande surpresa no Paraná…

  6. VERDADE
    quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 12:55 hs

    Esse não emplaca nem com reza brava!

  7. fiscal de realeza
    quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 13:30 hs

    SERA QUE O PEDIDOR DE DINHEIRO PASTOR MENSENARIO MAFIAS
    VAI ENTORTAR A BOCA PARA PEDIR VOTO

    CADA AMIGO DO SERRA QUE NEM MERECE COMENTARIO

  8. silvia
    quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 13:58 hs

    por isso é que prefiro votar na candidata do chico buarque e do oscar niemayer do que no cand. do silas malafaia, questão de inteligência, pois os dois não vivem de explorar a crendice alheia

  9. Joao Batista de Almeida
    quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 14:31 hs

    Se os evangélicos analisarem que dizem que a Dilma é a favor do aborto e que “Segundo” os comentário da imprensa a Dona Monica Serra com o consentimento do Zé Serra praticou o abôrto em quem será que eles irão votar (em quem é a favor do aborto ou em quem pratica o aborto). Embora acho isto na politica mera politicagem e jamais decidiria meu voto com este assunto e por isso que decidi o meu voto pela continuidade dos projetos do Lula e pouco estou lixando quem é a favor de aborto ou quem praticou o mesmo.

  10. Carlinhos
    quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 14:39 hs

    Pensas?

  11. Dizinho
    quarta-feira, 27 de outubro de 2010 – 22:13 hs

    Querem votar nela vote querem entregarem o nosso grande pais ao dominio do terrorismo invasao grilagem assalto nos impostos p financiar campanhas milhonarias pagamentos dos petralias na qualidade de militantes espalhados por todo o paiz e muitas coisa relacionadas a crimes ediondos concretizem seus desejos mas nao indusao pessoas de bem ao erro nem envolvao pessoas integras nessa podridao so por que elas estao vendo o buraco que nos espera caso ela vença Deus guarde e livre nossa naçao em nome de Jesus Cristo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*