Ricardo Barros reafirma posição contrária ao aborto | Fábio Campana

Ricardo Barros reafirma posição contrária ao aborto

O deputado federal Ricardo Barros teve cerca de dois milhões e duzentos mil votos para o Senado e se sente legitimado para reafirmar seu posicionamento contrário à liberação do aborto no país. Ele defendeu essa posição contrária a liberação do aborto durante a campanha eleitoral para o Senado.

Barros, que declarou seru apoio a José Serra, explica que o aborto hoje é considerado crime pelo Código Penal, contudo está em tramitação na Câmara um projeto de lei que descriminaliza a prática, ou seja, libera irrestritamente o aborto no país. “Sou contra esse projeto. Sou à favor da vida. A legislação brasileira já trata das excepcionalidades”, enfatiza.

Ricardo, que é também vice-presidente nacional do PP, afirma que vai conversar com outros parlamentares do PP para que o partido feche questão no assunto. “Vou me empenhas para que nós do Partido Progressista nos posicionemos contrário a aprovação dessa matéria”


5 comentários

  1. LUIZ MÁRIO
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 18:00 hs

    BRAVO RICARDO BARROS.
    MORALMENTE VOCÊ É O NOSSO SENADOR.
    NUCA SE ESQUEÇA, VOCÊ TEVE DOIS MILHÕES CENTO E NOVENTA
    MIL VOTOS ( 2.190.000 ), QUE PENA O ESTADO DO PARANÁ TÊ-LO
    PERDIDO COMO SENADOR PARA AQUELA VELHA E SENIL RAPOSA.
    QUE O SERRA CHAME VOCÊ PARA UM MINISTÉRIO OU O BETO RICHA
    O CONVIDE PARA REPRESENTAR O ESTADO DO PARANÁ EM BRASÍLIA.
    TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NOS HONRARÁ MUITO.

  2. Ed
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 21:43 hs

    Parabéns Ricardo pelo seu posicionamento! Mesmo não sendo eleito (moralmente você ganhou), Deus vai recompensar você!

  3. Tyllerand
    domingo, 10 de outubro de 2010 – 0:37 hs

    Ele que sustente então as crianças que vão nascer de gente que não tem a mínima condição de criar uma criança. Em vez de ficar fazendo apologias sobre o aborto, que faça um trabalho de conscientização , em campo, para os pobres e miseráveis usarem camisinhas, anti-concepcionais, planejamento familiar, entre outros meios para não engravidar sem ter condições. Ora!!!!!! Que lindo…”Sou contra esse projeto…sou a favor da vida!”Que demagogia mais barata! Não é à toa que perdeu a eleição. Citar leis e falar sobre o óbvio até criança de 4 anos faz isso. Cresça e apareça Barros! Quantas mães desesperadas porque engravidaram e vai nascer mais uma criança, em meio a outras tantas e que será um sofrimento interminável em meio à pobreza. Daí, bate o desespero na mãe e ela, impossibilitada de abortar, por causa de imbecilidades religiosas e políticas, acaba cometendo o crime maior de abandonar a criança em qualquer lugar, ou sendo julgada e condenada porque a criança não sobreviveu aos seus cuidados. É muito fácil falar da desgraça alheia quando a água não está batendo na bunda do falador. Quer algo justo? Faça um referendo somente entre as mulheres. Aí o discurso muda rapidinho.

  4. MARIA
    domingo, 10 de outubro de 2010 – 1:49 hs

    ESTE É SEM DUVIDA O NOSSO DEPUTADO DA FAMÍLIA, APESAR DE NÃO SER ELEITO SENADOR, QUEREMOS O SR EM BRASÍLIA PARA LUTAR POR ESTA CAUSA JUSTA E NOBRE QUE NÓS PARANENSES E BRASILEIROS ALMEJAMOS TANTO, E SABEMOS QUE ATRAVES DE SUA PESSOA , POR SUA LUTA E BATALHA, VECEREMOS. FORÇA DEPUTADO, ESTAREMOS SEMPRE AO SEU LADO.O PARANÁ PERDEU MUITO EM NÃO ELEGÊ-LO SENADOR, TENHA CERTEZA DISSO, MAS CONTAMOS COM O SEU APOIO E DA DEPUTADA CIDA BORGHETTI.

  5. domingo, 10 de outubro de 2010 – 19:44 hs

    BARROS AGORA É SERRA COM TODA Á CONVICÇÃO;;;45 45 45 45

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*