Preparação de Dilma teve vídeos de debates do Lula | Fábio Campana

Preparação de Dilma teve vídeos de debates do Lula

Da Folha.com

A preparação da candidata do PT à Presidência para o debate de hoje na TV Globo incluiu assistir, mais de uma vez, a vídeos dos debates de Lula na emissora nos segundos turnos de 2006 e 2002.

A estratégia da campanha é assemelhar o desempenho de Dilma daquele que o presidente Lula teve nos embate contra Geraldo Alckmin (PSDB), em 2006, e contra José Serra, atual adversário da petista, em 2002.

Em 2006, em especial, assessores de Dilma ressaltam como a leveza de Lula e sua “performance” desconcertou Alckmin, contribuindo para a vitória do petista.

Dilma passou o dia no hotel, no Rio, se preparando para o debate, considerado o mais delicado de todos pela alta audiência.

Entre os assessores que a ajudaram estão os coordenadores de sua campanha Antonio Palocci, José Eduardo Dutra, José Eduardo Cardozo, o publicitário João Santana e Nelson Barbosa, secretário de Política Econômica da Fazenda.

Dilma irá para a TV Globo por volta das 21h. O debate está previsto para começar por volta das 22h15.


18 comentários

  1. Teodoro
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 19:13 hs

    A Anta da Dilma não e o Lula tosco, portanto perda de tempo tentar preparar uma despreparada para ser o que não e na verdade!!!!!!
    Da-lhe JOSE SERRA!!!!!!!!!

  2. TONHÃO 2012
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 19:16 hs

    aÉ inacreditável. Imagina se no exercicio do mandato de presidente, diante de um problema. Vai chamar o Padrinho Molusco. Ainda assim tem analfabetos quequrem votar na DILMU-LA. O Brasil é muito grande para ter que engolir tudo isso. Petista guerrilheira, mentirosa, tentando enganar o povo. Serra 45. Que ela recorre ao padinho já sabiamos, pior será se recorrer a guerrilha armada da farc. Jeus meu DEUS. Livre o Brasil dessa tragédia. SERRA 45… Ainda é tempo

  3. sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 19:39 hs

    o FHC vendeu varias empresas, o Lula deu uma da Petrobras para a Bolivia, num entendi, é melhor vender ou entregar…..

  4. ferdinanddelessep
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 20:00 hs

    pelo amor de DEUS, alguem diga para o Serra, informar o povo hoje no debate, sobre a divida interna, que quando o Lula assumiu era 890 bilhões de reais, e que hoje está em quase 2 trilhões de reais, e que a divida externa é hoje de mais de 400 bilhões e que o que se devia para o FMI era merreca comparado a isto. A divida no governo do lula não diminuiu, ao contrario teve um aumento de 100% em 8 anos, quem quiser pode comfirmar estas informações em qualquer site de economia, ou digite no google divida interna e divida externa, além disso não se investiu em rodovias, portos,aeroportos e ainda se mete a sediar copa do mundo e olinpiadas, tendo que gastar horrores em estadios para fazer graça para outros paises, enquanto o povo morre em corredores de hospitais hipocritas emprestaram mixaria ao fmi só para usar isso em campanha e os idiotas acharem que a divida externa esta paga

  5. ELIANE
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 20:04 hs

    A casa-da-mãe-Dilma: Relatório da PF aponta tentativa de lobby de petista na Casa Civil http://bit.ly/cyPdvr via @AddToAny

  6. Ilma Maria Kriger
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 20:21 hs

    Eu nunca vi em todos estes anos um presidente não trabalhar, como esse do meu Brasil. E o povo ama e esta satisfeito porque não precisa trabalhar para comer e nem estudar para conseguir emprego. É o fim dos tempos mesmo, infelizmente.

  7. SERRA 52% # Dilma 48%
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 21:01 hs

    O instituto GPP registrou no TRE uma pesquisa onde mostra que o candidato José Serra lidera a disputa com 52% dos votos válidos e Dilma com 48%. Os números são diferentes dos divulgados pela mídia nacional, o que provoca um reboliço.

    A pesquisa ouviu 4.047 pessoas entre os dias 22 e 24 de outubro no país inteiro, “registramos a pesquisa para mostrar para a população e dizer o seguinte: “não viaje, fique na sua cidade e vote. Porque se isso acontecer, o Serra será presidente do Brasil. A eleição vai ser apertada para qualquer um dos lados”, diz o candidato a vice-presidente Índio da Costa.

    Segundo ainda informação do Instituto GPP, o único que acertou os números no primeiro turno, estes números são de uma pesquisa de campo e não do tracking tucano, que faz pesquisa telefônica. De qualquer maneira, eles estão próximos do que tem constatado o tracking: uma vantagem para Serra, mas ainda em situação de empate técnico.

    O Instituto GPP goza de credibilidade e tem um histórico de acerto em pesquisas sobre intenção de votos, que realizou em outras disputas eleitorais, inclusive no primeiro turno das eleições presidenciais deste ano, quando acertou o resultado.

    A pesquisa foi registrada no TRE sob o número 37.219/2010

    Se entrarem no site da JOVEM PAN (http://jovempan.uol.com.br/enquete-brasil-eleicao-2010 ) vão ver que na enquete de ontem o Serra ficou na frente na maioria dos municípios pesquisados. (clique nas cidades sobre o mapa, aguarde e veja o resultado ao lado).

    VAMOS VIRAR ESTE JOGO – SERRA 45

  8. OSSOBUCO
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 21:39 hs

    Veja financiou Serra em 1994

    Uma mão lava a outra.

    Em 1994 a Editora Abril (da revista Veja) financiou a campanha de José Serra ao senado.

    Depois, quando Serra foi governador, ele financiou a revista Veja e a Editora Abril, através de compras de assinaturas, e anúncios governamentais.

  9. sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 21:52 hs

    será que ela vai levar o esposo…. vamos aguardar, o serra chegou com a monica sua esposa.

  10. sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 21:54 hs

    Eu quero deichar aqui meu abraço para a candidata Dilma, e dizer a éla que fiquei muito feliz com o desempenho e no qual éla foi muito corajosa e suportou toda a pressão do adverssario. Os homens neste paiz ainda são muito machista, eu acredito muito nas mulheres nos meus ultimos 30 anos só tenho trabalhado com mulheres e não tenho o que reclamar, e quero dizer uma coisa a respeito de acusações das igrejas, tem uma passagem na biblia que diz assim, maldito do homem que acredita no homem, portando esses homens das igrejas que fizeram acusações não leram esta passagem então eu não posso acusar e nem apontar porque o homem não é Deus só quem pode fazer isso é Deus, quem somos nós homens para acusar não somos advinhos, então os homens que se dizem padre e pastor procurem cuidar e orientar os seus fiéis na palavra de Deus que está escrito na sagrada escritura. obrigado.

  11. Tereza Freitas
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 23:27 hs

    A Dilma no Debate parece um coronel nazista tirando depoimento de preso de guerra num campo de concentração. A sensação é que e;a vai bater na pessoa que pergunta!
    Deus nos livre e guarde!

  12. PIONEIRO
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 0:39 hs

    Acho que a Rede Globo deveria ter impedido a Dilma de ficar “passeando” por detrás do Serra enquanto este fala…com certeza foi instruída para isso, assim aparecia de carona durante as respostas do Serra…foi muito deselegante (aliás, se elegância contasse a Dilma não ganhava nunca nada)…parecia uma entidade fantasmagórica nas respostas do Serra….cuidado povo brasileiro, afinal já dizia a velha frase de que “cada povo tem ou terá o presidente que merece.

  13. Albino
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 1:12 hs

    Pelo jeito deu certo pq ela foi super bem desta vez

  14. Luis Gringo
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 1:23 hs

    O candidato tucano, José Serra, gerou uma nova onda de protestos na internet, no início da noite desta quinta-feira, por parte das mulheres que se sentiram ofendidas com o pedido do candidato, feito no encerramento do discurso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para uma plateia de cabos eleitorais e convidados. Ele apelou para que para as “meninas bonitas” busquem convencer os seus pretendentes masculinos a votar nele, principalmente na internet.

    – Quero me concentrar agora no que vamos fazer até domingo. Temos que não apenas votar, temos que ganhar voto de quem está indeciso, voto de quem não está ainda muito decidido do outro lado – argumentou o candidato.

    Segundo o candidato tucano, mulheres bonitas têm mais condições de cabalar votos para a aliança da direita.

    – Se é menina bonita, tem que ganhar 15 (votos). É muito simples: faz a lista de pretendentes e manda e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45 – completou.

  15. SYLVIO SEBASTIANI
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 10:29 hs

    A preparação pode ter sido os videos de debates do Lula, mas ela mais parecia Uma Delegada de Policia, interrogando uns réus.Andando em torno deles, com pose de Delagada, com uniforme de militar.

  16. geraldao
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 20:39 hs

    muito bem !!

  17. sábado, 30 de outubro de 2010 – 21:46 hs

    ABRI O SITE DA JOVEM PAN, que mentira danada. COMO SÓ DA DIFERENÇA NESTE. ATÉ NA BAHIA QUE O SERRA NEM CONSEGUIU SEGUNDO TURNO COM SEU CANDIDATO DIZ QUE O SERRA TÁ COM 90%. ASSIM EU VOU FAZER UMA PESQUISA AQUI EM CASA E LANÇAR NA INTERNET TAMBÉM.

    ASSUMAM QUE AMANHÃ VÃO APANHAR DE NOVO.
    DILMA13131313131313 PRESIDENTE
    LULALULA

  18. Curitibana
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 21:59 hs

    A mulher parecia da Gestapo , só faltava a capa de couro preta , e as botinas da SS , o semblante ela já tem .
    Totalmente artificial e programada para respostinhas prontas ,numeros e mais numeros para impressionar …
    Querida Neri por favor leia mais você estaria mais esclarecida em relação a candidata Dilma , e o seu português melhoraria com certeza nas primeiras 3 linhas 5 erros de português. Pense nisso a gente tem de ter escolas de nível , com o imposto que pagamos , fico triste em saber que a maioria do povo não conseguiria fazer uma redação sobre sua vida .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*