PP do Paraná anuncia apoio a Serra | Fábio Campana

PP do Paraná anuncia apoio a Serra

O Partido Progressista do Paraná anunciou nesta quinta-feira (7) o apoio ao candidato José Serra no segundo turno presidencial. Segundo o presidente estadual do PP, deputado federal Ricardo Barros, a decisão foi unanimidade entre a executiva da legenda, os deputados federais Nelson Meurer e Dilceu Sperafico – reeleitos – e Cida Borghetti – eleita para o próximo mandato -, os deputados estaduais e os 40 prefeitos do partido.

“Na nossa avaliação José Serra é a grande opção para o Brasil. Estamos confirmando o apoio já dado no primeiro turno. O PP vai fazer parte dessa mobilização de forças, coordenada pelo governador Beto Richa, para a eleição de Serra presidente”, disse.

“A tradição do PP no Paraná é apoiar os candidatos do PSDB à presidência. Foi assim com Fernando Henrique Cardoso (98), Serra (2002) e Alckmin (2006)”, salientou Ricardo Barros.

Ricardo Barros foi candidato ao Senado na coligação Novo Paraná, com o governador Beto Richa, e fez mais de 2,1 milhões de votos. Recebeu expressivas votações em importantes cidades como Curitiba, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu.


13 comentários

  1. Duval Simões Araújo-Londrina
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:09 hs

    Ricardo Barros e o PP foram fundamentais para a eleição de Beto Richa no Paraná. Eles conseguiram a interiorização da candidatura do prefeito da capital e Beto, em retribuição, com seu grupo, conseguiu uma excelente votação para Ricardo Barros em Curitiba e metropolitana. Ricardo chegou a vencer Requião em Curitiba. É uma aliança que tende a ficar cada vez mais forte no Paraná.

  2. vera
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:13 hs

    Entrem no site oficial do SERRA , fassam parte do TIME 45, é muito legal tem mais de 6.893 seguidores.

  3. diego
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:18 hs

    fabio, o debate agora vai ser um ataca e o outro defende, é claro que o serra tem mais argumentos para atacar do que a dilma.

  4. MUTUKA
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:22 hs

    Sem comentários!

  5. diego
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:22 hs

    fabio, sera que não ta hora de beto convidar o pessutte para ser secretario (agricultura), para ter um apoio mais expressivo no segundo turno para o serra?
    seria dois coelhos com uma só pedrada, fortaleceria o grupo e rachava o pmdb.

  6. Vivi
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:27 hs

    Petista infiltrado em comissão da CNBB dá declaração a favor de Dilma e contra Serra como se falasse em nome de católicos.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/petista-infiltrado-em-comissao-da-cnbb-da-declaracao-a-favor-de-dilma-e-contra-serra-como-se-falasse-em-nome-de-catolicos/

  7. DIB 2012
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:35 hs

    PARABÉNS RICARDO BARROS, O PREFEITO AMIN DE CORNÉLIO PROCÓPIO E TODOS DO PARTIDO.
    É O CAMINHO CERTO, VCS ESTÃO DEMONSTRANDO QUE QUEREM O MELHOR PARA O BRASIL, VCS SÃO HOMENS DE FAMÍLIA E CRISTÃOS, VOTEI EM VC RICARDO E NO FRUET, NÃO DEU DESTA VEZ, MAS FIZ A COISA CERTA,COM CERTEZA VCS SERAM GRANDES SECRETÁRIOS DO BETO OU MINISTROS DO SERRA.
    CORNÉLIO PROCÓPIO JA DEU O RECADO É SERRA 45

  8. O Povo
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 12:32 hs

    Não poderiamos esperar outra decisão se não essa por parte do ricardo Barros, alias, ele teve uma expressiva votação entre todos os paranaenses e sua esposa Cida sera uma excelente representante na Câmara Federal, ele com certeza sera uma pessoa de destaque no proximo governo de Beto Richa! Seu apoiamento a Jose Serra, sera muito bem vindo, e fortalecera mais ainda sua posição de liderança no Novo Parana!!!!!!!!

  9. cidadã
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 14:39 hs

    Como sou Gay, tenho filhos pequenos, E SOU POBRE, considero de máxima urgencia não votar nesse REACIONARIO.

    ABAIXO ESSA GENTE! CHEGA DE MALANDRAGEM!

  10. Pina
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 19:18 hs

    Ricardo Barros e Gustavo Fruet não foram eleitos ao Senado, faltou muito pouco, mas a população do Parana sabe recolhecer quem e bom e o que vocês fazem por nosso Parana!
    E com certeza vão fazer muito mais pelo nosso Novo Parana, que sera governado por BETO RICHA e vocês no Secretariado ajudando o BETO a fazer as transformações que a população merece!!!!!!Vamos todos juntos com mais força ainda eleger o JOSE SERRA o Presidente do Novo Brasil!!!!!!

  11. Eng. Joao Silva Campos
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 21:47 hs

    Ricardo emergiu como uma nova grande lideranca no Parana.

    Uma lideranca jovem, honesta, firme e com valores maravilhosos.

    Sua juventude somada a sua experiencia o credenciam a grandes voos.

    O Governador Betor Richa deve um bocado para Ricardo e Gustavo, que ajudaram a cristalizar votos.

    Cabe pontuar que o Ricardo deu credibilidade e confianca para Beto no interior.

    Avaliamos que Ricardo tera papel fundamental na campanha de Serra, pois precisamos extirpar o PT, o aborto, o PNDH3, os terroristas sem terra e todo o resto da quadrilha.

    Por fim quero que Deus abencoe o Beto, Gustavo e Ricardo neste novo ciclo da politica do Parana – estado que virou terra arrasada gracas ao Requiao e o PT.

  12. quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 22:11 hs

    A VOTAÇÃO DO SERRA….MAIS OS VOTOS DO FRUET,,E DO BARROS VAI DAR MILHÕES DE VOTOS Á FAVOR DO 45;;;;;;;;;;;;;;;

  13. Douglas
    terça-feira, 9 de novembro de 2010 – 15:57 hs

    quais são os requisitos para se candidatar a vereador

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*