Plínio vota nulo | Fábio Campana

Plínio vota nulo

Da Folha.com

Derrotado no primeiro turno nas eleições presidenciais, Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) anulou seu voto na manhã deste domingo. Plínio votou no Colégio Santa Cruz, mesmo local onde José Serra (PSDB) ainda hoje.

O socialista, que teve menos de 1 milhão de votos no primeiro turno, digitou 50, o número do PSOL, na urna.

O neto do candidato, Antonio José, 5, queria que o avô votasse em Serra. “Sou contra o regime, não sou contra nenhum dos candidatos aí”, disse Plínio.

Segundo ele, independentemente do vitorioso nas urnas neste domingo, o próximo governo será um “desastre”. “Tem diferenças entre os dois, mas as diferenças não são benéficas para o povo. Os dois são ruins”, afirmou.

Segundo Plínio, Serra “reprime mais” e Dilma “representa um sistema que coopta”.


7 comentários

  1. Carlos-Curitiba
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 12:08 hs

    Um voto nulo desse Plinio nao é de se surpreender, ele mesmo já é uma nulidade!

    Eu tambem votaria nulo, se ele fosse o unico candidato a concorrer o pleito e se eu fosse ele moveria um processo contra mim mesmo.

  2. Noel Eugenio
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 13:45 hs

    Uma postura correta se nenhum dos dois representa a classe que ele devende, essa classe vai ter de enfrentar nas ruas qualquer um dos dois que foram eleito, porque as mesma reforma que fez FHC e Lula para ferrar com os trabalhadores, fara Serra ou Dilma, eleitor conciente não vai votar em quem tira seus direitos ou rouba o dinheiro suado que ele paga de imposto.

  3. TONHÃO 2012
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 15:10 hs

    Creio que não faz diferença. Isso é indício claro de covardia. Todos que não tem palavra, fazem isso. Em defesa da ordem e democracia, perdeu uma grande chance de ratificar sua convicção. Ou então ficasse calado. É um pra naa, procure o caminho das trevas que tá na hora. O BRASIL PRECISA DE HOMENS COM POSTURA E RESPONSABILIDADE. O QUE ELE NÃO DEMONSTRA. VAI CURTIR A SOMBRA SEU PRA NADA… e deixa quem quer trabalhar.

  4. CONCEIÇÃO
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 15:26 hs

    PERDEU O TEMPO DELE DE IR LÁ VOTAR NULO. IMBECIL
    NEM FOSSE POIS A IDADE DELE NAO O OBRIGA VOTAR.

  5. João de Barros
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 18:37 hs

    O Tonhão sabe que é covardia e traição porque ele é uma pessoa experiente em fazer esses tipo de coisas uma hora fala mal outra elogia, e tal da cria que come o criador foi isso que ele fez com ex-prefeito de Almirante Tamandaré, de simples vendedor de linguiça o ex- prefeito passou ele a coordenador de saude e depois ele traiu quem levou ele para carreira politica.

  6. P/ CONCEICAO
    segunda-feira, 1 de novembro de 2010 – 19:29 hs

    Conceicao conceicao….. a alegria dos petistas e bem maior que o ranso dos Tucanalhas….desca a SERRA abaixo.. que voce vai dar de cara com os tucanalhas derrotados… e aproveita catar coquinho na ladeira.

  7. LAILA
    sexta-feira, 5 de novembro de 2010 – 9:35 hs

    VAMOS LA PLINIO, QUE ESTA NA HORA………PAI NOSSO QUE ESTA NO CEU……………………..VAI PLINIO….. SUA HORA JA ESTA CHEGANDO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*