Osmar na torcida contra governo de Beto Richa | Fábio Campana

Osmar na torcida contra governo de Beto Richa

Osmar Dias assume o papel de derrotado ressentido. Submerso em mágoas, torce pelo fracasso imediato do futuro governo de Beto Richa. Vai fazer de tudo para mobilizar oposições a Beto Richa. Aos professores mandou a seguinte mensagem:

“Os professores paranaenses devem cobrar a promessa do aumento salarial de 26% no primeiro dia de mandato”.


20 comentários

  1. antonio carlos
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 17:16 hs

    Não esperava tanta baixeza do senador derrotado, é mágoa para mais de metro. Que jeito mais horrível de deixar a vida pública, mas a gente só dá o que tem, e ele pelo jeito só tem isto dentro do coração. Para quem dizia que queria o melhor para o Paraná, se era isto o que ele queria para todos nós, ainda bem que não se elegeu. Que tralha. ACarlos

  2. Alfredo
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 17:19 hs

    Osmar o sr. vá “pros quinto dos inferno”, pois dia 1º de janeiro é o que lhe restará, não será mais nada, absolutamente nada.

  3. antonio carlos
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 17:22 hs

    Nego Veio você não bate prego sem estopa, parabéns, gente baixa é assim mesmo, não consegue se conhece. E pensa que todo mundo é idiota. Só porque foi enrolado pelos pestistas e por Maria Louca, agora quer desestressar em cima de nós. Sugiro que o urtigão iinvejoso e, dono de um coração cheio de fel, se arranque para a tal famosa fazenda lá de Tocantins, e fique por lá para sempre. E, de quebra, nos faça um último favorzão final, leve o irmão senador junto, porque os dois estão mortos na política aqui da província. ACarlos

  4. Duval Simões Araújo-Londrina
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 17:27 hs

    O rancor e a inveja são características de pessoas derrotadas que não têm personalidade. Osmar provou que não tinha ao se vender por 30 dinheiros ao kPTa.

  5. Marcos Pop
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 17:30 hs

    Dar aumento de que jeito se o governo Requião/Pessutti vai entregar o Paraná quebrado para o grupo de Beto Richa.
    Um ano de sacrifícios para colocar o Estado nos trilhos de novo, para só depois poder gastar. E se possível processos no Tribunal de Contas e na Justiça contra a irresponsabilidade de Requião e Pessutti.

  6. quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 18:37 hs

    Que nada professores so comprica as eleiçoes e so interessa neles,toda eleicao vem compricando,tem o direito deles ,mas minha opiniao e a seguinte o parana tem muita coisa a ser resolvida ,pelos descasos das ultima adiministracoes ,os professores que esperem a vez deles ,e outra coisa quem ganhou foi o beto o osmar que va dar palpite la no governo do lula alias um ruim padrinho politico q nao adiantou nada vim aqui pedir votos pra ele por que perdeu feio de novo e ate,,,,abs

  7. neolcir
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 20:36 hs

    Não é só o Osmar são os professores, agricultores, usuários da linha verde. N ão esqueça tem 45% que não votaram nele, ou vocês esqueceram.
    Não houve festa nem foguete em nossa região com a vitória do Beto Propaganda.

  8. TONHÃO 2012
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 20:46 hs

    O OS-mar, provou a sua imcompetencia. Vai cuidar das suas fazendas, vai ver se já não foram invadidas pelo mst. Bem se foram, vc as roubou enquanto senador, manipulando o INCRA. PENSA QUE O POVO DO PARANÁ ESQUECEU? Aproveita e faz uma sala de esposições, coloca a chuteira, e nunca mais apareça. Deixa O BETO RICHA. Ele SABE COMO FAZER.. Vai chorar suas mágoas de crocodilo, demora porém passa.. SERRA NELES, É bom que com seu conceito vá pedir voto p/ DIL-MULA, seu traidor… um dia acende um vela pro diabo, no outro para DEUS. Agora está no seu lugar PT é o seu destino..

  9. ISiS
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 0:39 hs

    Como professora gostaria que não generalizassem ao falar em nome de todos os professores.
    Beto Richa se elegeu com muitos votos de professores pela sua proposta em educação. Na minha escola, estadual, 95% já era Richa antes de o mesmo se comprometer com o aumento.
    Nem todos são laranjas e nem todos só se preocupam com o próprio umbigo (só pensam no salário). Muita gente que aqui escreve e opina passou pelas mãos dos professores, alguns demonstram ter apreendido muitas das lições oferecidas, outros nem tanto.
    Clamo por mais respeito à classe dos verdadeiros educadores.

  10. Rasa Pereira (Cajuru)
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 2:48 hs

    Já pensou que bacana o Urtigão perdeu a eleição estadual e a nacional ????
    Vai vender caldo de cana na frente do passeio-público

  11. noroeste
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 8:45 hs

    OSMAR VA SI ACONSELHAR COM A PETISTA DO SBT PARA NA REDE MASSA JORNALISTA RUTI BOLANHEBSE , E O MARIA LOUCA APOSENTADO REQUIAO QUE NUNCA MAIS TERA O MEU VOTO, POIS E UM TRAIDOR DE TODOS SO PENSA NA TETA DO GOVERNO.

  12. Leo Bruno
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 11:26 hs

    Pois tem cobrar mesmo… promessa é dívida!!!!
    Ele prometeu mesmo equiparar o salário dos professores em 26%. Tá registrado, inclusive no debate da APP Sindicato.
    PROMETEU TEM QUE CUMPRIR!!

  13. ROMULO NATEL SOUZA
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 13:17 hs

    Osmar Dias cometeu um êrro grave em se juntar com Requião. Eu acompanhei as eleiçoes do PR e aquele video do Requião praticamente chamando o Osmar de ladrão pela compra da Fazenda de 2,4 milhões acabou a pau o caracter do Osmar, infelizmente

  14. thiago
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 14:12 hs

    O Beto esta na mãos de Osmar, que vai ser ministro da agricultura, ele pode bloquear as verbas para esse estado, e fazer do Beto um dos piores governo desse estado ja se viu falar, só que ele não tem carater para isso, Osmar pode ser o que for, mas é um homen honesto.

  15. Carlos
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 12:22 hs

    Com Flávio Arns de secretário nós professores estamos ferrados

  16. José Pedro
    quarta-feira, 10 de novembro de 2010 – 12:16 hs

    Ninguém é obrigado a prometer nada. Porém, se Beto prometeu ele tem que cumprir e se não cumprir então que de o fora e vá viver na “patagônia”. O Paraná não precisa de mais um canastrão que promete a alma para o diabo em troca de voto e de poder. Se queremos uma sociedade ética, temos que nos unir para que as promessas sejam cumpridas. O candidato sabia bem o que estava prometendo, ele não é ingênuo e se não cumprir será mentiroso, alguém que deixará de merecer os créditos de toda população paranaense. Penso que todos temos que assinar um abaixo assinado em defesa do cumprimento das promessas. É vergonhoso alguém prometer o que sabe que não pode dar, seja ele quem for.

  17. Geraldo Torres
    quarta-feira, 10 de novembro de 2010 – 12:26 hs

    Infelizmente, no Paraná venceu o “Beto Propaganda” como já mencionaram. Agora a Imprensa Golpista e os Marketeiros inimigos da população já estão armando o circo para dizer que o Estado está quebrado e a população como sempre vai ficar no esquecimento, a ver “navios’.
    Os “pelegos” que ganham para terem esta postura a favor de Beto-Lerner que me desculpem, mas quem promete tem que cumprir.

    Trabalhadores do Paraná – Uni-vos.

  18. demiurgo
    domingo, 26 de dezembro de 2010 – 19:43 hs

    Que perda de tempo!!!! discutir o sexo dos anjos!!! acreditar que o Beto vai realmente aumentar o salário dos professores??? este sujeito descende do grupo do Jaime Lerner, Cassio, Greca e outros tucanos pilhadores de ninho, inclusive o Alvaro Dias e o mano osmar que mudou de lado quando barco estava virando acompanhado do Flávio que saiu do PT.Bom, é uma questão de memória e falta de opção. Quem mora em Curitiba sabe que em época de eleição as ruas, em bairros nobres, com maior tráfego de carros e pessoas vivem em obras!!! Santa Felicidade, bairro turistico, é um dos paucos mais usados para abrir buracos, não tem como não ver ou perceber, bom, só nesta época!!!! os bairros mais pobres são agraciados com buracos, remendos que passam a ser pior que buraco.
    A educação do municipio é quase totalmente privatizada, o slário dos professores defasados.
    Cabe a cada cidadão, independente do governo, policiar a administração do seu estado exigindo uma gestão humana, respeitando cada pessoa com respeito, independente da sua classe social com com leis aplicáveis a todos, moradia decente, emprego digno de um pai de família, segurança (coisa que não acontece ou ao menos aconteceu na gestão do PSDB nos bairros mais pobres de curitiba). Bom, se o Osmar cobrar o aumento do salário dos professores, será bem vindo. o que vale neste momento é que o resultado da briga política seja o beneficio da população, melhor que o aumento de salário de deputados de 62% através de acordos amigaveis… claro alguns defendem por receber um cargo comicionado e…..

  19. demiurgo
    domingo, 26 de dezembro de 2010 – 20:06 hs

    UM PAÍS QUE NÃO VALORIZA SEUS PROFESSORES ESTÁ FADADO AO FRACASSO. UM POLÍTICO LADRÃO, UM SUJEITO QUE FALA MAU DE PROFESSORES SEM A MÍNIMA PRECISÃO DE ARGUMENTOS, SEM CONHECIMENTO DE CAUSA, É O RESULTADO NOTÓRIO DE UMA EDUCAÇÃO MECANICISTA CUJO PRINCIPIO DE COMPETÊNCIA SE MEDE PELO GRAU DE EGOÍSMO, AUTO SATISFAÇÃO, CAPACIDADE DE ADESTRAMENTO ALHEIO, PELA HUMILHAÇÃO DOS DESPROVIDOS DE OPORTUNIDADES, DE SATISFAÇÃO IMEDIATA, PODER DE CONSEGUIR VALER-SE DOS OUTROS…

    LEMBRE-SE, UM TUCANO É BELO, MÁS PILHA NINHO ALHEIO!!!!

  20. quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 – 16:32 hs

    800.000 mil empregos, 300 clinicas da mulher e da criança, mais de 300 bibliotecas cidadãs, tarifa social, luz fraterna, leite das crianças, ônibus escolar e recape asfaltico pra todos os municípios, todos programas abragentes.Recuperação de mais 70% da malha rodoviária do estado esses são números impressionantes de requião e pessuti, e nós paranaenses não devemos nos contentar que o futuro governador faça menos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*