O eleitor que o PT quer | Fábio Campana

O eleitor que o PT quer

Por Lauro Jardim

São dois os perfis de eleitores que a campanha de Dilma Rousseff tentará capturar para conseguir os votos que faltam para vencer o segundo turno. Primeiro, é o do “petista saudoso”, aquele militante ou simpatizante que admirava os valores éticos que o PT pregava antes de 2003 e que não gosta do PSDB. O outro é o que os petistas da campanha classificaram de “eleitor do voto-festa”, ou seja, aquele que teria aderido a Marina Silva em meio à onda verde dos últimos dias do primeiro turno.


15 comentários

  1. marceliana
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 11:49 hs

    só que agora eles querem o azul amarelo branco e nao o vermelho na bandeira brasileira nao tem vermelho., agora é JOSÈ SERRA . o brasil nao aguenta mais ver a sujeiras na casa civil.o dinheiro sendo roubado por todos os lados e o povo pagando tudo. chega agora vamos salvar o brasil. vamos de JOSÈ SERRA.

  2. João Paulo
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 12:11 hs

    Eleitores do Brasil vejam a ficha da candidata Dilma antes de votarem, analisem o histórico desta mulher que deixa qualquer um horrorizado, antes que a ditadura se instale no país, aí sim o povo verá o que é bom para tosse.Votar em Dilma é ter um Brasil igual ou pior que Venezuela, Bolívia, Equador, Cuba e por aí vai.
    Vejam como está a economia da Argentina depois que a mulher do ex presidente assumiu, virou um caos.Será que tem que levar na cara para aprender a escolher um candidato que seja menos pior, será que tem q sentir no corpo as consequências de um governo com Dilma quadrilheira na presidência?Acorda povo,acorda.

  3. CONCEIÇÃO
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 12:11 hs

    VIDEO SENSACIONAL
    http://www.youtube.com/watch?v=KkuA8eFZ6Ss
    ESTA É A QUESTÃO.
    E NAO RELIGIOSIDADE.

  4. sábado, 9 de outubro de 2010 – 13:41 hs

    Lula não consegue enganar mais ninguém

    Depois que a tal “popularidade” do lulá, não é 80% mas 47% acabou

    ALI BABÁ MÓOOORREU

  5. S.R.
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 13:42 hs

    De cada 6 pessoas que conversei e que votaram na Marina, 5 vão votar no Serra e uma está indecisa. E todos estão conscientes do malefício que seria a anulação do voto. Isto é consciência política. O PT achou que todos seguiriam “Henri Lula”.

  6. TONHÃO 2012
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 14:07 hs

    Parabéns pastor Silas Malafaia. Mesmo não sendo Evangélico, o Senhor deu uma aula de DEMOCRACIA, RELIGIÃO, CIDADANIA. Essa contribuição que opovo precisa. SE ALGO NÃO ESTÁ CLARO, O SENHOR NOS ORIENTOU, PARA QUE POSSAMOS ExERCER O DIREITO DE ESCOLHER QUEM MELHOR CONDUZIRÁ O BRASIL. TAMBÉM SOU PARECIDO COM O SENHOR, CLARO, ÍNTEGRO E TENHO POSIÇÃO. é verdade, agora É SERRA. A DILMA precisa mostrar quem é, e não agrada a ninguém e nem inspoira confiança. Ou seremos logo companheiro se Hugo Chaves e Cia. Aqui não…

  7. Parreiras Rodrigues
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 14:18 hs

    Quando o camarada que aplaude a política econômica do Governo por que lhe possibilitou a compra dum carro, parar para pensar e ver que está comprometido por cinco, seis anos, que já fez empréstimo no nome da sogra e está enfiando a mão na poupança da mulher, ele mudará de opinião.

  8. Dorival Selbach
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 16:57 hs

    Está mais que na hora dos brasileiros mais esclarecidos, e que realmente pensem num futuro melhor para eles e para os seus, perderem alguns minutos da sua vida e estudarem bem nas mãos de quem vão colocar seus próximos quatro anos( para não falar em reeleição) de suas vidas. O amanhã a Deus pertence. Provavelmente amanhã eu não esteja mais vivo para ver o sol nascer. Mas enquanto meu coração bater vou procurar alertar meus amigos e familiares. Precisamos votar no menos ruim. No de melhor carreira, de melhor passado, de melhores condições de governar o país. Em Dilma vota quem não a conhece, pois ela nada fez até agora. Só é candidata do PT pelo fato do seu partido não ter mais ninguém que ainda não tenha passado por um Tribunal de Justíça. E tem outra:ela é da ala linha dura do PT. Ela no poder o Lulinha Paz e Amor desaparece simplesmente. Se arrependimento matasse o presidente já estava morto. Dilma é daquele tipo que se for contrariada fazo coitado desarecer.Ao menos era assim, é só ler os jornais daquela época.

  9. Dorival Selbach
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 17:03 hs

    Está mais que na hora dos brasileiros mais esclarecidos, e que realmente pensem num futuro melhor para eles e para os seus, perderem alguns minutos da sua vida e estudarem bem nas mãos de quem vão colocar seus próximos quatro anos( para não falar em reeleição) de suas vidas. O amanhã a Deus pertence. Provavelmente amanhã eu não esteja mais vivo para ver o sol nascer. Mas enquanto meu coração bater vou procurar alertar meus amigos e familiares. Precisamos votar no menos ruim. No de melhor carreira, de melhor passado, de melhores condições de governar o país. Em Dilma vota quem não a conhece, pois ela nada fez até agora. Só é candidata do PT pelo fato do seu partido não ter mais ninguém que ainda não tenha passado por um Tribunal de Justíça. E tem outra:ela é da ala linha dura do PT. Ela no poder o Lulinha Paz e Amor desaparece simplesmente. Se arrependimento matasse o presidente já estava morto. Dilma é daquele tipo que se for contrariada faz o coitado desarecer.Ao menos era assim, é só ler os jornais daquela época.É melhor serra do que metralhadora.

  10. CARLOS
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 18:42 hs

    PESSOAL,
    ESTUDEM A FICHA DESSA DILMA, É DE FICAR HORRORIZADO ! ESSA MULHER É UMA MENTIRA.

    CHEGA DESSAS MENTIRAS E FALSIDADES DO PT !

    O BRASIL NÃO MERECE MAIS ISSO !

    ESTAMOS COM SERRA 45 !

  11. vera
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 19:55 hs

    Hoje na boca Maldita não se via uma viva alma do PT e PMDB, fizeram um risco.

  12. Parreiras Rodrigues
    sábado, 9 de outubro de 2010 – 21:28 hs

    No jornal das sete da RPC deu que a Segurança no Paraná não é a melhor do Brasil, como dizia o ex-governador de pouco mais da metade dos paranaenses. Nem a segunda, nem a terceira. É a pior.

  13. vera
    domingo, 10 de outubro de 2010 – 2:29 hs

    Eu fico de cara , um presidiário qdo sai da cadeia ,não consegue um emprêgo em lugar nenhum, como essa mulher com uma ficha dessa , consegue o maior cargo da esfera brasileira .sem menos ter seguido uma carreira política como os outros.

  14. Ex petista
    domingo, 10 de outubro de 2010 – 3:31 hs

    Os únicos saudosista do PT sao os que estao mamando na viuva.

  15. HENRY
    domingo, 10 de outubro de 2010 – 10:40 hs

    petista COM ÉTICA??? ISSO DEVE SER UMA PIADA E DE MUITO MAL GOSTO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*