Militantes tucanos recebem Serra em Londrina com faixa antiaborto | Fábio Campana

Militantes tucanos recebem Serra em Londrina com faixa antiaborto

O candidato do PSDB à Presidência chegou à cidade com uma hora do atraso, em razão do tráfego aéreo. Serra fará campanha na cidade, com comício e reunião com professores

Da Gazeta do Povo

O candidato tucano à presidência da República, José Serra, desembarcou em Londrina por volta das 17 horas, com quase uma hora de atraso.

Ele veio até a cidade para fazer campanha acompanhado do governador eleito Beto Richa (PSDB). Aproximadamente 100 militantes do partido aguardavam a chegada do presidenciável.

Alguns seguravam uma faixa “antiaborto” com os dizeres: “Em memória das vítimas do aborto”. A faixa era assinada pelo blog Soaco, denominado “anticomunista” e contra a campanha da candidata petista ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff.

De acordo com a assessoria de imprensa do tucano, o atraso se deu em razão do tráfego aéreo o normal. Quando governador, Serra podia passar na frente de alguns voos, mas como candidato, precisa esperar a decolagem normal dos aviões. A expectativa é que o candidato faça uma carreata no centro de Londrina, se encontre com professores da cidade e faça um comício no comitê de campanha, na Avenida Leste-Oeste.

Logo que desembarcou, o candidato subiu em um carro e seguiu para o centro da cidade. Além de Beto Richa, estava no aeroporto o senador Álvaro Dias (PSDB) e o deputado estadual Antônio Belinati (PP).


15 comentários

  1. ▄▀▄†Ψ REQUEIJÃOΨ†▄▀▄™
    sexta-feira, 15 de outubro de 2010 – 18:32 hs

    Confundiram o Serra com o abortado.

  2. Aguave
    sexta-feira, 15 de outubro de 2010 – 18:55 hs

    Dilma divulga carta para “pôr um fim definitivo à campanha de calúnias”

    Consideramos que o direito à Vida seja a mais profunda e bela das manifestações das pessoas que acreditam em Deus, pois somos à sua Imagem e Semelhança. Portanto, defender a vida é oferecer condições de saúde, educação, moradia, terra, trabalho, lazer, cultura e dignidade para todas as pessoas, particularmente as que mais precisam. Por isso, um governo justo oferece sua opção preferencial às pessoas empobrecidas, injustiçadas, perseguidas e caluniadas, conforme a proclamação de Jesus na montanha (Cf. Mt 5, 1- 12).

    Quer mais, leia completo:
    http://www.gazetadopovo.com.br/votoconsciente/conteudo.phtml?id=1057636&ch=

    A propósito o Serra também assinou?

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 15 de outubro de 2010 – 19:24 hs

    Dilma, Lula, Chaves, Fidel, Morales todos filhos do COMUNISMO.

    DILMA assina carta contra o aborto para por fim a conversa mas, o povo não é bobo. O aborto faz parte do Plano de governo de Dilma.

    Fora, COMUNISTAS
    FORA DILMA
    FORA MALANDRO DITADOR LULA DA SILVA

    JOSÉ SERRA NELES.

  4. sergio londrina
    sexta-feira, 15 de outubro de 2010 – 21:42 hs

    esse povo aqui da mnnha cidade ja elegeu um tal de belintantas etantas vezes e os ricos daqui dominam os pobres.oque vai se esperar de um povo desse. acreditam que a dilma quebra cruz.e e/a cidade que mais tem verbas federais,tem tresministros no governo lula ,mas e uma cidade de eleitores sadomasoquistas e raivosos. vai se entender isso

  5. Santino
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 0:55 hs

    Faixa antiaborto? Mas como pode ser isso? Os militantes não eram do PSDB? O PSDB não é o partido do Serra? MÔNICA SERRA NÃO É MULHER DE SERRA? MÔNICA SERRA FÊZ ABORTO AOS QUATRO MESES DE GRAVIDEZ NO MOMENTO EM QUE PASSAVA POR CRISES NO CASAMENTO COM JOSÉ SERRA! Que hipocrisia é essa? Afinal de contas, quem é a favor do aborto?

  6. sábado, 16 de outubro de 2010 – 8:16 hs

    A PILULA DO DIA SEGUINTE NÃO É MAIS ABORTIVA???????
    QUE BOA MUDANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HEHEHEHEHEHEHEHE……………………

  7. sábado, 16 de outubro de 2010 – 9:35 hs

    Você sabia que durante o Periodo que José Serra foi Ministro da Saúde houve 1.370.000 (um milhão e trezentos e setenta mil) a cada ano?

  8. RST
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 10:33 hs

    Eu quero saber, se os incautos militantes sabem que a mulher dele já fez aborto.

    E agora Mônica Serra, você, que acusou maldosa e mentirosamente a candidata Dilma, se considera uma “assassina de criancinhas”?

    Seu marido candidato, o Serra, vai sair em sua defesa? Ou ele vai dizer que não sabia que você tinha feito um aborto no quarto mês de gestação, como relatam suas ex-alunas?
    O candidato Serra vai processar as ex-alunas, o jornal Correio do Brasil e a colunista Mônica Bergamo ou, como de praxe, vai mandar a Folha demitir a jornalista?
    Por que Mônica Serra não responde aos jornais, não desmente os relatos?
    O Serra vai falar sobre o assunto na TV ou vai fingir que não sabe e não viu?
    Casal hipócrita! Os mentirosos e farsantes sempre culpam os outros pelo que fizeram.

    Jussara Seixas

  9. alex
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 14:55 hs

    Era MUITO mais do que 100 pessoas no aeroporto José Richa em Londrina….

    eu estive lá,e tinha cerca de 400 pessoas….dentro do saguão e fora…

    a carreata parou a cidade,contava com aproximadamente 100 carros

  10. Maria Gorete Manoel
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 18:55 hs

    Que feio só pq a esposa Monica Serra já fez aborto!

  11. sábado, 16 de outubro de 2010 – 19:05 hs

    agora lula culpa o seu marqueteiro por não mostrar novidades e a cand. dilma por frieza em seus discursos ,,ja estao brigando e a crise toma conta do pt…..dilma PEDE PRA SAÍ! amanha no debate vc vai ser emparedada….ta na roça..vc não tem outro assunto vai improvisar porque o disco esta furado SERRA NELA

  12. NORTE DO PARANA
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 20:16 hs

    Se o PT continuar a inventar factoides, mentiras contra as pessoas do bem, alem de perder as eleições ficarão odiados pelo povo, e o MOLUSCO nunca mais, estão destruindo sua popularidade, estão jogando merda no ventilador é claro deles PTezada corrupta.

  13. larissa
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 20:50 hs

    SERRA, LONDRINA ficou muito tumutuada com a sua chegada,eu ainda nao voto,mas falta muito pouco para mim virar uma eleitora,mas eu assisto os debates,as propagandas eleitorais e vejo que voce tem mais planos de melhorias para o BRASIL do que a petista dilma rousseff,eu vejo que a disputa esta acirrada,mas se DEUS e o povo brasileiro quizer voce vai ser o nosso novo presidente,porque eu vejo firmeza nas suas propostas coisa que eu acho que a candidata dilma nao tem,espero que mesmo com essa disputa toda voce ganhe, afinal voce esta crescendo nas pesquisas,e tambem voce ja fez varias coisas como prefeito,governador e etc,entao voce tem mais experiencia para administrar o BRASIL do que dilma que nunca assumiu nenhum cargo politico.BOA SORTE,SERRA!!!!ESPERO QUE VOCE SEJA O MAIS NOVO PRESIDENTE DO BRASIL.

  14. sábado, 16 de outubro de 2010 – 21:04 hs

    Se realmente acredita no que diz (coisa que nem eu acredito), o Serra vai ter que se divorciar. Afinal, Dona Mônica Serra…

  15. nelson luiz
    sábado, 16 de outubro de 2010 – 21:06 hs

    serra eu gostaria que sua acessoria e voce fizessem uma propaganda eleitoral mostrando que voce gosta e se preocupa com o povo NORDESTINO,pois o pessoal daqui do NORDESTE acha que voce nao gosta da gente,depois que saiu na tv há algum tempo atras que voce disse que nao gostava do NORDESTINO,por isso muitos falam de votar em DILMA e eu nao votei e nem voto nela,afinal ela nao tem propostas de melhorar o BRASIL,voce serra ja ouviu um candidato dizer que nao tem plano de governo que vai fazer a vontade do povo,eu nunca vi,um candidato serio tem que ter propostas serias como voce,entao por isso convença os NORDESTINOS a virarem a CAZACA e votarem em voce nesse segundo turno,tô te ajudando hein,pensa nisso e boa sorte!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*