Marcello Richa reforça apoio a Serra em Paranaguá | Fábio Campana

Marcello Richa reforça apoio a Serra em Paranaguá

Em visita à Paranaguá ontem (20) o coordenador da Juventude Pode Mais – segmento jovem da campanha de Beto Richa que percorreu mais de 250 municípios do Paraná – Marcello Richa, recebeu em primeira mão o apoio a candidatura do tucano José Serra à presidência da República do presidente do Partido Verde (PV) local, Maurício Vitor.

Na ocasião estavam reunidas as principais lideranças que colaboraram com o projeto do Novo Paraná, como o vice prefeito do município, presidente do PSDB e candidato a deputado federal Fabiano Vicente Elias, os candidatos a deputados estaduais Alcelzinho Maron (PPS), Pastor José Reinaldo Fernandes (PTC) e Ata da Ilha (PSDC), o vice presidente do PMDB local Arnaldo Maranhão, o vereador Eduardo de Oliveira (PSDB), entre coordenadores e correligionários de todos os municípios do Litoral.

Para o jovem líder paranaense a ida à Paranaguá, além de ser uma visita de agradecimento pelos mais de 64% dos votos obtidos nas eleições de Beto ao Governo do Estado, é também o incentivo para os últimos dez dias de campanha do segundo turno. “Só foi possível organizar este grupo com parceiros de diversos partidos em Paranaguá, porque as pessoas entenderam que do jeito que estava não dava mais. Quando tem um alinhamento de ideias é natural que se tenha um grupo unido movido dos mesmos princípios, e isso aconteceu para Beto Richa e agora acontece com para José Serra”, declarou.

A agenda do coordenador da Juventude do PSDB do Paraná no Litoral teve também, o almoço com representantes da Sociedade Nipônica de Paranaguá, uma reunião com o líder espiritual Sheik Kassem Charkie, e visitas a área portuária, como à Aciap, Coopadubo, Estiva e a Cooperativa de Transportes Cargas e Anexos. Richa foi destaque nos meios de comunicação local, onde concedeu entrevistas às rádios Litoral Sul FM, FM Ilha do Mel, Rádio Difusora, Rádio Aliança, e ao impresso Folha do Litoral.


16 comentários

  1. quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 10:51 hs

    Poxa esqueceram de falar do Nabil,de camisa amarela,maior expressão política nos meios portuários,graaaaande Nabil vou te fazer uma visita só para comer aquele quibe que nos serviu em sua residência há muitos anos atrás,excelente grão de bico,etc…etc….culinária espetacular.
    Então Nabil você toma chá de formol,tá o mesmo de 15 anos atrás,não envelhece.Pena que o Grilo não apareceu para a foto,aquele abraço a estes verdadeiros parnanguaras ,que lutam pelo porto,contra os canalhas que andaram se instalando lá.
    Nabil só uma coisa cuidado com o ururguaio e o barbudo de 96….

  2. Amigo do litoral
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 11:05 hs

    Engraçado o Francischini, teve no sabado em Antonina, Pgua, Pontal do pr, Matinhos e Guaratuba, fazendo campanha pro Serra, e ninguem fala nada e pelo que me consta, Francischini, foi em varios municipios como esses o mais votado do partido do Governador beto Richa.

  3. quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 11:07 hs

    Ô das trevas, o que significa o PV em Paranágua?
    Pode me dizer?
    E teu público acredita nisso?
    Aliás, o que você é: monarquista, integralista, da OPUS DEI e etc.?
    Sou o Cammpana da OPUS! O futuro rei da polenta!
    Anauê!!!!!!!!!

    Ahahahahahahahahahahahahahahahaahhah
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  4. Alceu
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 11:12 hs

    Sabemos que o apoio do PV local de Paranaguá não significa nada ao Serra pois é gerenciad pelo mau carater Maurício Vitor Filho. Já o magalonanico Fabianinho Biba Filho está fora do juizo pois o Beto já declarou apoio ao Alceuzinho Maron. E o Cilo Bobelho já traiu o Pessutão o fanfarrão bobaozão. Só faltou na foto o Mariozinho Lobo do porto que os abasteceu com muitos recursos.

  5. quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 11:18 hs

    SERRA – 45 é o mais bem preparado para ser o presidente do nosso País. Não podemos entregar a pessoas despreparadas e sem staff político e gerencial, em um momento como esse!
    Vamos com o SERRA-45, elege-lo presidente do nosso querido Brasil.

  6. João
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 11:18 hs

    Me surpreendo com o posicionamento instavel do presidente do PV local Mauricio Vitor Filho. Mauricinho Quem não tem posição na política fica sempre como vc está! Desacreditado

  7. Parnanguarinha
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 14:47 hs

    O nabil éo mesmo de sempre pula em tudo lado e depois fica sozinho.
    Quem é esse Francisquini? O mesmo candidato que fez reunião com guardas municipais em Paranaguá com a milher do Baka e que estavam pedidndo votos pro Osmar?
    Alceuzinho nunca pediu voto pro serra nem no material dele tinha serra. Soube de emrpesário doporto que foi orientado pelo super mario Lobo para dar dinheiro para sua campanha mas sem beto e o alceuzinho fez tava distribuído nas ruas de Paranaguá.
    Será que o Beto sabe dessa história? Duvido que ele vá apoiar um cara desse.
    Não vi o Alceuzinho cm o filho do beto ontem. Ele nem tá nessa foto aí. O guri andou em todo lugar, foi atéem sindicato e os caras de lánão viram o alceuzinho. que moral que tem?

  8. luiz ribeiro jr.
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 15:23 hs

    Governador Pessuti, vê se acorda e demita o seu amiguinho MARCELINO COELHO, mais conhecido por CILO COELHO que é o Diretor Administrativo do Porto de Paranaguá e estava em pleno horário de trabalho pulando a cerca para apoiar o Serra. Essa é a fidelidade para a Dilma que o governador diz ter??

  9. marcão
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 15:47 hs

    Lei de autoria de José Serra causou prejuízos de R$ 32,5 bilhões ao Paraná: http://www.asperdasdopr.com

  10. EMERSON NOGUEIRA
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 16:27 hs

    Incrível ver nesta foto o MARCELINO COELHO. My god!!
    Atual diretor FINANCEIRO do porto, sem nunca ter trabalhado na área.
    É ex-guarda portuário, dmeitido em 1995 POR JUSTA CAUSA, depois de uma sindicância de considerou ele e uns amigos ENVOLVIDOS no caso e DEMITIDO. E o processo?? Sumiuuuuu……..

    Depois vem o PANSUTI e seus “espacialistas em porto”, o Mariozinho, o Joãozinho Feiinho, o Coelhinho, o Paulinho Antonina e o Andrézinho Dudu Requião, na NOVA DIREÇÃO!

    Pelo amor de Deus, o Marcelino Coelho é nomeado pelo PANSUTI DO PMDB, trabalhou pro Osmar e pro Requião, e agora BABA ÔVO também do BETO??!!
    Cadê o caráter desse cara?

    Beto, não caia na lábia desse picaretas, faxina total no porto!

  11. Kaled Nabil Zahoui
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 19:00 hs

    Respondendo ao maldoso comentário do parnanguarinha, Nabil sempre foi PSDB, por sinal sua ficha 001 aqui em Paranaguá, venha falar do meu Pai na minha frente apareça mau caratér.
    Em relação ao comentário do Nego Veio está com toda razão sempre chamam Nabil p fazer o bolo, mas na hora de comer….
    Abraço Fábio campana pelo excelente blog.

  12. Falavinha
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 20:57 hs

    Se esses picaretas da foto estiverem apoiando o Beto Rcicha,
    o Governador está ferrado, além doque um mais feio que o outro.

  13. ATA DA ILHA
    sexta-feira, 22 de outubro de 2010 – 18:27 hs

    prefiro ser feio do que fa-la-vi-nha

  14. Maria Vitória Richa Dias
    sexta-feira, 22 de outubro de 2010 – 18:40 hs

    Lendo os comentários chegamos a algumas conclusões:
    – Tem muita gente que trabalha na campanha, comemora a vitória e tenta zombar daqueles que não tiveram seus candidatos eleitos, porém, esquecem que depois de eleitos os políticos vão buscar as melhores pessoas para participarem do seu governo independentemente de posição política, e muitos que se acham vitoriosos continuarão fora do novo governo. Pior que perder é ganhar e não levar!
    – Concluindo: comentários MALDOSOS, INVEJOSOS e MENTIROSOS que só fortalecem os verdadeiros parnanguaras competentes! Parabéns por enaltece-los!
    – Beto Richa será o Governador de TODOS os Paranaenses e de TODOS os Parnanguaras!

  15. anonimo
    domingo, 24 de outubro de 2010 – 19:41 hs

    E Paranagua como sempre nunca tem representante,os que entram já pensam que são Deputados,a Esposa do Prefeito,fazendo campanha acompanhada de Motorista,e uma secretaria muita da mentirosa,ai deu no que deu em nada.Pensei que esta Jozaine fosse uma pessoa inteligente,parecia tão determinada e para não ganhar nada.

  16. Binda Dida
    segunda-feira, 25 de outubro de 2010 – 10:40 hs

    O bacana é ver os comentários do Alceu Valente Costa, João Guermann e Polenta Escumação. Esses não conseguem esconder a dor de cotovelo com os seus resultados obtidos e atiram pra cima dos bem sucedidos. Marcello, vá em frente, você já é uma liderança, no caminho do Pai. O Serra vai ficar devendo uns votos a vocês. Quanto aos comentaristas da nota, esses ficaram preocupados. E da pra ver bem porque.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*