Mais uma farpa de Requião contra Pessuti | Fábio Campana

Mais uma farpa de Requião contra Pessuti

Pelo twitter, Requião faz galhofa com a decisão de Orlando Pessuti de adiar viagem ao exterior.

“Comunidade européia entristecida com o cancelamento da viagem (vacaciones) do Pessuti”, brincou.


23 comentários

  1. DR. DIOCLÉCIO SALUSTIANO
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 9:49 hs

    E pensar que o jornalão e o famoso colunista ajudaram a eleger esta tralha!!!

  2. Indignado
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 9:54 hs

    Tirem o computador de cara! Parece criança que não tem o que fazer!

  3. Luiz André
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:00 hs

    Fábio, o pior de tudo vai ser nós paranaenses termos que agüentar este velho gagá por mais 8 anos. Em sã consciência já fazia besteira, imagine agora com idade avançada.
    O Pessuti fez o que era adequado, igual o Alckmin fez em 2006 e igual o Serra agora. O cavalo estava encilhado pra ele, mas no caso dele o Requião não deixou ele montar.
    Sinceramente, acredito que no fundo o Pessuti tá muito contente com os resultados da eleição. Só não está mais feliz porque o Gustavo não ganhou do Requião. Pode ter certeza, a eleição do Beto teve pessutistas trabalhando e muito. Não é desconhecido que ele apoiava abertamente o Fruet. E com votos pro Fruet tb trouxe votos pro Beto.

    Se Pessuti foi rifado por todo mundo, inclusive pelo PT, vc acha que ele está infeliz com a vitória do Beto?
    Acho que estamos valorizando demais as balbúcias do Requião, sugiro que esqueçamos ele por um bom tempo.

    Acho que a tal da transição vai se ater nos problemas antes de abril, pq de lá pra cá o estado já não estava nas melhores condições. O Pessuti só tá corrigindo as obras do Requião.

  4. napoleão de hospício
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:22 hs

    Alguém poderia fazer o favor de dar um soco no requião !!! Depois que ele descobriu o brinquedinho novo não para de fazer graça pela web. Dizem que a pessoa quando fica velha volta a infância. Sinal dos tempos…

  5. Pepe Deodato
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:35 hs

    Ô Fabio… vamos deixar de repercutir falas do Requião. É isso que ele quer da imprensa. Só ficamos sabemos das palhaçadas atraves da imprensa boba, porque pelo twitter, só os puxas sacos.

  6. maria jose nunes teixeira
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:42 hs

    ESTE EX-GOVERNADOR, TERIA QUE PARTICIPAR DO ZORRA TOTAL.. SEM GRAÇA, INCOMPETENTE, TRUCULENTO, RESPONSAVEL PELO ATRASO DO PARANA.

    FICA FAZENDO PIADA, VÁ TRABALHAR,, DESOCUPADO.

  7. quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:47 hs

    Atenção sr. Beto Richa ,alguns comissionados de certas autarquias estão preparando trenzinhos da alegria com o dinheiro público,principalmente com viagens ao exterior,já marcadas,que tal após sua posse auditar estas viagens e verificar a real necessidade desta cambada viajar???????
    Sei que a maioria não tem o porque de estar nesta caravana,pois, vão embora dia 31/12/2010 ,portanto, não interessa em nada esta viagem ao Estado do Paraná ,não trarão benefícios e sim mais prejuizos,já não chegou a Disney;Nova Iorque;China;etc…..
    Não fizeram o dever de casa em 8(oito) anos ,é a farra das viagens ao exterior começando,claro a teta parece que vai acabar e eles tem que fazer as compras de natal, é o beneplácito do Pansuti e seu clã.
    Agora sr. Beto,tem gente da colônia que jogou nos dois lados e que também está nesta farra,depois o sr.assume e elas já estão preparadas para passear mais ainda,olho aberto sr. Beto,senão, qual o motivo de lutarmos tanto contra todas estas forças para lhe eleger??????Se esta turminha for apadrinhada de novo vamos ao levante,não passam de meros canalhas que se locupletaram em 16(dezesseis)anos(Jeime;Duce;Pansuti),e, já se preparam para mamar na teta de novo,estas pessoas já estão aposentadas desde o começo do governo do Jeime desde lá té hoje só bajulando e se aproveitando,nunca serviram pra nada,só papo mole,falo isto porque já presenciei tais figurinhas rondando o pessoal do novo poder,e, ainda dão gargalhadas, isto é certo??????????
    Espero que o sr. ao assumir tome providências enérgicas com estes fanfarrões,trairas de duas caras…
    Controle Externo já nos gastos do Pansuti e seu clã,lembrando apenas que este sr. NÃO FOI ELEITO PELO VOTO DO POVO PARANAENSE,esta cadeira deve ser ocupada com zêlo apenas até seu sucessor de direito tomar posse em 01/01/2011.

  8. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:48 hs

    Se o Governador Orlando Pessuti for à Polonia, vou entregar a ele, um disco DVD, que em entrevista o Roberto Requião disse:”VOCÊ SABE COMO POLACO CHAMA MOSCA? ELE NÃO CHAMA, ELA VÊM”.Assim todos conhecerão o conceito de Requião, sobre os poloneses.

  9. rosemeri
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 12:21 hs

    A Internet do Estado do Paraná tem bloqueio do Orkut,Skype,MSN…só não bloquearam o “tuítche” pq o gagálã se apaixonou pelo brinquedinho novo .
    Na idade dele já não tem muitas coisas excitantes a se fazer…a não ser latir pra lua.

  10. coveiro
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 12:53 hs

    Logo as velhas raposas do senado, as de rabo felpudo, vão reconduzir Requião a sua tradicional insignificância nesta casa. Vai arrumar emprego pros manos, para a patroa, agregados, Doático, e por o baio na sombra e descansar.
    Missão Senado: Cumprida.
    Isto é o SENADOR DA REPÚBLICA vindo do PARANÁ.
    Uma vergonha!!!!!!

  11. CAVALEIRO NEGRO
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 13:51 hs

    DUVIDO QUE O PESUTTI VAI DAR TRELA PARA ESSE BOBÃO, DEIXA O BETO ASSUMIR E JOGAR TODAS AS SUAS FALCATRUAS PARA O POVO DO PARANÁ AI SIM VAMOS VER O COMEDOR DE MAMONA BERRAR FEITO UM CABRITO E NÃO COMO UM LOBO MAU, …….ALIAS O REQUIÃO …..E O
    OSMAR NÃO GANHAM NEM EM DECISÃO DE JOGO DE TROCO COM A ESPADILHA, SETE COPAS E ZAPE NA MÃO.

  12. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 13:52 hs

    Pessuti deveria pedir um relatório dos resultados das viagens dele ao Exterior. Não dá duas linhas.
    Requião é que adora mordomias: Morar numa granja, manter às nossas custas os seus cavalos, aderente no museu prá ir prá países outros contratar exposições enquanto se corta o Sopão da dona Fani (sniff. sniff..), fins de semana quando na Ilha das Cobras quando não em Asunção, vinho de novecentão a garrafa, segurança pessoal pago pelo erário. Bem folgado o ancião…

  13. LITORAL DO PARANÁ
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 14:59 hs

    IDIOTA tem até como eleito senador – Pior o povo do PMDB – do qual faço parte que deixa este louco mandar no partido. O Pessuti devia dedicar os 90 dias que faltam para a transição e levantar o podres desta Velho estupido. Mas como é um homem digno vai trabalhar até o ultimo dia. FORA REQUIAO.

  14. mauricio aguilheiro
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 15:32 hs

    o requiáo agora que tem o mando politico e o pessuti tem o que? até sua irma perdeu a pref. de jardim alegre , vale do ivai, nem no municipio o pessuti conseguiu eleger sua irma, so faltou agora dar fruet e eu estaria mas contente, e agora o requiáo vai mandar também o pmdb. e serra sera presidente.

  15. Bettina
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 16:56 hs

    O tweter é o fliperama desse adolescente da 3ª idade. É bom que ele fale, fale muito. Assim a gente tem do que rir… Deve ser difícil ficar confinado, sem áulicos, sem bajuladores, sem o poder, … , é do seu DNA ter uma doença qualquer: ora é lernite aguda, ora é pessutite grave, e assim vai … fazer o quê? é da sua natureza …

  16. João
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 18:07 hs

    Esse individuo não se enxerga?

  17. filet mignon
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 19:09 hs

    Peraí!
    Quando teremos a notícia de que o INSANO foi pra lua… Pois estava rouco de tanto latir da terra com os ólhos fixos na lua. Alguém tenha piedade e o transporte para lá… Aliás, cabe a pergunta… Lugar de LUNÁTICO não é na LUA?

  18. Prof. Luiz Gonzaga
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 19:56 hs

    Para um ´político que come mamona, não se espera comportamento diferente

  19. SOLANGE LOPES
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 20:07 hs

    Luiz André : te digo em emprimeira mão. Não vamos ter que aguentar o louco por oito anos. Ele vai ser cassado bem antes do que você imagina. Aguardem.

  20. Kowalski
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 20:11 hs

    A tendência natural é a gente achar que Requião está doido, esclerosado, um velho babão. Pode parecer, mas não é nada disso. Essa postura é uma demonstração clara de que Requião está deprimido, que vive neste momento o ciclo do QUASE. Quase não se elegeu, quase não é consultado para nada, quase está sendo esquecido. Para quem acha que QUASE é ainda alguma coisa, vale lembrar que o clico do QUASE antecede rapidamente o CICLO do ocaso, do esquecimento total, do desprezo, do pouco caso, da solidão, da irrelevância. E em Brasília onde o destemperado acha que vai fazer alguma coisa, vai mesmo é ser, com os seus factóides e estripulias, um autêntico BOBO DA CORTE. Vai se expor e envergonhar o Paraná! Que tenhamos força e resignação para suportar a praga dos 8 anos, lançada sobre um Paraná desprotegido…

  21. eloy giraldi
    sexta-feira, 8 de outubro de 2010 – 8:40 hs

    Ele está mais gagá ainda, pois parou de tomar a dose de gardenal diária, segundo informações, o seu cahorro ainda toma!!!!

  22. JACARE DO MAL
    sexta-feira, 8 de outubro de 2010 – 13:44 hs

    SE DEPENDER DA NOSSA AJUDA CASSAMOS ESTE BOSSAL EM 60 DIAS LUGAR DE TRAIDOR NÃO É NO SENADO E SIM NA PRISÃO.

  23. Ana
    sexta-feira, 8 de outubro de 2010 – 17:33 hs

    O Requião está mais demente do que nunca, parece um “molecote ranhento” de calças curtas provocando o vizinho para uma briga. Aliás é só o que ele sabe fazer, provocar para brigas, porque na hora do “Vamos Que Vamos”, ele se acovarda…Zé Feio e Rubens Bueno, que o digam!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*