Hora do Pânico: Mirley, a baronesa do sexo, vai contar tudo | Fábio Campana

Hora do Pânico: Mirley,
a baronesa do sexo, vai contar tudo

A tradicional sociedade curitibana vai se assustar com as novas revelações do “caso Mirley”, a famosa baronesa do sexo, que em sua caderneta de clientes tem nomes e números de grandes empresários, banqueiros, políticos, jogadores de futebol e policiais. A investigação federal sobre a rede de prostituição e tráfico internacional de mulheres avançará durante o mês de novembro com novas e picantes informações.

Na última rodada de depoimentos, várias garotas de programa agenciadas por Mirley “contaram tudo”. Relataram em detalhes o que acontecia na famosa chácara de Colombo, que Mirley perdeu na confiança para um clientaço. E também quem eram os clientes de Mirley que ajudavam com a obtenção de vistos internacionais para turismo. Uma outra peça importante neste grande quebra-cabeças da luxúria é um apartamento na Avenida Silva Jardim. Mais um depoimento de Mirley é aguardado para a primeira quinzena de novembro.


19 comentários

  1. Kim
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 11:26 hs

    Agora ferrou…ainda bem que minha mulher tá viajando….
    Mas td que ela contar é mentira, tudinho mesmo…

  2. quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 11:46 hs

    BARBARIDADE TCHE~;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  3. Emerson
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 13:14 hs

    Que baranga.

  4. E tem história...
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 14:09 hs

    Tem muita gente de rádio e TV comprando presente pra “oficial” pranejando o ambiente, preparando o terreno. Tem apresentador de programa nacional, dono de emissora de TV no Paraná, que fechava a chácara pra filhos e amigos, no mais moderno “Open Bar”. Gente graúda do famoso dingle ” o tempo passa, o tempo voa, e a……….. continua numa boa”. Delegados de polícia…É muita gente boa, com excelente índole que certamente terão noites um tanto quanto mal dormidas nos próximos dias!! Aguardemos o desfecho!!!

  5. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 14:36 hs

    Meu codinome era José Pereira, muito comum, aliás….

  6. Gilsom
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 15:42 hs

    E pensar que já fui ai…
    Para de fumar mulher, tá igual uim maracuja de gaveta e dele fumo…

  7. paraibano.
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 19:13 hs

    meu nome tá la tambem.

  8. Pepe Legal
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 19:44 hs

    Alguém tem uma boa indicação de um advogado de Direito de Família para mim?

    Quando minha esposa ficar sabendo disso ela vai ficar mais puta do que a denunciante.

    Outra comparação, vai ficar mais puta ainda do que o grande empresário de curitiba (o mais caloteiro da história da cidade) que acabou de se separar por ter sido chifrado pelo personal trainer da mulher.

    A sociedade está agitadíssima com as notícias!!

  9. antonio carlos
    quinta-feira, 21 de outubro de 2010 – 20:01 hs

    Um passarinho me contou que entre os tais clientes famosos da cafetina, constavam os nomes de Papai Noel, Robin Hood, Pedro Álvares Cabral, aquele moleque atacado, o Saci Pererê, que apesar de ter uma perna só, vali por muita gente com as duas, o Elvis Presley, e o Garrincha. Se pensam que o metido do Neymar está na lista, se enganam, é que ele é ainda muito piá para ser admitido entre a seleta clienteda. Então não se afoguem no Prozac, porque a coisa não é tão feia como estão pintando. O dito passarinho ainda não me disse tudo, então podem aparecer novos nomes, e penso eu que até de mulheres. Aí a coisa sai do âmbito da PF e entra em outro âmbito. E neste eu não quero entrar. ACarlos

  10. tic tac
    sexta-feira, 22 de outubro de 2010 – 3:28 hs

    O ex Dep. conhecido também por Borbofante deve estar preocupado.

  11. Valddecir Balduino
    sexta-feira, 22 de outubro de 2010 – 11:26 hs

    Quem vai protejer essa mulher até o dia do depoimento dela. A Mirley deve estar sendindo muita falta do Carvalhinho, Wagner Canhedo nessa hora. Tenho certeza que muiiiito político com “o” na mão, principalmente o RGM. Credo!!!!!!

  12. caiçara
    sexta-feira, 22 de outubro de 2010 – 13:08 hs

    ai…meu Deus….., tem muito bagá na assembleia e no tribunal de justiça que não estão gostando dessa história……tirem essa mulher de Curitiba….mandem ela para o Haiti……ela não pode falar…senão a casa cai……………………………

  13. sexta-feira, 22 de outubro de 2010 – 13:16 hs

    Ao sr.Tic tac que postou acima :
    ” O ex Dep. conhecido também por Borbofante deve estar preocupado.”
    Acho que o amigo está equivocado, até onde sei o tal dep. não é chegado nesta fruta.Também não sei se havia lá,além da prestação de serviços das garotas a de garotos de programa,isso não posso afirmar,pois, não tinha cacife(R$) para freqüentar e observar tal distinto estabelecimento fodístic….
    Sei que tinha dep.e radialista que traziam a prefeitada do interior,fotografava tudo para extorquir um a um. Teve um repórter que chegou a fazer imagens dos carros com placas de bronze e o nome dos municípios e colocou em seu programa de TV,pois, ninguém acreditou que ele faria isto,resultado,perdeu o emprego o programa na TV e na rádio.
    Lembro que o pessoal comentava que tinham deputados que até possuiam conta corrente na casa,negócios da política,ficavam com rabo preso dos prefeitos.
    A época que eu trabalhei no Palácio,quando esta sra. aparecia por lá ela tinha acesso a todos os gabinetes,era tratada como uma autoridade,trazia sua caderneta e alguns cheques sem fundo,nestes casos os superiores davam a maior dura nos subordinados para saldarem suas contas das respectivas orgias,tinha gente que saia correndo até o antigo BANESTADO para fazer empréstimo para pagar suas dívidas para com a baronesa do sexo…
    E,a história,pelo que estou vendo ainda não acabou,tem gente graúda para salvar a baronesa,é só aguardar,mas, a imprensa não vai ficar sabendo,afirmo,pois este caso vai correr em Segredo de Justiça senão esta história vai onerar as custas…

  14. O ULULANTE
    sexta-feira, 22 de outubro de 2010 – 14:53 hs

    EU QUERO SÓ VER QUEM ESTÁ NA LISTA DE TELEFONES DA MYRLEI

  15. antonio carlos
    sexta-feira, 22 de outubro de 2010 – 16:26 hs

    Nego Veio parabéns, você sabe do que está falando. O citado borbofante casou de mentirinha, bem longe daqui, não vou dizer onde, porque se não alguém identifica o dito cujo, e ele fica de mauzinho comigo. O tal cidadão é chegadinho em uma boa sauna, regada a muitos ……, nem vou contar o resto da história, que é com H mesmo, porque é pura verdade. ACarlos

  16. Pepe Legal
    sexta-feira, 22 de outubro de 2010 – 19:38 hs

    O borbofante é o demagogo que atualmente mais se faz de bonitinho??

    Ele foi pai recentemente??

    Quer dizer, diz que o filho é dele…

  17. CASCAVEL PR
    quarta-feira, 24 de novembro de 2010 – 16:37 hs

    MEU ANJO,VAI DAR TUDO CERTO

  18. antonio
    sexta-feira, 9 de agosto de 2013 – 20:33 hs

    Nos anos 90, era o maior sucesso da região…… mulheres de todo o brasil…….fui muitas vezes lá. JÁ MUDEI MEU TELEFONE………RSSSS

  19. Adriana Divino De Oliveira
    terça-feira, 27 de agosto de 2013 – 12:07 hs

    Kkkkkkkkkkkkkkkk trabalhei com ela.tinha cada coisa que ate deus duvida…melhor ficar calada

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*