Gleisi vota e aposta na vitória de Dilma | Fábio Campana

Gleisi vota e aposta na vitória de Dilma

Do Blog Política em Debate

A senadora eleita pelo PT Gleisi Hoffmann já votou na manhã de hoje na Sociedade Água Verde. Ela acompanha o pleito do marido, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Em seguida, amboas vão a Brasília acompanhar a apuração dos votos ao lado do Presidente Lula. A petista falou em reportagem da CBN que se esforçou muito na campanha da candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef. “As pessoas estão conscientes que votar na Dilma representa a continuidade do governo Lula, que trouxe benefícios a todas as regiões do Paraná, assim como para todo o Brasil. Vou a Brasília acompanhar esta página da história, em que vamos eleger a primeira mulher presidente da República”, destacou Gleisi à Rádio CBN.


7 comentários

  1. Henrique
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 10:59 hs

    O tucano José Serra venceu com folga: 215 votos, contra apenas 49 para a petista Dilma Rousseff. Fecham a conta 14 votos brancos e anulados. Em porcentagem de votos válidos, a vitória tucana foi de 81,4%, contra 18,6% para a candidata governista.

  2. Henrique
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 11:00 hs

    Na China, brasileiros elegem Serra com 81,4% dos votos

  3. domingo, 31 de outubro de 2010 – 11:46 hs

    Mulher é sempre mulher, é capaz, tem garra e confiança é isto ai Gleisi vamo de DEilma 13

  4. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 12:00 hs

    Esta galega prega contra a Democracia. Mesmo sabendo que a quadrilheira e despreparada Dilma, cândidata virtual do DITADOR Lula da Silva, prega a prática do aborto, cometeu vários crimes de ordem pública na década de 60 e 70, momento em que foi presa e torturada por assalto a banmco e sequestro, Galeixy, colabora agora para levar esta bândida á Presidência do Brasil, mesmo sabendo de sua inexperiência política pois, sequer foi cândidata a Vereadora.

    Ealeger esta senhora só, porque Lula quer, é o maior erro que os brasileiros poderiam cometer.

    CONFIANÇA E VOTO SERRA -PRESEIDENTE.

  5. TONHÃO 2012
    domingo, 31 de outubro de 2010 – 15:19 hs

    O BRASIL PRECISA FICAR LONGE DO JUGO NAZISTA QUE O LULA QUER IMPLANTAR NO BRASIL. SE A GUERRILHEIRA GANHAR, O PRIMEIRO ATO SERÁ ACABAR COM A RELIGIÃO. LIBERDADE DE IMPRENSA PARA QUE SE POSSA ESCONDER TUDO. CORRUPÇÃO EM ALTA, COMPATIVEL COM A CARGA TRIBUTÁRIA PAGA PELO POVO, PARA ASSIM TERRECURSOS PARA DIVIDIR COM OS PETISTAS: CARGOS NA ESTATAIS BRSILEIRAS, NO PODER PÚBLICO, NO GOVERNO, E O RESTO QUE SE DANE. IDA TÁ EM TEMPO. VAMOS MUDAR ISSO: SERRA 45, SERRA É DO BEM. FORA DO INFORTUNIO DO REGIME MILITAR CUBANO E NAZISTA QUE O PT QUER INSTITUIR NO BRASIL. DEPOIS DE 31.12, QUE O MOLUSCO VÁ MORAR COM O HUGOCHAVES, COM O FIDEL CASTRO. ABRE LÁ UMA ESCOLA DE GUERRILHA, E LEVA A DILMA PARA COMANDAR. NO BRSIL NÃO – SERRA 45. AINDA É TEMPO…

  6. domingo, 31 de outubro de 2010 – 17:54 hs

    HENRIQUE E TONHÃO: De onde tirarão estas imbecíeis idéia, é por isso que o Serra jamais ganhará uma eleição com cabos eleitorais do nível de voces com certeza perderá qualquer eleição.

  7. domingo, 31 de outubro de 2010 – 23:01 hs

    E agora Henrique, Caçador de Petista e Tonhão, se deram por vencidos ou ainda querem mais, eu estou feliz e confiante e com uns trocados no bolso que ganhei de uns Serrista passei apuro porque dei 10,000,000 (dez milhões) de votos de lambuja mas afinal não foi tão difícil assim e agora como brasileiro/brasileiro confiar e ajudar a Dilma fazer do Brasil maior e mais prospero;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*