Gleisi supera Requião e chega na frente para o Senado | Fábio Campana

Gleisi supera Requião e chega na frente para o Senado

Da Banda B

Gleisi, que acompanhou a apuração em sua casa na avenida Silva Jardim em Curitiba, disse estar surpresa de ter alcançado o 1º lugar. “Neste domingo mais de 3 milhões de pessoas deixaram suas casas para votar em mim, é muita confiança que pretendo retribuir com meu trabalho”.

A candidata eleita voltou a falar de suas razões para decidir ser senadora. “Acredito que essa seja a maneira mais adequada que encontrei para fazer algo pelo meu Estado, estou muito feliz com o resultado”.

Ela superou Requião, que quase foi alcançado por Gustavo Fruet.


30 comentários

  1. domingo, 3 de outubro de 2010 – 22:49 hs

    Parabéns Gleisi, pelo 1º lugar para o Senado
    Deus seja glorificado no teu mandato!

  2. domingo, 3 de outubro de 2010 – 23:12 hs

    Parabéns Barbie você mereceu,teu carisma,tua competência, tudo o que o teu partido não tem você conseguiu construir.
    Já o fanfarrão e desafeto de todos,o Duce, tomou todos os comprimidos possíveis e impossíveis para segurar a diarréia e viu de bem perto o seu fim político.
    Um recado ao Duce : APROVEITE BEM ESTA ÚLTIMA CHANCE,PORQUE VOCÊ JÁ ERA…..

  3. Dannyboy
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 23:32 hs

    Uma pena que teve gente que fez campanha para a Barbie e o tal de Ricardo Barros.

    Mas um pouquinho e o Fruet passava o Requião. Quem sabe com um pouquinho mais de esforço a gente aposentava o Duce para sempre e acabava com o estoque de gardenal em Curitiba.

  4. Paulo
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 23:32 hs

    Como dia um velho sábio…
    É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…É O BETO..É O BETO…

  5. Vanessa
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 0:10 hs

    Prefiro que o Aécio e o Itamar nos adotem!

  6. Resiliente
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 0:43 hs

    Mais quatro anos da velha política no Senado. Ninguém merece….

  7. Laila
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 2:00 hs

    Vamos ver se ela se comporta bem durante o governo Serra.

    Hahahahaha

  8. Rosa
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 3:39 hs

    ADIREI! LUTEI POR ISSO. CLEISI MAIS VOTADA QUE O BOB…. MARAVILHA….. O QUE NÃO RESPEITA AS MULHERES, DERROTADO POR UMA. KAKARAKAUAKA… QUE, RIU. KUAKUARAQUAKA! FUI EU…..

  9. Gepetto
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 7:01 hs

    Tira o photoshop dela!

  10. Eve
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 7:48 hs

    Concordo plenamente com comentários de DannyBoy e Resiliente. Pena FRUET não ser tb. nosso representante no Senado. Seria uma boa dupla GG- Gustavo e Gleisi.; pois Gustavo já deu provas de sua competência, honestidade e luta em defesa do Paraná, enqto o outro eleito já é piada no cenário nacional.

  11. Tayllerand
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 8:30 hs

    São 8 anos no Senado para quem não sabe.

  12. Osmar
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 8:40 hs

    não é quatro são 8 anos animal

  13. Fábio
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 8:41 hs

    E a Assembléia??????
    Socorro!!!!!!

  14. Luiz Maranhão
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 8:46 hs

    È uma pena não elegermos o Gustavo Fruet para o Senado o pior foi eleger a maoir mentira politica do Pr este profissional da politica Requião que tem em seus familiares verdadeiros gigolos do serviços publicos.

  15. Luiz
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 9:02 hs

    Resiliente. São 8 anos.

  16. Senadores
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 9:46 hs

    Espero que ela honre os votos que recebeu do povo do paraná. Quanto ao Requião não espero nada, pois nada fez quando era senador. Muita pena ter sido eleito, pois sempre será uma trava. E o Álvaro Dias? Foi uma pena ter traído a vontade popular.

  17. anonima
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 10:07 hs

    Para ser adotado é preciso ir e ficar em para Minas Gerais.

  18. Brajak
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 10:33 hs

    Requião jamais terá humildade para reconhecer a derrota acachapante, humilhante mesmo, que lhe foi imposta pelos curitibanos, deixando-o em 4º lugar na disputa pelo senado na Capital. Idem em Londrina! Elegeu-se com os votos daqueles sem discernimento para separar o joio do trigo na política …

  19. ELIO SANTOS
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 10:33 hs

    EU JÁ SABIA…

  20. Marcão
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 10:38 hs

    Ricardo Barros era o melhor candidato a Senador do Paraná. Teve uma boa votação em Curitiba, com a ajuda do Beto. Uma pena que o pessoal do PSDB o ignoraram na campanha. Aqui na região norte/noroeste os partidarios de Ricardo, sabedores da situação que era clara nas ruas, deram o troco e não votaram no Fruet na mesma proporção. Uma pena, esta disputa interna na coligação, pois um dos dois poderia ter derrubado Requião. Gleisi Hoffman fez uma campanha milionária e esperava sim ser a mais votada no Estado. Tinha comitês remunerados em quase todas as cidades. Requião fez-se do seu populismo.

  21. ELIO SANTOS
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 10:40 hs

    QUE FEIO, FABIO. SÃO DOIS SENADORES NO PARANÁ. VOCÊ NÃO SABIA DISTO? PARA SUA INFORMAÇÃO O OUTRO SENADOR ELEITO É ROBERTO REQUIÃO, COM QUASE 2,7 MILHÕES VOTOS

  22. Guilherme
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 11:23 hs

    Que vergonha o Ibope, hein? “Errou” por quase 20 pontos em desfavor do Fruet. Se a pesquisa fosse correta, acho que ele ganharia a vaga do requião (com minúscula, mesmo).

  23. JAMELÃO
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 11:25 hs

    Bamo lá barbie, junto com a Dilma. As mulheres no poder.
    São mais competentes doque nós marmanjos.

  24. Duval Simões Araújo-Londrina
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 11:34 hs

    A expressiva votação de Gustavo Fruet e Ricardo Barros os credencia a uma participação efetiva e direta no governo Beto Richa. Gustavo e Beto Richa são a garantia de oxigenação do PSDB no Estado. E Ricardo foi importante para crescimento de Beto no interior, principalmente de Ponta Grossa em direção ao norte do Estado. Devem ser secretário do governo Beto Richa no Paraná.

  25. Cidadão Quem
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 11:42 hs

    Esta é a segunda eleição que o Requião ganha “com as calças na mão”, se forem devidamente analisadas são duas derrotas fragorosas. Uma pena que Fruet não tenha conseguido.

  26. Marcos Pop
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 14:56 hs

    O que fizeram com o Fruet foi um verdadeiro caso ferreirinha. Ibope dando Requião 20% a frente de Fruet, induziu a militância de que de pouco adiantava ajudar o candidato tucano na reta final. Uma vergonha!
    Se Requião pagou ou não o Ibope e os jornais para publicassem a pesquisa fria no sábado, o fato que ela, certamente, tirou a eleição de Gustavo Fruet para o senado.

  27. rosemeri
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 15:09 hs

    E o maridão da Barbie? Como é que ficam os elogios que o Bob fez a ele antes do acasalamento… ops… da coligação?!?!?!?

  28. Angela
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 16:16 hs

    Para os desinformados e aquele que ficou cantando É O BETO, É O BETO: o BETO está sem apoio no senado, esqueceram disso? Com Gleisi, Requião e o Álvaro Dias (que provavelmente será expulso do partido), o BETO fica sem ninguém. E mais uma vez quem se ferra é o povo.

  29. silva
    segunda-feira, 4 de outubro de 2010 – 18:23 hs

    Requião roubou a eleição com pesquisa mentirosa.
    Divulgação de pesquisa deve ter seus critérios revistos urgentemente. Pois prejudica candidato probo em favor de canalhas, sempre. E quem se f… é o povo que faz esse país.

  30. jose bento da silva
    terça-feira, 5 de outubro de 2010 – 9:44 hs

    parabéns ( GLEISE VOÇÊ VAI SER A SENADORA MAIS ATUANTE NO BRASIL ESTAMOS COM VOÇÊ)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*