Membros do governo estudam orientar os secretários e diretores de empresa para que evitem gastos com festas de final de ano. Devido a situação orçamentária do Estado seria uma atitude preventiva e exemplar junto a nova equipe que assume em janeiro.
Quem não devera ficar feliz serão os proprietários de restaurantes, especialmente de Santa Felicidade, que recebem milhares de servidores que comemoram a chegada do Papai Noel aplaudindo suas chefias que com o dinheiro publico fazem uma média com seus subordinados.
6 comentários
Bem esperam que sejam mesmo, mas espero que o estado pague os dividendos atrasados dos servidores da educação.
concordo plenamente com a medida sugerida… não é pape,l do tesouro patrocinar eventos de confraternização de funcionários públicos… sei q parece antipático e tbm gosto de festas, porém o contribuinte quer ver os recursos públicos aplicados em saúde, educação, segurança, transportes, enfim, na qualidade dos serviços públicos, q infelizmente deixa a desejar demais no nosso país, apesar do governo arrecadar como país de primeiríssimo mundo… as festas podem ocorrer desde q cada um pague sua parte na despesa, nada de usar dinheiro público…seria uma excelente medida do governo a proibição.
é vero;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
A Copel nunca paga jantar. Os funcionários tem que tirar do bolso para confraternizar.
HOJE (dia 22/10/2010)PASSEI PELA RUA DR. FAIVRE E NOTEI O PREDIO DA COOAPAR TOTALMENTE ILUMINADO. NÃO UMA ALMA VIVA TRABALHANDO NA AUTARQUIA. VAMOS VERIFICAR O FATO??? Seria bom começar a economizar com os gastos da energia eletrica…
AH!!!!! Estas são despesas dos restaurantes não chegam a 1/4 das despesas com viagens de meia dúzia de espertos Diretore(a)s e seus Assessores de Autarquias para compras de Natal na Europa;Estados Unidos;China; Dubai;Buenos Aires; com a desculpa de que vão a Feiras,nunca trouxeram resultado algum ao Estado do Paraná,só farra das diárias,qual é o outro motivo destas viagens ao exterior no apagar das luzes?????Pura papagaiada,caiam fora de uma vez , vocês não farão falta ao Estado,o sr.Pansuti deveria ter no mínimo um pingo de descência e começar a exonerar estes que tem cargos comissionados desde já,para que Assessores nas Autarquias se o governo está acabando????Para que alguns Diretores Administrativos/financeiros de Autarquias se eles já detonaram tudo,para que pagar ainda dois meses de “trabalho;13º salário;férias prporcionais”…Toma vergonha na cara e dá um PÉ NA BUNDA DESTA TURMINHA DE APROVEITADORES QUE NÃO TE SERVIRAM PARA NADA,NEM TE AJUDARAM A SER O INDICADO PARA SER CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO????