Fernanda Richa no Dia das Crianças do Hospital Erasto Gaertner | Fábio Campana

Fernanda Richa no Dia das Crianças do Hospital Erasto Gaertner

Fernanda Richa, mulher do governador eleito Beto Richa, participou hoje da festa da pediatria do Hospital Erasto Gaertner em comemoração ao Dia das Crianças.

Fernanda ajudou na distribuição de presentes, arrecadados na campanha realizada pela Rede Massa e Lojas Xiquita, conversou e tirou fotos com as crianças internadas e em tratamento, mães, equipe de voluntários e médicos.

Na visita, Fernanda foi recebida por Flávio Tomasich e Mário Bosso, superintendente e relações institucionais do Hospital Erasto Gaertner, referência em tratamento de câncer no Sul do Brasil.


5 comentários

  1. HENRY
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 17:43 hs

    ESSA SENHÔRA VALE NOTA “MIL”!!!

  2. vera
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 17:59 hs

    Vai ser uma grande 1º Dama, não vai ficar enfiada no museu.Ela fez um grande trabalho na fás , e vai fazer agora por aqueles que precisam. Párabens Fernanda.

  3. Luiz Maranhão
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 18:08 hs

    Agora o Parana vai ter uma primeira dama de verdade sensivel com os mais necessitados e vai ajudar muito o governador BETO RICHA diferente de certas primeira-dama que ficaram ate hoje cuidando de museu.

  4. Ruth Figueiredo Lima
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 13:58 hs

    agora sim, temos uma Prima Donna, coneci varias, todas tinham qualidades, mas, reunir todas as qualidades em apenas uma… somente essa menina fantastica que é Fernanda Richa

  5. Paranapanema Veio de Guerra
    sexta-feira, 8 de outubro de 2010 – 15:12 hs

    Sou fã de Fernanda Richa. Mulher de garra, trabalhadora, sem frescuras e que defende os menos favorecidos é que agora vai ser de todo Paraná. Parabéns Fernanda!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*