"Estou completamente dedicado à eleição de Serra", diz Beto | Fábio Campana

“Estou completamente dedicado à eleição de Serra”, diz Beto

Richa está percorrendo o Estado nestes últimos dias antes das eleições do segundo turno em campanha para José Serra à Presidência da República. Hoje, em Cornélio Procópio, Richa participa de carreata e encontra-se com lideranças regionais. Carreata e encontro com lideranças da região também estão na agenda para Jacarezinho.

À noite, no Rio de Janeiro, como convidado de José Serra, Richa assistirá ao debate entre os candidatos à Presidência, nos estúdios da Rede Globo.

No sábado pela manhã, Richa participará de uma caminhada no Calçadão da XV de Novembro, centro de Curitiba. “A eleição de Serra será boa não apenas para o Brasil, mas também para o Paraná”, disse Beto. “Temos afinidades políticas e uma amizade pessoal. Teremos o mesmo partido no poder no Estado e no governo federal. Vamos trabalhar alinhados, com a mesma visão de mundo e um projeto de País fundado na social-democracia. Além de tudo isso, o Serra já demonstrou em inúmeras oportunidades sua identidade com nosso Estado.


9 comentários

  1. Borduna
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 15:11 hs

    Será q o Beto e o Serra sabem o que é Social Democracia?

  2. CONCEIÇÃO
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 15:25 hs

    Amigos,companheiros deste blog tão bem conceituado
    vamos amanha sabado de manha participar da caminhada do bem
    vamos estar juntos e com fé em Deus
    E depois festejar a vitoria do SERRA.
    obrigada FÁBIO por esta oportunidade aqui na sua pagina.
    que vc continue com muito sucesso levar adiante o seu digno trabalho.Parabéns! Que Deus o abençoe.

  3. Anônimo
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 15:45 hs

    Conceição, eu me lembro muito bem, vivia no morro a sonhar, com coisas que o morro não tem… se subiu, ninguém sabe, ninguém viu….

  4. Raquel
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 15:59 hs

    Conceição: qual o horário da caminhada? e o local de saída?

  5. vera
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:17 hs

    Estarei na passiata , nem que chova canivete.

  6. OSSOBUCO
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:24 hs

    Para ditadura, Serra também era terrorista
    Enviado por luisnassif, sex, 29/10/2010 – 00:44

    Do Última Instância

    Para ditadura, Serra também era “terrorista” e pregava a revolução; tucano foi condenado a três anos de prisão

    Natalia Viana – 28/10/2010 – 16h20

    Durante o período eleitoral, o passado de militância política da candidata Dilma Rousseff (PT) foi relembrado em reportagens de jornais, revistas e TV. Dilma recordou em sua propaganda eleitoral o período em que esteve presa e foi torturada, enquanto e-mails e panfletos apócrifos a acusaram de “terrorista”.

    Não houve muita gente interessada em levantar como os serviços de segurança e informação do país avaliavam o papel de José Serra (PSDB), que até 31 de março de 1964 presidiu a UNE (União Nacional dos Estudantes). O que dizem os arquivos do regime militar sobre o candidato da oposição?

  7. vera
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 18:54 hs

    http://bit.ly/mobiliza MOBILIZAÇÃO A SERRA. LULA e DILMA não passaram um terço do que passou JOSE SERRA durante a DITADURA. OSSOBUCO veja o vídeo e vai incomodar a petezada do outro blog.

  8. sábado, 30 de outubro de 2010 – 1:06 hs

    É Beto enquanto voce esta de cabeça da eleição so Serra que provavelmente já perdeu a eleição o Pessutão está fazendo um Rombo no caixa do governo, viu agora ele quer sacar 430 milhões do porto de Paranaguá para por não sei onde, Voce foi eleito inclusive com o meu voto para governar o Paraná e não para fazer campanha pro Serra que com certeza morrerá politicamente no dia 31, será velado no dia 1º e enterrado no dia 2 que é o dia mais apropriado pois é dia dos Finados, Beto começe agora a cuidar do Parana e boa sorte.

  9. joão carlos sorcesse
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 13:38 hs

    Graças a Deus que o candidato eleito PSDB/DEM está desperdiçando suas energias na campanha do SERRA. A minha preocupação maior é quando o SR. em questão assumir o governo em 1 de janeiro 2011.
    Daí o paranaense deve se preocupar, haja BID para fazer 10% das promessas de campanha. Não esquentem seus tris netos pagarão a conta.

    João carlos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*