Eleitor sofre tentativa de homicídio na fila de votação em Foz do Iguaçu | Fábio Campana

Eleitor sofre tentativa de homicídio na fila de votação em Foz do Iguaçu

Da Folha.com

Um eleitor sofreu tentativa de homicídio na fila de votação, em Foz do Iguaçu (637 km de Curitiba). O crime ocorreu por volta das 14h na escola municipal Cora Coralina. Várias pessoas esperavam a vez para votar no momento do tiroteio, mas nenhuma pessoa foi ferida.

Segundo o inspetor Antônio Marcos de Bonfim, da GM (Guarda Municipal), dois homens chegaram de moto, cor amarela, ao colégio com objetivo de revidar um desentendimento ocorrido no dia anterior. O eleitor, que também estava armado, reagiu.

O tiroteio dentro do colégio causou pânico nas pessoas no local de votação. A dupla acabou fugindo de moto, enquanto o eleitor deixou o local de votação a pé. “Foi uma correria só”, informou Bonfim.

Foram mobilizados homens da GM e polícias Federal, Militar e Civil. Segundo a PM, foram apreendidos uma arma e cartuchos intactos de revólver calibre 38.

A GM não divulgou o nome da vítima e disse já ter identificado um dos atiradores.

VAN DO PARAGUAI

Também em Foz do Iguaçu a Polícia Federal prendeu o motorista de uma Van usada para transportar brasileiros que moram no Paraguai e votam na cidade paranaense. Segundo o delegado da PF Emerson Rodrigues, os eleitores foram liberados. A PF investiga qual candidato contratou o serviço de transporte.


Um comentário

  1. domingo, 3 de outubro de 2010 – 20:37 hs

    Parabéns Beto acreditei sempre que você seria o nosso governador.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*