E quem trabalha na campanha de Requião também apoia Beto | Fábio Campana

E quem trabalha na campanha de Requião também apoia Beto


13 comentários

  1. sergio
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 14:50 hs

    primeiro recebam porque dinheiro ele tem muito o patrao dele o lula manda e muito e ele é vendido tambem., amanha eles perde e nao paga tem que receber adiantado., vamos de BETO RICHA E JOSÈ SERRA.

  2. vera
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 15:02 hs

    Requião vai cuidar dos cavalos dele, no Tocantins junto com Osmar .Ja que a granja do canguiri não tem mais essa mordomia.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 15:20 hs

    É assim caminha a humanidade ou e assim caminha REQUIÃO e OSMAR para o fundo do poço. UFAAA.

  4. Junior
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 15:24 hs

    Por isso que requeijão vai perder para o fruet

  5. Paranaense preocupado
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 15:32 hs

    O Requião vai ficar louco com essas fotos aí, se ainda fosse governador já teria DETERMINADO ao secretário da segurança para prender e demitir todo mundo.

  6. sábado, 2 de outubro de 2010 – 16:41 hs

    29/10/2006 – 23h10m

    REQUIÃO NÃO DESCARTA MANIPULAÇÃO DAS ELEIÇÕES NO PARANÁ
    “Sempre fui desconfiado de urnas eletrônicas – o que poderá ter acontecido?”, questionou, em seu primeiro discurso após a reeleição

    Agência Brasil

    O governador reeleito do Paraná, Roberto Requião de Mello e Silva, da coligação Paraná Forte (PMDB/PSC), afirmou, hoje (29), em sua primeira entrevista depois de reeleito, que sua vitória significou o triunfo do interesse público sobre os grandes interesses econômicos.

    ”Aqui se travou uma batalha do Brasil, a batalha do interesse público e nacional contra os interesses das grandes corporações e grandes grupos econômicos”, disse. Segundo Requião, essa batalha foi vencida por uma idéia de nação que se caracteriza pelo respeito às pessoas.

    ”Foi uma eleição dura, difícil, mas bonita. A batalha do Brasil foi travada aqui”, disse. O governador fez questão de chamar a atenção para os institutos de pesquisa que lhe davam de 6 a 8 pontos de vantagem, embora a vitória tenha sido apertada. ”Sempre fui desconfiado de urnas eletrônicas – o que poderá ter acontecido?” , questionou.

    ”Tínhamos vitória garantida em grandes centros e isso não ocorreu, ganhamos com a soma dos municípios mais pobres, onde não era possível manipular. Não estou dizendo que houve manipulação, mas não descarto essa hipótese”.

    Para Requião, técnicos têm que estudar o que aconteceu, porque nunca se viu no Brasil uma defasagem tão grande entre as pesquisas cientificas de opinião e o resultado de algumas urnas.

    De acordo com Requião, apesar de toda a baixaria e das mentiras que foram colocadas no processo eleitoral pelos seus adversários, o povo paranaense confirmou que ele fez um bom governo. ”Nada mais importa além desse resultado. Foi uma campanha dura, muita mentira, muita agressão, nenhuma proposta concreta. Tentaram desconstruir a imagem do governo e bateram em uma barreira. Esta barreira foi a aprovação da população paranaense.”

    Sobre o relacionamento futuro com Osmar Dias (PDT), candidato derrotado neste segundo turno, Requião disse que ficou estremecido por conta das mentiras criadas. “Com certeza o relacionamento não fica bem. O Osmar Dias foi muito desleal, inventou um apartamento meu em Paris, propriedades nos Estados Unidos. Ele está sendo processado e na Justiça terá que explicar toda esta barbaridade. Um comportamento muito pouco honrado.”

  7. Cidadão
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 17:01 hs

    Carreata do Beto hoje a tarde em Curitiba foi a mesma história!

  8. sábado, 2 de outubro de 2010 – 17:59 hs

    O TRABALHO DOS CABOS ELEITORAIS NA POLITICA É VÁLIDO E DGNO, PORÉM NA HORA DO VOTO É SAGRADO E TEM QUE SER RESPEITADO, VOTO É DIGNIDADE, É CONCIÊNCIA E DEMOCRACIA, PARAB´[ENS PARA AS MENINAS DE PARANAGUÁ, É BETO NA CABEÇA ( 45-45-45-45-45-)

  9. Renato Girondi
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 19:18 hs

    Gente, acorda! A carinha delas era de quem queria comer o prato principal antes do jantar. O Richa é bonitão, jovial e a mulherada adora candidatos assim. Não quer dizer que vão votar nele. Aliás, o voto é um direito e secreto. Pegar uma foto de cabos eleitorais cumprimentando adversários não quer dizer que eles vão votar nele. Aqui na minha cidade eu cumnprimento todos os vereadores de oposição e, principalmente, o candidato a prefeito adversário, que inclusive é meu amigo, mas já falei que não voto nele. Cumprimentar um adversário é melhor que jogar tomate podre. Issom é a festa da democracia.
    Além do mais, tenho certeza de que isso também deve ter acontecido com o Osmar e ele não saiu por aí colocando foto de eleitores do Richa cumprimentando ele. O único que dá porrada no adversário é o Rubinho Bueno.

  10. mariano do chapeu
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 19:19 hs

    elas estao trabalhando onestamente e tem o direito de votar para BETO RICHA. porque querem trabalho depois da eleiçao., vamos juntos com BETO RICHA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  11. ATADAILHA
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 20:28 hs

    olha campana, fui eu quem chamei a atencao dobeto pras duas fotos,pois durante a semana, eu ja havia percebido isso nas minhas passeatas.quero apenas preservar essas mocas guerreiras,pois as minhas sempre foram liberadas para exercer a plena democracia,sagrada e reta.que deus abencoe todos nos.

  12. ISIS
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 22:05 hs

    Participei da carreata hoje, beleza pura em todo o trajeto de mais de 3 horas só achamos um que fez negativo, os demais sorriam, acenavam, corriam para ver a carreata, aplaudiam e ajudavam no buzinaço. Foi De+++++++++++++
    É BETO, É 45.

  13. Juca
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 12:00 hs

    Trabalho é trabalho.

    Voto é voto.

    Exigir voto do “cabo eleitoral” (empregado pago para fazer propaganda eleitoral) seria o mesmo que comprar votos.

    Agora, Beto Richa “bonitão”???? Fala sério…o nariz do cara é torto prá esquerda!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*