Do Ze Beto
Do Goela de Ouro:
Aquela ação do desembargador federal Edgar Lippmann Junior contra Roberto Requião, por abuso do poder através da TV Paraná Educativa, pode render uma dor de cabeça sem tamanho para o ex-governador. Um advogado da província está com ação pronta no caso de a Lei de Ficha Limpa valer para a eleição deste ano. Segundo consta, o colegiado do Tribunal Regional Federal de Porto Alegre deu ganho de causa ao magistrado, houve recurso, mas só a questão da multa teria sido retirada
23 comentários
Fabio Campana vamos começar uma campanha para você ser candidato a deputado em 2014.
O que acha da ideia?
E agora lobo mau…. vai ser muiiiito engraçado ver o requião não poder assumir a vaga de senador, pena que essa lei da ficha limpa não deve dar em nada, mas se der realmente vai ter muita gente rindo por último e rindo melhor.
Pergunto: quem assume em um caso como este?
Chico Simeão (suplente) ou Gustavo Fruet (3º colocado)?
O meu Deus e muito justo
É isso ae, Gustavo Fruet Senador!
Isso é só o começo do inferno astral do Requião e dos seus asseclas, inclusive o seu mais novo carregador de mala, o
delazari, para isso deve ser competente.Talvez não.
Eu avisei. Banana caturra nele.
O Chico Simeão deve ta torcendo pra isso acontecer.
Ao Pepe Legal,pela legislação deve ser o Gustavo Fruet,pois, os suplentes ,assim como os vices só assumem após o titular ser diplomados em caso de morte,sumiço,como neste caso pode haver interrupção na diplomação ,adios Duce Gardenal,seria um presente de DEUS aos bons paranaenses….
Que Deus proteja os bens intencionados para o poder, e sabemos que essa coisa de boas intenções não coisa de Requião. Ah bom seria se fosse o Requião a comer o mingau. E Viva Gustavo Fruet!
Que este bendito advogado tenha sucesso, pois seria o caso de fazer uma lista de arrecadação de contribuiições voluntários para pagar um premio a quem conseguir cassar este marajá.
Se o Requião perder essa vaga no senado neste ano dispenso os demais presentes de Natal. Não adiantar vir com Ferrari que não aceitarei!
Neste caso acho que quem pega a vaga é o mais votado a seguir, o FRUET, pois suplente sem voto de alguém que não foi diplomado é nadaaaaaaaa!.
SERIA A MELHOR COISA DO MUNDO SE ISTO ACONTECESSE, IMAGINEM O REQUIÃO SEM IMUNIDADE PARLAMENTAR E RESPONDENDO A TANTOS PROCESSOS, ACREDITO QUE OS CABELOS DO MESMO IRIAM FICAREM PRETINHOS.
Torcida 100% para a vittória desta Ação……..
É agora que começa a parte da história em que o CAÇADOR mata o LOBO MAU… tchau, tchau Requião!!!
Ótimo, o resultado das urnas não vale nada, né Jornalista?
Será que vamos alcançar esta graça, com o BOB REQ
Se isso acontecer vai ser até engraçado o Requião e o Osmar dividindo a fazendo do Osmr em Tocantins, o Requião vai cuidar dos cavalos e fazer plantação de mamonas, o Osmar vai passar anos e anos tentando criar galinhas, e cabritos, sem demérito nenhum para as galinhas e cabritos, na entrada da fazendo tera uma placa escrita…FAZENDA OSMARQUIÃO, ……….por favor não esqueçam de de levar o ……DELAZARI….SERÁ MUITA MALDADE SE O DEIXAREM POR AQUI
Não queria estar andando atrás do gardenal Duce a uma hora destas, ele deve estar deixando rastros que fedem,a não ser que já comprou fralda geriátrica,e, ainda querem que este sujeito volte em 2014,é o cumulo….
Segura esta Duce,você está sem imunidade política, agora você está um cidadão comum ,sem apoio de governo algum.
Comedor de mamonas,será um presente divino você ser cassado pela Ficha Limpa(embora eu duvide,não há justiça pros mesmos neste país,só pra ladrão de galinha,desde que não seja cumpanhero) a não ser que o cumpanhero molu$co entre no teu jogo e con$iga te $alvar….
Ainda sirvo uma quentinha para o Requiao la no COPE.
O lobo mau e bobo esta borando as fraldas, já pensou ele sem imunidade, vai tomar muito processo nas fuças e corre o risco de tomar muito tapa no bebedor de lavagem dos vários “amigos” que cultivou durante 8 anos, Vai ter que usar o estatuto do idoso e pedir proteção policial.
ESSE AÍ DA FOTOGRAFIA É O INCITATUS OU É BUCÉFALO?
Infelizmente não seguiu os exemplos do seu honrado pai.