Dilma, candidata de Osmar, despencou 8 pontos no Paraná | Fábio Campana

Dilma, candidata de Osmar, despencou 8 pontos no Paraná

O senador Osmar Dias amarrou sua candidatura ao governo do Paraná a petista Dilma Rousseff. Para enfatizar esse vínculo, o senador anunciou sua maior ambição – ter o privilégio de entrar na casa de Dilma pela porta da cozinha. O eleitor paranaense não se comoveu com essa disposição subalterna do candidato pedetista.

Dilma despencou 8 pontos no Paraná nas últimas semanas, segundo revela a última pesquisa Datafolha. E Osmar, segundo o Ibope, mesmo falsificando pesquisas, invadindo o horário dos deputados, contratando legendas nanicas para atacar o adversário e fabricando calúnias divulgadas em panfletos apócrifos, não conseguiu ultrapassar Beto Richa.

O senador chega ao dia da eleição com grande probabilidade de ser derrotado pela própria esperteza e falta de escrúpulos.


14 comentários

  1. Vivi
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 12:41 hs

    Tchau Lula

    Tchau Dilma

    Tchau Osmar

    http://www.sponholz.arq.br/

  2. DANIEL PONTES
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 12:48 hs

    Se a dilma despencou 8 pontos,imagine o Osmar caiu so um pouquinho, isso demontra que o povo do parana quer mudanca.

  3. mariano do chapeu
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 12:48 hs

    É O CARATER DESSE SEM VERGONHA DO OSMAR. DILMA NEM PRA REMEDIO. AINDA DA PRO PARANÁ GANHAR JÁ NO PRIMEIRO TURNO COM BETO RICHA NOSSO GOVERNADOR DO PARANÁ.

  4. Pinguela
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 12:56 hs

    Se o eleitor percebeu que Dilma será logo Temer, Sarney, Barbalho, Calheiros, disk Quercia, Collor maracujá et caterva com a petezada na sua cola para manter as prebendas e fazer as maracutaias, irá escolher outros candidatos Serra, Marina ou Plinio, ao menos para dar 2º turno e possibilitar a apuração da qualidade da candidatura ao mais alto posto da nação.

    Isso não deve advir de proselitismo mas de profunda reflexão.

    E não é só isso, importantes são as candidaturas a deputados, senador e governador: renovação e qualidade do voto. Quadros que possibilitem oposição e controle ao “pensamento único petista”

  5. Marcos
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 12:58 hs

    Será?

  6. Maria Pereira
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 13:27 hs

    Porque não foi divulgada a pesquisa da Radar também onde da a difernaça de 5 pontos para o Beto, so divulgação a do ibope com empate.

  7. Marina
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 13:44 hs

    Espero que os paranaenes mostrem a grandeza deste Estado e tenha, realmente, votado contra a roubalheira que se instalou no Governo Lula e na vagabundagem instalada com o Requiao neste Estado. Foram 8 anos de abandono total do Gov. Federal com relaçao ao nosso Estado. O nosso majestoso prefeito Beto Richa sofreu todo tipo de boicote na prefeitura e tentaram escandaliza-lo, culpando-o de coisas que ele nunca fez, embargaram obrar, seguraram projetos no Judiciário, estao ate hoje atrapalhando a administraçao do Beto embargando a solução do Lixo para Curitiba e Regiao Metropolitana. Beto Richa é um administrador que tem berço e educaçao, conseguiu, surpreendentemente, passar por cima e ileso desse bando de jaguara que ganha na roubo e no grito, com um vocabuário baixo e inadmissível quem quer um país sério e administrável. Osmar foi um dia meu candidato e agora espero que ele se aposente depois desse fiasco… Porque ainda creio que Beto será o nosso Governador. Se isso nao acontecer, infelizmente será a derrocada do Estado com Requião. Dilma e Osmar … aí só Deus mesmo e o sangue de Jesus. Ainda é cedo, vamos esperar as urnas e o futuro desse resultado. Beto vce só pela sua postura merece o voto e o reconhecimento de todos os paranaenses. Perfeito Beto nao é, mas eu também nao sou! Valeu Beto … vce é mil!!! (Obs: com todo respeito à sua esposa Fernanda!!!)

  8. O DE SEMPRE
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 14:52 hs

    FABIO,

    ACOMPANHO SEU SITE HÁ DOIS ANOS,ESCREVI MUITOS COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICACAO,MAS DESDE JÁ INDEPENDENTE DE QUALQUER RESULTADO,QUERO PARABENIZA-LO
    POR SUA POSTURA IDEOLÓGICA,SE POSICIONOU ATRAVES DE PRINCIPIOS BÁSICOS , O DA ÉTIICA. DA SABEDORIA,O DO CONHECIMENTO DE TODOS BASTIDORES,E O QUE É MAIS IMPORTANTE.IR CONTRA AO CONTINUISMO A POLITICA DO MEDO DO TERROR DA DEPENDENCIA SOCIAL,VENDER AS OBRIGAÇOES COMO SE FOSSE UM DEUS….. BEMMM TEMOS MUITAS COISAS PARA VER AINDA…. MAS DESDE JÁ MEUS SINCEROS PARABENS…DE VERDADE..E. PELA VERDADE…COMO DIZ UMA AMIGA VAMOS DAR UMA CHOCOLATADA NELES….

  9. Verdão
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 15:02 hs

    Os-mar Dias piores virão, vai perder por 10.000 votos novamente!!!

  10. Jc
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 15:34 hs

    Campana, cuidado o jogo só acaba quando u juiz apita.

  11. Edmar Luiz Costa Junior
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 15:46 hs

    Entrar pela cozinha carregando sacos de batata!

  12. Verdão
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 17:08 hs

    Estafeta de cozinheira, deveria ter ficado por lá. Não passa disto.

  13. Anônimo
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 17:29 hs

    as urnas dará a resposta certa e correta…a vitória é do povo por que vencerá o melhor para a educação.até breve!

  14. carlos henrique da silva
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 20:03 hs

    coma farelo osmar quem mandou se juntar aos porcos.?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*