Diferença a favor de Serra no Paraná será de mais de 1 milhão de votos | Fábio Campana

Diferença a favor de Serra no Paraná será de mais de 1 milhão de votos

Beto Richa foi a Cornélio Procópio e Jacarezinho nesta sexta-feira, participou de carreatas e reuniu milhares em dois encontros com lideranças regionais. Foi pedir votos para José Serra. O entusiasmo da recepção nas duas cidades, inclusive por lideranças que estiveram “do outro lado” na eleição estadual, levou Richa a garantir: a diferença a favor de Serra no Paraná será de mais de 1 milhão de votos. Hoje à noite, Richa assistie ao último debate entre Serra e Dilma, nos estúdios da Globo, no Rio. Amanhã, lidera uma caminhada pelo Calçadão da XV de Novembro, centro de Curitiba.


25 comentários

  1. paranaense de verdade
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:54 hs

    O Betinho deve ter fugido das aulas de matemática do curso de engenharia (ele é engenheiro formado pela UFPR).
    Se o professor Leo Barsotti ver esta previsão vai ter um enfarte, pois veja:
    A diferença entre Serra e Dilma no primeiro turno foi de 300.000 votos.
    A Marina fez 700.000 votos.
    Para que a preconização do Betinho se realize todos os eleitores que votaram no Serra devem repetir sua votação e todos os que votaram na Marina deverão votar no Serra.
    O exterminador de pesquisas agora tambem deverá ser chamado de Beto Cooperfield, pois vai precisar de mágica

  2. De olho no lance
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:06 hs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. neto
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:20 hs

    tenho certeza que ele vai acertar bem mais que as pesquisas tendenciosas, a diferença vai ficar na margem de erro de 2% para mais ou para menos….. e tem muita gente que eu conheço que votou na Dilma no 1º turno e vota Serra no 2º turno. E o que esse tal de prof. Leo Barsoti acha dos furos das pesquisas no 1º turno?

  4. beria
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:23 hs

    Quando o papa pediu a STALIN para diminuir a repressão contra os católicos na antiga União Soviética, o ditador sanguinario respondeu:

    O PAPA QUANTAS DIVISÕES POSSUI O PAPA?

    STALIN E SEU REGIME HOJE SÃO O LIXO DA HISTÓRIA.

    Não brinquem com a fé católica. FORA PT!

  5. OSSOBUCO
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:27 hs

    Para ditadura, Serra também era terrorista

    Natalia Viana – 28/10/2010 – 16h20

    Durante o período eleitoral, o passado de militância política da candidata Dilma Rousseff (PT) foi relembrado em reportagens de jornais, revistas e TV. Dilma recordou em sua propaganda eleitoral o período em que esteve presa e foi torturada, enquanto e-mails e panfletos apócrifos a acusaram de “terrorista”.

    Não houve muita gente interessada em levantar como os serviços de segurança e informação do país avaliavam o papel de José Serra (PSDB), que até 31 de março de 1964 presidiu a UNE (União Nacional dos Estudantes). O que dizem os arquivos do regime militar sobre o candidato da oposição?

  6. OSSOBUCO
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:30 hs

    Beria, o Papa não é pop, mas é esperto. Resolveu pegar carona no sucesso de Lula e do Brasil para também se projetar no cenário internacional. Alguém tem dúvida de que dar pitaco na eleição brasileira significa garantia de projeção imediata?

  7. OSSOBUCO
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:31 hs

    De joelhos, nunca mais

    “O chanceler Celso Amorim esteve nos Estados Unidos muitas vezes e, ao que se sabe, nunca tirou os sapatos no aeroporto, ao ser vistoriado pelos policiais. Já Celso Lafer, chanceler de Fernando Henrique Cardoso, submeteu-se a esse vexame”

  8. eu
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:34 hs

    Paranaense de verdade, veja la pelas 8 da noite a diferença então, tbem acho q fica em 1.000.000, pra mais.

  9. OSSOBUCO
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:35 hs

    VotoSerra porque chega dessa probalhada querer ser gente. É pela volta da alta desigualdade social.

  10. J Carlos
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 18:20 hs

    Para começar, o saudoso professor Barsotti, para as turmas de engenharia ministrava aulas de geometria analítica que é uma área da matemática teórica. Bem diferente das aulas de estatística, área da matemática aplicada, que trabalha com previsões sérias, com base científica e matemática. Logo, se vamos falar em nome de quem deixou saudades pela postura e dedicação à engenharia, vamos fazê-lo com propriedade. (Fui aluno dele). Em segundo lugar, o número almejado é possível, uma vez que temos mais de 6 milhoes de eleitores. Em terceiro lugar, o paranaense, já demonstrou que não quer saber do PT e “turminha”. Isso ficou claro nos comícios aqui realizados e na votação. Claro, contrariando as “previsões” regiamente pagas. Logo, paranaense e/ou curitibano não faz “confusões” como a turma do lado de lá, que confunde esmola com “distribuição de renda”. 45 neles. Vamos de 45. Serra na cabeça.

  11. sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 19:24 hs

    onde está o ministério público para verificar o que acontece com os institutos de “pesquisa”?

    como disse o saudoso Ulisses Guimarães:

    A MARGEM DE ERRO É A MARGEM DE LUCRO

  12. VERDADE
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 21:28 hs

    Ah, tá!

  13. Realista
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 22:12 hs

    Beria:
    Beria também foi pra fita.
    Como já dizia São Galbinus, o santo protetor dos cervejeiros ( a igreja católica tem até santo para os cervejeiros. Bebida alcoólica não é coisa do capeta? )
    Bento XVI: Vaium procurandum o caminhonum de ondum tu caiudum…est.

  14. sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 22:28 hs

    MUITO MAIS QUE UM MILHÃO…E ISSO SÓ VAI PERTURBAR O NOSSO FUTURO GOVERANADOR………POIS ..SE …..EU FALEI SE;;;; O PT GANHAR Á ELEIÇÃO PARA ´RESIDENTE ;;;É ÓBVIO E ULULANTE QUE O PARANÁ SERÁ SECADO MESMO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  15. Constante
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 1:56 hs

    Por que é que o paranaense não quer saber de Lula e do PT? Porque não consegue mais andar no trânsito, tal a quantidade de pobres que conseguiu comprar carro e está aí causando congestionamento. Se a prefeitura não enchesse a cidade de sinaleiros, pois Curitiba tem praticamente um sinaleiro em cada esquina, fizesse trincheiras e viadutos, este problema seria bem menor. O paranaense não quer saber do PT, porque não tem mais tranquilidade nos supermercados: estão cheios de ex-pobres que tem condição de consumir, com carrinhos cheios, levando as compras para os seus(dos ex-pobres) carros. Porque nos aeroportos tem pobre viajando de avião-isto é demais para o paranaense, principalmente o curitibano, que acha que vive na Europa, e de repente vê aquela gente, sem etiqueta, que só viajava de ônibus, nas filas da elite, viajando de avião.
    A verdade é esta: paranaense come cebola e arrota camarão. Não consegue aceitar que um operário tenha sido eleito presidente do país-onde já se viu? O homem não fala inglês!-, não consegue aceitar que este mesmo operário tenho feito o Brasil tão respeitado em âmbito internacional-isto só os “doutores” poderiam ter feito.
    Paraná, deixe de preconceitos! Preste atenção no que fêz o governo Lula para o povo brasileiro.

  16. Amanda
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 2:42 hs

    Paranaense de verdade .o Governador Eleito é formado por outra instituição… se liga!

  17. Amanda
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 2:47 hs

    …e se o Professor Barsoti VIR… eata previsão..etc, etc. etc..

  18. Michele
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 9:35 hs

    Bem, sou paranaense, e engenheira formada. Neste domingo poderemos verificar se as chamadas “previsões” de Beto Richa serão ou não confirmadas. Não é necessário ser nenhum engenheiro para verificar as inúmeras variáveis que existem em uma eleição. Nas considerações escritas anteriormente, posso deduzir que no Paraná não houveram votos em branco, não existem agora eleitores indecisos, e também não é possível que as pessoas alterem seus votos do primeiro turno agora no segundo, é isso?
    É melhor pensarmos no conteúdo de tudo que aqui escrevemos, em vez de usarmos palavras bonitas, falsas analogias e alusões equivocadas.

  19. Carlos
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 9:36 hs

    OSSOBUCO tá desesperado petralha? Fora PT!

    Os brasileiros de bem e que acreditam na democracia votam 45!

  20. sábado, 30 de outubro de 2010 – 10:59 hs

    De que adianta tirar um milhão de votos a mais no Paraná se no resto do Brasil a diferença será de 17.000.000 a favor da Dilma, fiquem iludidos até dia 31 depois é só choro e lamentações.

  21. SYLVIO SEBASTIANI
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 11:00 hs

    O Paraná vai mostar para o Lula que ele e nem a Dilma, são ou foram na outra encarnação, paranaenses. Vão levar uma surra que vão perder o rumo da História. O parananese, que nasceu aqui, queé por opção, que reside no Paraná, é diferente, é sábio, tem estudos, tem familia, por isso é conhecido até no exterior, por ser destacado e sabe o que deseja. A Dilma afirma ser de todos os Estados, de MInas Gerais à Porto Alegre e passando por nordestina.O Lula diz ser parananese, mas não é e nunca foi, o que ele é realmente Pernanbucano, aquele pernanbucano que a diz que a mãe dele nasceu analfabeta, depois que se alfabetizou-se.

  22. artupa
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 14:05 hs

    Ontem um aluno me questionou – por que os professores que eram Dilma, mudaram de opinião e são Serra? Respondi.. Caiu a ficha!! E isso é uma realidade em todos os setores. As pessoas mudaram, porque tiveram mais tempo prá fazer comparações e outras informações foram se agregando como: questão do aborto, PNDH3, corrupção, caso erenice, dossiês e mais escândalos…
    No 2º turno ficou evidente que a candidata petista está aquém de Serra. É muito difícil prá quem tem discernimento encarar essa senhora e tem muito petista que sabe disso. Por isso Beto Richa está convicto que o Paraná vai ampliar os votos para o Serra. E eu também.

  23. UM ELEITOR
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 16:42 hs

    Falar e escrever é facil , mais eu confio mesmo é quando falar o resultado real no final da pauração , veremos mesmo o ganhador , muita gente mudou de opinião e digo quem ganhar não vai ser de muita vantagem não , poruque a Marina obteve 20º da votação , então destes se 15º votar para o Cerra e o restante Dilma ja vai ficar dificil de saber quem ganha, esperem e confirmem .

  24. sábado, 30 de outubro de 2010 – 21:55 hs

    A DILMA GANHARÁ TAMBÉM NO PARANÁ NO RESTO DO BRASIL TÁ NO PAPO. AQUI NA NOSSA PROVÍNCIA A DIFERENÇA SERÁ MENOR DEVIDO A NOSSA FALTA DE SABEDORIA

  25. cesar
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 23:58 hs

    FAÇO COMO O FABIO CAMPANA QUE PERDEU AS BARBAS POR TER APOSTADO CONTRA O R.R., TIRO A BARBA SE DER MAIS QUE 600 MIL DE DIFERENÇA.
    DIA 31 – 13 DILMA.

    E FORA GENTE SEM RESPEITO AO BRASIL, QUE JÁ ESTÃO PREVENDO O KAUS, GENTE SEM RESPEITO, SEM FÉ.

    PAZ E BEM E QUE DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*