Delazari e Daledone às turras em pleno shopping | Fábio Campana

Delazari e Daledone às turras em pleno shopping

Voltar à vida pública entre os comuns dos mortais não é tranquilo para Requião nem para seus áulicos. Ontem, 21h00, no Shopping Barigui, o ex-secretário Luiz Fernando Delazari decidiu encarar um antigo desafeto, o advogado Claudio Daledone, e deu-se mal. Levou uma carraspana. Teve de por o rabo entre as pernas e escafeder-se antes que a situação ficasse ainda mais vexaminosa.

Tem gente ponderada e prevenida que recomenda a Requião, Delazari et caterva a evitar circular em lugares público no Paraná. Exagero? O Duce e sua turma devem passar o verão em praia de Santa Catarina.


28 comentários

  1. José Ricardo Fiedler
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 18:20 hs

    Sabem quem indicou ao Requião o promotor Delazari para a SESP.? Seu próprio pai. Agora, você que tem filho teria coragem de indicá-lo Secretário de Segurança ? Isto é pai ? Assim, quem deveria estar levando carraspana era o velho que pegou uma criança inexperiente e pôs na pior secretaria de governo. Mas ele deve ter dito ao filho: ” vá em frente que eu sou amigo do Bob Req e ele segura tudo “. O guri se confundiu e achou que era filho do governador (rsrs); chamou todo mundo de criminoso, assassino, bandido e outro adjetivos usados pelo chefe. Humilhou gente de bem, pais de famílias, pessoas honradas. Os bandidos não ligam pra calúnia, mas, homens com H, não esquecem nunca. E isto ele não sabia quando dizia o que queria. Recomendo que pai e filho sumam.

  2. junior castro
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 18:27 hs

    Dr. Dalledone é sangue no olho. Adorei, até pq , aqueles q são agentes públicos , tem que entender melhor , como funciona o ” ser e estar”, ou seja, ser promotor, não é estar secretário,rsssss.

  3. João
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 18:31 hs

    Aquele que você chama de Duce já frequenta há muito tempo o Balneário de Camboriú. E o litoral do Paraná… ora que vá às favas.

  4. Andre Santin
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 18:37 hs

    É necessário retomar a história do irmão do Delazari!!!
    Cadê o Scarpelini???

  5. quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 18:39 hs

    A moda está pegando,tem Secretários e até Secretária,Diretorzinhos de Autarquias que se cuidem,suas posturas e petulância ao longo dos oito anos está mostrando agora o verdadeiro resultado. Começou com o Duce e agora com o ex Secretário da Segurança Delazari, tem muita gente ainda atravessada com vocês na garganta,isto vem demonstrar o descontentamento do povo,com um desgoverno que ainda permanece, os truculentos que se cuidem,e ,também há os aspones dos Secretários e Secretária que não é da Cultura,cuidem para não virarem salsicha,tem uns que até vão gostar… mas não ou vão gostar de como vão ingerir tamanha salsicha…
    Preparem-se,e a guerrilheira nem ganhou no primeiro turno,imaginem o que vai acontecer???????

  6. guarapuava
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 19:24 hs

    conheço o dalledone,assim posso chama-lo,mas Dr claudio dalledone junior,um dos advgados mais gabaritados desse paraná,um homem serio,com uma oratoria invejavel,e um estrategista de verdade,parabens Dr dalledone,conheço de perto o teu trabalho e por isso posso falar assim de vc!!!
    sucessoooooo e vindo a guarapuava,vamos tomar um chopp!!

  7. Cola Brinco, no Pé Di Oreia.
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 20:30 hs

    P. Q. Pariu….
    Eu qeria ta la p/ ver!!!
    Não acredito q perdi essa, o Tampinha, q era o poderoso, levou uma Coça em pleno Sho´pping Barigui.

    KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk…..

    Q noticia boa………

    Esse baixinho vivia gritando quando estava na secretaria, mas agora….

  8. QUEM É???
    quinta-feira, 28 de outubro de 2010 – 21:31 hs

    Quem é o carrapato do saco do Requião e que era secretário de
    -in-segurança por aqui?? alguém sabe???

  9. Evando
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 0:18 hs

    Gostaria muito de conhecer pessoalmente Dr Dalledone, primeiro para cumprimentá-lo por ter baixado o topete do PIGMEU e também por ter ouvido falar muito nele, ouvi de muitos professores referências ao trabalho dele, na universidade e no Luiz Carlos e até na EMAP. Aproveito para cumprimentá-lo pelo seu trabalho, reconhecido por mestres do Direito e pelo ocorrido! Acabou a festinha pra vc, Delazzari corrupto!

  10. Kroeger
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 0:50 hs

    “Advogado de bandido”, como a própria expressão diz, é apenas advogado e por isso merecedor de respeito como qualquer outro profissional. Diferentemente é o sujeito da expressão “Advogado E Bandido”, o qual merece a devida reprimenda penal e administrativo-disciplinar por ter incorrido em crime e infração disciplinar, respectivamente. Se “advogado de bandido” for sinônimo de “advogado e bandido” então outros profissionais devem ser igualmente rechaçados, tal como o médico que eventualmente faz uma operação num bandido doente, o engenheiro que projeta uma casa para o bandido, o comerciante que vende algum objeto para o bandido sem saber que o pagamento está sendo feito com produto de crime, o promotor de justiça que opina pela absolvição do réu ou o juiz que absolve o réu. É ridículo o senso popular de que o “advogado do bandido” seja automaticamente criminoso pelo simples fato de exercer sua profissão para defender o “bandido”. Isto, por outro lado, não importa em absolver antecipadamente algum advogado que tenha cometido um crime. Assim como qualquer pessoa deste país, os advogados estão sujeitos ao Código Penal e devem ser punidos quando tenham cometido crimes. Em suma, ninguém pode ser considerado um bandido por estar exercendo regularmente sua profissão. Respeite o advogado criminalista porque um dia você pode precisar de um.

  11. Requião
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 1:44 hs

    Ronaldo

  12. Rasa Pereira (Cajuru)
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 2:43 hs

    Fred… SE ele defendeu, fez parte da profissão !!
    Alias, ninguém é culpado até que um JUIZ aplique a sentença.
    Arrepius ? Que tal procurar/consultar o caso de “comedor de criancinhas”, veja que o verdadeiro culpado foi preso.

    Ñão disse que sou fã do advogado ! Se você tivesse lido o tópico, e com um pouquinho de dicernimento, poderia facilmente constatar que elogiei o cidadão que deu uns tapas neste que foi o maior responsável por tamanha violencia neste estado e cidade.
    Caso tenha dificuldade em interpretação de texto, leia mais, pois do contrário, continuará tendo arrepiuzinhos….

  13. PAULO AMBIENTAL
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 7:52 hs

    OS TAPAS NAS ORELHAS MAL COMEÇARAM. PENSANDO BEM ELES DEVERIAM MUDAR DE CIDADE.

  14. ANALISTA
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 12:22 hs

    Esperem o Beto entrar e o novo governo começar a descobrir todas as maracutaias desta triste era do Paraná. Governo que se preze tem que PASSAR A LIMPO A RES PUBLICA, sob pena de coonestar com o mal feito.
    Daí sim, retirado o tapete, cobras e lagartos surgirão e muitos dos que votaram no REIquião, fazendo a mea-culpa, se perguntarão: Como pude ser tão cego e não ver esta pilantragem, enganação e corrupção dos que diziam ter a opção preferencial pelos pobres?

    Pobres de nos que vamos ter que pagar a conta.

  15. marcelinho moura- foz
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 13:09 hs

    este FDP do delazarri fez das instituições do paraná o seu banheiro,
    eu queria que alguem me explicasse a mágica que uma pessoa tem em largar um emprego vitalício com alguns mil reais por mês, para ficar em uma secretaria por alguns anos….
    deve ser o milagre da multiplicação…. kkkkkkkk
    e ele falava que aqui em foz o povo era ligeiro, se nos somos ligeiro ele é um super sonico……..
    metido a besta, pensando que o poder ficaria para sempre………

  16. Cesar
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 14:26 hs

    Esse tal de Delazari ainda não sabe onde o fica o chão. Mas parece coisa patológica mesmo. Ele é incurável.

  17. Requião Fã clube
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 14:33 hs

    Cadê meu comentário ?

  18. Alan
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:05 hs

    Pena que não levou do Capitão Nascimento.

  19. Samira Toledo
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 16:15 hs

    Depois disso, diz que vai sair no jornal:

    BETO RICHA ANUNCIA NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA: DR. CLAUDIO DALLEDONE.

  20. ´Patrick Berrirel
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:04 hs

    Gostaria de consignar que o Adv. Dalledone é um grande guerreiro, brilhante defensor, de grande estofo moral, advogado que nunca se intimida, digo isso pois já tive por diversas vezes dividindo defesas com Dalledone, e sempre pude verificar o seu compromisso para com os clientes e para a Democracia.
    Ressalto ainda, que se Dalledone colocou Delazari para correr, é porquê ele mereceu.
    Parabéns.

  21. ´Patrick Berrirel
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 17:07 hs

    Aqui no Rio de Janeiro Dalledone é muito bem quisto respeitado por todos.

  22. Mercedes!
    sexta-feira, 29 de outubro de 2010 – 21:43 hs

    E por falar nisso. Alguem ganhou de presente, depois de uma enorme licitação de cavalos, uma vaca com sela. E bem ao estilo dos espertinhos, mas não tanto assim, pois ficamos sabendo que o presente dado pelos agentes de negocios da fazenda foi um animal de uma outra raça, pois imaginem o que poderiam pensar se de repente eu chego pra trabalhar de burrico, depois de adquirir como ordenador de despesas da minha Secretaria por exemplo, 500 jegues…Isso é apenas uma ilustração, qualquer semelhança é mera coincidência…

    Isso é um jogo, pois a vida é muito boa para ser explicito demais, se alguem for capaz de decifrar…eu direi que choveu!

  23. Cidadão Quem
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 13:53 hs

    A hitória do delazari é triste, entra para os anais do Estado do Paraná -disparado- como O PIOR SecretáRIO da Segurança (FOI DEMITIDO POR INSUFICIÊNCIA ADMINISTRATIVA).
    Tudo começou com o disparo da caneta logo no início, depois vieram os desmandos e as imcompetências, são tantaS que talvez não haja espaço aqui para colocar todas. Perseguidor maldoso e mesquinho não fêz mais nada do que promover alguns poucos cupinchas, que também o suportavam, já que o cara é um mala sem alça. Esses dias foi visto no Afonsol Pena empurrando o carrinho de malas do Requião, cabe agora ao ministério público do paraná, apurar as falcatruas que todo mundo sabe que ele fêz na SESP, começando pelos gastos absolutamente ilegais .Os tabefes do Deladone são só o início de tempos macabros na vida desse infeliz e do pai dele (QUE É MAIS IRRESPONSÁVEL QUE O DELAZARI FILHO) e também do irmão dele.

  24. Jocimara
    sábado, 30 de outubro de 2010 – 16:33 hs

    Kroeger! Parabéns pelo seu comentário! Quisera eu ter capacidade p colocar em palavras como vc fez, o que eu penso a respeito do “malfadado comentário” :’advogado de bandido’!! Mas você com coerência, discernimento e muita competência expressou aqui o que eu penso a respeito! Sei que não foi para mim mas agradeço! Outros comentários também mostram o descontentamento com a ERA REI QUIÃO E SEUS SÉQUITOS e a alegria por vê-la aniquilada! Com Beto no governo tudo será diferente!! Começou apanhando o REI QUIÃO,(por 2x já) agora o Delazzari, quem será o próximo? Não faço apologia a violência mas diante da impunibilidade que os beneficia,muita gente desse (des) governo merece!! Grande Dr Dalledone!

  25. Rafael f.
    terça-feira, 28 de junho de 2011 – 11:06 hs

    Bom mesmo é ser advogado de assassinos… Quanta honestidade!

  26. gato maracajá
    sexta-feira, 19 de agosto de 2011 – 19:54 hs

    Rafael F. bom deve ser o dinheiro que ele ganha, larga de ser invejoso!!

    ah sem contar que ele absolve!!!!!

  27. João Sensato
    terça-feira, 2 de outubro de 2012 – 23:45 hs

    O mundo está cheio de imbecis: Hittler, Mussollini e outros…, Menos gabaritados, é claro!!!

  28. PINTO GRANDE
    segunda-feira, 7 de julho de 2014 – 13:48 hs

    PINTO GRANDE É O QUE ELE MERECE.
    NUNCA RESPEITOU NINGUÉM SÓ ELE PRESTAVA ELE QUE VA CHEIRAR SEU POZINHO EM BRASILIA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*