Beto visita indústria de confecções em Londrina | Fábio Campana

Beto visita indústria de confecções em Londrina

Foto: Ricardo Almeida

Na reta final para as eleições de 3 de outubro, sem teto para sair de Londrina nesta sexta (1), Beto Richa acaba de fazer uma visita à indústria de confecções Hakme, de Londrina, do empresário Elie Hakme, que produz 150 mil peças de jeans por mês e emprega 800 pessoas. A empresa tem 90% de empregadas mulheres.

Beto falou de um programa de grande interesse feminino, o programa Mãe Paranaense, que garante atenção integral à gestante durante toda a gravidez, com todos os exames do pré-natal, e que no início da gravidez antecipa para a gestante qual é a maternidade onde o bebê vai nascer. “Com esse programa reduzimos a zero o índice de transmissão da aids de mãe para filho e reduzimos a taxa de mortalidade infantil a menos de 9 casos para cada 1.000 nascidos vivos”, disse Beto.

A secretária Gessiane Barbosa Rosa, de 41 anos, tem uma certeza depois da visita de Beto. “Todo mundo aqui é Beto. Ele causou um alvoroço na fábrica”, disse ela.


6 comentários

  1. diogo
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 12:37 hs

    Vamos lá, reta final, vamos de Richa 45 / Fruet 456 / Barros 111

  2. Lino
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 15:13 hs

    Não há dúvidas. quem conhece o BETO RICHA e sabe de suas ações e possibilidades de o Paraná se transformar em uma grande potência não tem dúvidas, entre votar em Osmar que é a continuação da truculência, atraso de vida, estagnação administrativa e burrice que é Requião, vamos todos de um Novo Paraná com BETO para o governo e com GUSTAVO FRUET e RICARDO BARROS para o Senador Federal.

  3. Tio Paulo
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 16:12 hs

    Beto sempre está junto do seu Povo, e é esse mesmo povo paranaense que vai eleger ele o novo governador do Paraná.

  4. eleitora do 45
    sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 16:43 hs

    é isso aí mulherada vamos de beto 45

  5. sexta-feira, 1 de outubro de 2010 – 17:55 hs

    É o Beto Richa minha gente!
    Eu gosto é dos bom, e não, dosmar!

  6. Anderson M.Domingues
    sábado, 2 de outubro de 2010 – 15:56 hs

    Vamos votar no BETO RICHA 45,PARA O SENADO GUSTAVO FRUET E RICARDO BARROS,MOSTRAR PRO IMBECIL DO REQUIAO QUE EM LONDRINA ELE SÓ LEVA FERRO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*