Beto Richa vota em Curitiba confiante na vitória no primeiro turno | Fábio Campana

Beto Richa vota em Curitiba confiante na vitória no primeiro turno

Beto Richa votou na manhã deste domingo na Escola Estadual Amâncio Moro, em Curitiba. Estava acompanhado de seu vice, Flávio Arns, da esposa, Fernanda Richa, e do filho André. “Estou confiante na vitória, pelo apoio que recebi em todo o Paraná, pela certeza de que temos as melhores propostas, identificadas com a vontade dos paranaenses, que querem um novo jeito de governar, com diálogo, transparência, respeito e uma administração com metas claras, que podem ser acompanhadas por todos”, afirmou Beto.

Antes de votar, Beto, a esposa e o filho André foram à missa , na paróquia São José Trabalhador, no bairro Campina do Siqueira. Beto destacou sua confiança de que os brasileiros levarão José Serra para o segundo turno da eleição presidencial.

Flávio Arns, que votou no colégio Estadual Guaíra, em Curitiba, reafirmou a confiança da vitória no primeiro turno. “É o que senti ao percorrer o Paraná, nas caminhadas, nas carreatas, nos encontros com a população”, afirmou Arns. “Nossa vitória será no primeiro turno.”

Para o prefeito Luciano Ducci, a administração Beto Richa na capital, 10 vezes eleita a melhor do Brasil, é a garantia da vitória. “Os paranaenses querem que o Beto leve essa competência para o Governo do Estado”, disse Ducci.


4 comentários

  1. Vivi
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 12:43 hs

    Após a tempestade, vem a bonança
    ou

    Não há mal que sempre dure

    Bem-vindo

    BETO RICHA- GOVERNADOR DO PARANÁ

  2. mariano do chapeu
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 12:51 hs

    SENGÉS., JÁ VOTEI BETO RICHA ., JOSÉ SERRA ., ROSSONI GUSTAVO FRUET., RICARDO BARR OS.E ALFREDO KAIEFER. VAMOS DE BETO RICHA

  3. Anderson Corrêa da Silva
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 14:20 hs

    Vamos ver como vai ser esta notícia lá pelas 20h00…

  4. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 3 de outubro de 2010 – 17:10 hs

    Vamos lá Beto Richa, o povo tem votou hoje para você ser o Governador do Paraná. E José Serra vai ser Presidente no segundo turno.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*