Beto mantém estrutura de campanha para Serra | Fábio Campana

Beto mantém estrutura
de campanha para Serra

Beto Richa embarca às 11h00 para Brasília. Vai se reunir com José Serra para integrar o comando nacional da campanha presidencial. Aqui, no Paraná, toda a estrutura da campanha de Beto foi mantida para a campanha de Serra e o objetivo é ampliar a vantagem sobre Dilma Rousseff no segundo turno.

Além de comandar a campanha presidencial no Estado, Beto Richa vai circular pelo país a pedir votos. Desde já passa a condição de tucano de altíssimo coturno no plano nacional.


10 comentários

  1. O Povo
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 10:41 hs

    Beto Richa sem dúvida hoje é o nome de respeito do Paraná para tocar e divulgar a campanha de José Serra, só que não podemos deixar que as divisões internas prejudiquem o objetivo maior que é a eleição de José Serra a presidencia da república, eu acredito que seria muito importante a presença também de outros membros da coligação que foram importantes na eleição e mesmo na consolidação do PSDB no Paraná, seja nesta ou em eleições passadas: as figuras de Beto Richa, Euclides Scalco, Luciano Ducci, Mário Celso, Derroso, Álvaro Dias, Gustavo Fruet, Ricardo Barros, Cida Alborguetti, Valdir Rossoni, Afonso Camargo, Hauly, Rubens Bueno, Lupion, João Elísio, Ney Leprevost, etc… pessoas que contribuiram nestes últimos anos para a consolidação de um projeto de política diferente do que está hoje oferecida pelo PT.

  2. Eleitor Inconformado da Silva
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 10:42 hs

    Estarrecedor o número de eleitores que simplesmente não interferiram no primeiro turno da eleição para presidente: http://esquentadinho.com/2010/10/06/mais-de-um-terco-da-populacao-nao-interferiu-na-eleicao/

  3. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 10:48 hs

    É isso ai Governador.

    É o que o povo Paranaense espera de você. Você ja nos deu esta alegria de ser nosso Governador e muito contribuir para com a Democracia do Paraná com a derrota do PT / MST no Estado e agora com sua conytribuição na consagração da vitória do SERRA no Brasil. Somente assim, conseguiremos a garantia da manutenção da DEMOCRACIA. Dilma e o PT ao estilo Chavista de governar, representa o retrocesso e não podemos admitir esta forma de desgoverno. O povo de bem esta com você Governador conte conosco. Fora o aborto de Dilma e a ignorância do PT.

  4. olho vivo
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 10:58 hs

    Pessoal, olha esta reportagem da folha de sao paulo…
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/810525-ex-petista-declara-apoio-a-serra-e-diz-que-pt-relativizar-aborto-e-maluquice.shtml

  5. quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 11:29 hs

    Ontem foi dia de desmontar a estrutura de tv de Osmar, a produtora do Pinheiro fecha para balanço, é bom lembrar que quando começou a tv Osmar estava a cinco pontos de Beto e terminou com 7. Pinheiro provou que é ultrapassado e muito mascarado, cheio de dengo, parecia um artista na produtora,e fazia todos os funcionários bater palmas para os programas…espero que O Nelson Justus mande ele embora da assembléia a tv sinal é muito ruim…Osmar perdeu a eleição de 2006 com a Cila do Lerner , agora perde com Pinherio também do Lerner…cuidado Osmar na hora de contratar capataz para sua fazenda veja a ficha, não contrate ninguem, do Lerner..e mais corre o boato que foi a campanha de tv mais cara do Brasil é mole aquela porcaria é a mais cara do BRASIL, ALGUEM LEVOU….

  6. Ronaldo
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 13:39 hs

    Ou seja, vai ajudar o Zé Chirico a entregar o Brasil !!!!!!!!!!

  7. Adelio de Carli
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 16:12 hs

    O Beto como governador eleito, deveria, agora, ligar para todos os prefeitos do PR., pedindo engajamento na campanha do Serra, principalmente aqueles que estavam com a Dilma por esta estar ao lado do Osmar Dias. Pois se o Serra for presidente, evidentemente o Paraná e o Beto terão mais força na esfera federal.

  8. LUIS CARLOS
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 18:26 hs

    O MARCOS RIBAS ESTARÁ MANTENDO A ESTRUTURA E O TRABALHO PRÓ JOSÉ SERRA NA FAZENDA RIO GRANDE.

    ASSIM COMO NO TRABALHO PRÓ BETO RICHA AJUDARÁ A ELEGER JOSÉ SERRA 45.

  9. UM ELEITOR
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 23:17 hs

    QUEM VAI COMANDAR A CAMPANAHA DO SERRA EM PARANAVAI?

  10. Juca
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 5:09 hs

    Beto poderia, tranquilamente, sair como vice nesta chapa.

    Já tem projeção nacional

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*