"Minha vitória só será completa com a sua vitória", diz Beto a Serra | Fábio Campana

“Minha vitória só será completa com a sua vitória”, diz Beto a Serra

Governador eleito do Paraná prometeu se empenhar pessoalmente na campanha do candidato tucano a presidência

Gladson Angeli e André Gonçalvez, do G1

O governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), participa nesta quarta-feira (6) em Brasília de uma reunião de lideranças para definir as estratégias da campanha de José Serra no segundo turno da eleição presidencial.

Beto discursou durante o encontro e afirmou que vai mobilizar forças no estado em favor do tucano. “Minha vitória só será completa com a sua vitória”, disse o governador eleito para Serra.

O encontro reuniu, ainda, governadores, senadores e demais parlamentares eleitos e reeleitos no último domingo (3). Beto Richa prometeu se engajar pessoalmente na campanha, percorrendo o estado, pedindo votos para Serra.

Ele também afirmou que vai mobilizar os prefeitos da base aliada para continuar a campanha em favor do candidato tucano.

No Paraná, José Serra venceu Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno. O tucano recebeu 2.607.664 votos, 43.94% do total. Já a candidata petista obteve 2.311.239 votos, 38.94% do total dos votos válidos.

O presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), disse que o momento é de sair às ruas e buscar os votos para evitar que a capacidade de mobilização do PT dificulte as coisas para Serra: “É o momento de sair às ruas. Sabemos da capacidade de mobilização do PT. Não podemos cometer nenhum erro e não perder nenhum minuto.”

Raimundo Colombo (DEM), eleito governador de Santa Catarina, disse que já tem 36 reuniões agendadas no estado para mobilizar a militância. “Vamos trabalhar para mobilizar os companheiros. Faremos 36 reuniões regionais para trabalhar em favor do Serra. Tenho certeza de que vamos ampliar a margem de votos.”

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), afirmou que o segundo turno será o momento de os candidatos apresentarem suas propostas e seu posicionamento sobre temas polêmicos. “A ministra Dilma, durante todo o primeiro turno, ela iludiu, ela apareceu mas não era ela. Continua não sendo. Agora, ela vai ter que falar se ela é assim ou assado, se ela é a favor do aborto ou não é. Dilma é um produto de candidato que não tem experiência para ser presidente da República”, afirmou Guerra.


6 comentários

  1. Paranaense feliz
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 18:37 hs

    Esse BETO não é duas caras, como o outro candidato era…

  2. Sao Pedro do Iguaçu
    quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 21:54 hs

    Esse foi o Beto q votamos e queremos que governe o nosso Paraná, com seriedade, com respeito a população e com humildade, e companheiro que se preze é assim mesmo… Até a morte juntos…
    e aqui no Paraná somos Beto e agora ainda mais Serra… A Justiça será feita… Rumo a Vitória e dê-lhe fogos no nosso São Pedrão!!!!!!!!!! !!!!!!

  3. quarta-feira, 6 de outubro de 2010 – 22:59 hs

    BRAVO BETO !!!!!!!!!!

    Orgulho do Paraná !

    BETO E SERRA NELLES!

  4. Professor do Paraná
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 10:18 hs

    Esse Beto é do bem, por isso apoia José Serra….
    Vai ser o melhor governador que o Paraná já viu….
    O Brasil é Verde e Amarelo, além disso é do Povo… Não é vermelho e nem do PT….

    Serra 45, + Sáude, + Educação, + Emprego, + Moradias, etc…

  5. quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 13:51 hs

    Concordo plenamente com o colega professor.
    PSDB “Prosperidade,Solidariedade,Deus para todos nós Brasileiros.” Beto Richa e Serra nesses PTs…

  6. Ana
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010 – 14:57 hs

    Beto é o futuro do Tucanato.
    Zé Richa deve estar muito feliz!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*